1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I really like you."

"I really like you."

Tradução:Eu realmente gosto de você.

May 24, 2013

69 Comentários


Pierrot__

Oh, me too, Duolingo!


soni2016

Tou tao carente que quase chorei quando a moça do duolingo me disse isso.


Geovani1231

E eu tou chorando com seu comentário fera


CaioTalarico

eu to chorando com a sua reposta do comentário dele mano


Snoll666

Eu tô chorando com a resposta da resposta do comentário dele


Guilherme648413

eu to chorando com a reposta do comentario da resposta do outro comentario dele


Darla787026

Eu hein.... É muita emoção..kkkkk


DenilsonRocha1

Kkkkk melhor comentário


Pierrot__

Duolingo is so cute with us! Don't think?


vicktorgre

Duo, you are lovely


brmarck

Lembrei da nova musica da Carly Rae: I really, really,really, really,really, reely like you And I want you, do you want me, do you want mee, too? Lol


Lucas371418

Eu ia comentar isso, verme insolente!


OrlanRomano

Acho que estou carente. Dei repeat umas 10x


Regi443

Uma frase romântica é sempre bem vinda!


LucioInacio

Realmente eu gosto de você / Realmente gosto de você, é uma correção absurda considerar a primeira forma correta e a segunda errada, pois em Português é possível deixar o sujeito tanto explícito como oculto. Não está havendo uma congruência nas correções.


vivisaurus

Oi LuisInacio! A pergunta caiu como múltipla escolha para você?


marikomarnicki

O certo seria eu realmento gosto de vc, pois tem o I na frente, entao nn teria como acertar


JorgeTeles6

Concordo com o LucioInacio. Também acho. O duolingo não fala bem o nosso português.


RamonFidel

Do Duolingo EU realmente gosto... Mas desse corretor...


CamilaMonteiro14

Até o duolingo anda mentindo pra mim huehuehe


IgorGarcia15

Nossa, existe uma música da Carly Rae Jepsen, com esse nome Kkkkk


StephanieM944481

Até o duolingo e o crush não


CassianoCaio

Vai para a lista de frases do que dizer para a namorada estrangeira antes de terminar o relacionamento.


Andercius23

Tô carentão :/ tô quase apaixonado pela garota por trás dessa voz :'(


DudaKepplin

I REALLY REALLY REALLY REALLY REALLY LIKE YOU


lu123

Considero certa a frase, construída na ordem direta


CaiqueMarq6

Eu respondi certo mas deu errado


Lanned

Realmente eu gosto de você. Me diz que tava errado. Não pode ser assim?


JuuhLady

Carly é você.?


Silva.Arnaldo

Eu entendi realling.


lumiros

i really really really really really really like you


RebecaVnts

I REALLY REALLY REALLY REALLY REALLY RWALLY LIKE UUU


Bianca229340

I really really really really really really like you


JuliaUmbelino

I really really really like you


KarenMalik1

I really really really really really really like you..


TheDarkGir1

I really really really really really like you XDDDD


Carol.Cave

Vou mostrar isso pro crush


1138138126

realmente e na realidade são sinónimos


bonatochris

COULD BE: DE FATO, DE VERDADE, ETC


FernandoRa496177

Eu estou numa confraternização por isso não me deixa penss!


Veeh_S2

I really really really really really really like you, Duolingo entendedores entenderão


CaPUjZ

Eu realmente amo voce poderia ser aceito


Feh_MilkShake

Como diria Carly Rae Jepsen: i really, really, really, really, really, really like you ;)


Joo629204

Vixi...travou A lingua kkkkkk


Alan714402

Quando uso true e o really?


AndreHero007

Eu realmente gosto de você. Eu gosto de você de verdade.

As duas podem ser traduções.


target1956

porque dá errado a tradução "eu de verdade gosto de ti"?


VictriaSil157051

Agora pensa no gringo chegando em tu e falando isso...coração num guenta!huahuahua


KaakaRodrigues

I like you a lot too Duolingo <3


Miguel460335

Aaaaah vou chorar


carteira

Só porque escrevi o "really" com um "l" o Duolingo considerou toda a resposta errada. Que incentivo eles dão aos alunos! É ser muito radical!


TiagoRicci3

I like you, my friends. Correct?


Jeaninemojola

Eu coloquei, eu gosto muito de você, e deu como certo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.