"I really like you."

Tradução:Eu realmente gosto de você.

May 24, 2013

69 Comentários


Pierrot__

Oh, me too, Duolingo!

December 25, 2014

soni2016

Tou tao carente que quase chorei quando a moça do duolingo me disse isso.

August 19, 2015

Geovani1231

E eu tou chorando com seu comentário fera

November 13, 2015

CaioTalarico

eu to chorando com a sua reposta do comentário dele mano

March 31, 2016

Snoll666

Eu tô chorando com a resposta da resposta do comentário dele

June 8, 2016

Guilherme648413

eu to chorando com a reposta do comentario da resposta do outro comentario dele

February 13, 2017

Darla787026

Eu hein.... É muita emoção..kkkkk

January 9, 2018

DenilsonRocha1

Kkkkk melhor comentário

August 28, 2017

Pierrot__

Duolingo is so cute with us! Don't think?

July 11, 2016

Claudenir28348

It is truth

June 8, 2017

vicktorgre

Duo, you are lovely

July 21, 2018

Floxy124

kkkkkkkkkkk

June 21, 2016

brmarck

Lembrei da nova musica da Carly Rae: I really, really,really, really,really, reely like you And I want you, do you want me, do you want mee, too? Lol

May 7, 2015

JulianaAnd219295

Eu também

September 26, 2015

Vasqs

Eu tambem

November 18, 2015

MariPerp

Me too kkkk

July 21, 2017

Lucas371418

Eu ia comentar isso, verme insolente!

December 12, 2017

marikomarnicki

Tbm kkk

January 8, 2018

OrlanRomano

Acho que estou carente. Dei repeat umas 10x

April 2, 2015

KiqCallixtus

._.

July 22, 2015

Regi443

Uma frase romântica é sempre bem vinda!

March 1, 2014

LucioInacio

Realmente eu gosto de você / Realmente gosto de você, é uma correção absurda considerar a primeira forma correta e a segunda errada, pois em Português é possível deixar o sujeito tanto explícito como oculto. Não está havendo uma congruência nas correções.

May 24, 2013

vivisaurus

Oi LuisInacio! A pergunta caiu como múltipla escolha para você?

July 27, 2013

marikomarnicki

O certo seria eu realmento gosto de vc, pois tem o I na frente, entao nn teria como acertar

January 8, 2018

JorgeTeles6

Concordo com o LucioInacio. Também acho. O duolingo não fala bem o nosso português.

June 8, 2018

RamonFidel

Do Duolingo EU realmente gosto... Mas desse corretor...

February 5, 2015

Caiocsar6

Really cute :3

December 30, 2014

CamilaMonteiro14

Até o duolingo anda mentindo pra mim huehuehe

February 22, 2016

IgorGarcia15

Nossa, existe uma música da Carly Rae Jepsen, com esse nome Kkkkk

December 9, 2015

StephanieM944481

Até o duolingo e o crush não

September 6, 2016

CassianoCaio

Vai para a lista de frases do que dizer para a namorada estrangeira antes de terminar o relacionamento.

October 28, 2015

Andercius23

Tô carentão :/ tô quase apaixonado pela garota por trás dessa voz :'(

November 30, 2015

DudaKepplin

I REALLY REALLY REALLY REALLY REALLY LIKE YOU

December 27, 2015

lu123

Considero certa a frase, construída na ordem direta

January 6, 2016

SafisXavier

Me too <3

March 30, 2016

CaiqueMarq6

Eu respondi certo mas deu errado

September 1, 2016

asds5643

Realmente eu gosto de você. Me diz que tava errado. Não pode ser assim?

September 11, 2016

JuuhLady

Carly é você.?

October 20, 2016

V.M.B.

CHOKANT !

July 27, 2018

Silva.Arnaldo

Eu entendi realling.

October 26, 2015

lumiros

i really really really really really really like you

December 14, 2015

RebecaVnts

I REALLY REALLY REALLY REALLY REALLY RWALLY LIKE UUU

December 30, 2015

Bianca229340

I really really really really really really like you

January 14, 2016

JuliaUmbelino

I really really really like you

January 25, 2016

4litro

Ok

February 6, 2016

KarenMalik1

I really really really really really really like you..

March 11, 2016

TheDarkGir1

I really really really really really like you XDDDD

July 27, 2016

Carol.Cave

Vou mostrar isso pro crush

August 11, 2016

1138138126

realmente e na realidade são sinónimos

September 9, 2016

bonatochris

COULD BE: DE FATO, DE VERDADE, ETC

November 21, 2016

Gustavotricolor

kkkkk

January 9, 2017

FernandoRa496177

Eu estou numa confraternização por isso não me deixa penss!

January 29, 2017

Veeh_S2

I really really really really really really like you, Duolingo entendedores entenderão

February 3, 2017

CaPUjZ

Eu realmente amo voce poderia ser aceito

April 14, 2017

Camila908583

Crazy

April 23, 2017

Feh_MilkShake

Como diria Carly Rae Jepsen: i really, really, really, really, really, really like you ;)

April 25, 2017

Joo629204

Vixi...travou A lingua kkkkkk

April 27, 2017

Alan714402

Quando uso true e o really?

May 22, 2017

AndreHero007

Eu realmente gosto de você. Eu gosto de você de verdade.

As duas podem ser traduções.

May 28, 2017

target1956

porque dá errado a tradução "eu de verdade gosto de ti"?

July 30, 2017

VictriaSil157051

Agora pensa no gringo chegando em tu e falando isso...coração num guenta!huahuahua

August 27, 2017

LuRosa2

S2

November 11, 2017

KaakaRodrigues

I like you a lot too Duolingo <3

January 29, 2018

Miguel460335

Aaaaah vou chorar

March 5, 2018

amgasparin

Im not confuse

April 14, 2018

carteira

Só porque escrevi o "really" com um "l" o Duolingo considerou toda a resposta errada. Que incentivo eles dão aos alunos! É ser muito radical!

May 15, 2018

TiagoRicci3

I like you, my friends. Correct?

June 7, 2018

Jeaninemojola

Eu coloquei, eu gosto muito de você, e deu como certo

October 4, 2018

iamdxniel

Own

October 8, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.