O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I really like you."

Tradução:Eu realmente gosto de você.

5 anos atrás

68 Comentários


Pierrot__

Oh, me too, Duolingo!

3 anos atrás

soni2016

Tou tao carente que quase chorei quando a moça do duolingo me disse isso.

2 anos atrás

Geovani1231

E eu tou chorando com seu comentário fera

2 anos atrás

CaioTalarico

eu to chorando com a sua reposta do comentário dele mano

2 anos atrás

Snoll666

Eu tô chorando com a resposta da resposta do comentário dele

2 anos atrás

Guilherme648413

eu to chorando com a reposta do comentario da resposta do outro comentario dele

1 ano atrás

Darla787026

Eu hein.... É muita emoção..kkkkk

7 meses atrás

Darla787026

Eu hein.... É muita emoção...kkkk

7 meses atrás

DenilsonRocha1

Kkkkk melhor comentário

11 meses atrás

Pierrot__

Duolingo is so cute with us! Don't think?

2 anos atrás

Claudenir28348

It is truth

1 ano atrás

vicktorgre

Duo, you are lovely

3 semanas atrás

Floxy124

kkkkkkkkkkk

2 anos atrás

brmarck

Lembrei da nova musica da Carly Rae: I really, really,really, really,really, reely like you And I want you, do you want me, do you want mee, too? Lol

3 anos atrás

JulianaAnd219295

Eu também

2 anos atrás

Vasqs
Vasqs

Eu tambem

2 anos atrás

MariPerp

Me too kkkk

1 ano atrás

Lucas371418

Eu ia comentar isso, verme insolente!

8 meses atrás

marikomarnicki

Tbm kkk

7 meses atrás

OrlanRomano

Acho que estou carente. Dei repeat umas 10x

3 anos atrás

KiqCallixtus

._.

3 anos atrás

Regi443

Uma frase romântica é sempre bem vinda!

4 anos atrás

LucioInacio

Realmente eu gosto de você / Realmente gosto de você, é uma correção absurda considerar a primeira forma correta e a segunda errada, pois em Português é possível deixar o sujeito tanto explícito como oculto. Não está havendo uma congruência nas correções.

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi LuisInacio! A pergunta caiu como múltipla escolha para você?

5 anos atrás

marikomarnicki

O certo seria eu realmento gosto de vc, pois tem o I na frente, entao nn teria como acertar

7 meses atrás

JorgeTeles6

Concordo com o LucioInacio. Também acho. O duolingo não fala bem o nosso português.

2 meses atrás

RamonFidel

Do Duolingo EU realmente gosto... Mas desse corretor...

3 anos atrás

Caiocsar6
Caiocsar6

Really cute :3

3 anos atrás

CamilaMonteiro14

Até o duolingo anda mentindo pra mim huehuehe

2 anos atrás

IgorGarcia15

Nossa, existe uma música da Carly Rae Jepsen, com esse nome Kkkkk

2 anos atrás

StephanieM944481

Até o duolingo e o crush não

1 ano atrás

CassianoCaio

Vai para a lista de frases do que dizer para a namorada estrangeira antes de terminar o relacionamento.

2 anos atrás

Andercius23

Tô carentão :/ tô quase apaixonado pela garota por trás dessa voz :'(

2 anos atrás

lu123

Considero certa a frase, construída na ordem direta

2 anos atrás

SafisXavier

Me too <3

2 anos atrás

CaiqueMarq6

Eu respondi certo mas deu errado

1 ano atrás

asds5643
asds5643

Realmente eu gosto de você. Me diz que tava errado. Não pode ser assim?

1 ano atrás

JuuhLady

Carly é você.?

1 ano atrás

ViniMigliori

CHOKANT !

2 semanas atrás

Silva.Arnaldo

Eu entendi realling.

2 anos atrás

rmlucass

i really really really really really really like you

2 anos atrás

DudaKepplin

I REALLY REALLY REALLY REALLY REALLY LIKE YOU

2 anos atrás

RebecaVnts

I REALLY REALLY REALLY REALLY REALLY RWALLY LIKE UUU

2 anos atrás

Bianca229340

I really really really really really really like you

2 anos atrás

JuliaUmbelino

I really really really like you

2 anos atrás

4litro
4litro

Ok

2 anos atrás

KarenMalik1

I really really really really really really like you..

2 anos atrás

TheDarkGir1

I really really really really really like you XDDDD

2 anos atrás

Carol.Cave

Vou mostrar isso pro crush

2 anos atrás

1138138126

realmente e na realidade são sinónimos

1 ano atrás

bonatochris

COULD BE: DE FATO, DE VERDADE, ETC

1 ano atrás

Gustavotricolor

kkkkk

1 ano atrás

FernandoRa496177

Eu estou numa confraternização por isso não me deixa penss!

1 ano atrás

Veeh_S2

I really really really really really really like you, Duolingo entendedores entenderão

1 ano atrás

CaPUjZ
CaPUjZ

Eu realmente amo voce poderia ser aceito

1 ano atrás

Camila908583

Crazy

1 ano atrás

Feh_MilkShake

Como diria Carly Rae Jepsen: i really, really, really, really, really, really like you ;)

1 ano atrás

Joo629204

Vixi...travou A lingua kkkkkk

1 ano atrás

Alan714402

Quando uso true e o really?

1 ano atrás

AndreHero007

Eu realmente gosto de você. Eu gosto de você de verdade.

As duas podem ser traduções.

1 ano atrás

target1956

porque dá errado a tradução "eu de verdade gosto de ti"?

1 ano atrás

VictriaSil157051

Agora pensa no gringo chegando em tu e falando isso...coração num guenta!huahuahua

11 meses atrás

LuRosa2

S2

9 meses atrás

KaakaRodrigues

I like you a lot too Duolingo <3

6 meses atrás

Miguel460335

Aaaaah vou chorar

5 meses atrás

amgasparin

Im not confuse

4 meses atrás

carteira
carteira

Só porque escrevi o "really" com um "l" o Duolingo considerou toda a resposta errada. Que incentivo eles dão aos alunos! É ser muito radical!

3 meses atrás

TiagoRicci3

I like you, my friends. Correct?

2 meses atrás