O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nós temos arroz."

Tradução:We have rice.

1
5 anos atrás

93 Comentários


mihauky

has não so se coloca na terceira pessoa do SINGULAR?

27
Responder5 anos atrás

A.Alyson

Na verdade Has: Só é usado em "He, She e It"

Have: É usado em "I, You (Singular e plural), We, e They".

Também sou iniciante, se eu estiver errado me corrijam. Bons estudos a todos!

63
Responder3 anos atrás

NatyRecheV

Nao esta errado :)

6
Responder3 anos atrás

MaysaClazer

Ok,obrigada!

0
Responder2 anos atrás

NatyRecheV

eu acho que essa coisa de "terceira pessoa do singular" que o Duolingo sempre fala está meio errado e muito confuso.

5
Responder3 anos atrás

kauancarlos1

Na verdade esta certo mas vc tem razão é sim confuso

0
Responder2 anos atrás

Geovanahavdandgh

Concordo

4
Responder3 anos atrás

jheiline

Has:singular.....apenas uma coisa

Have:plural......mais do que uma voisa

3
Responder3 anos atrás

Marcio.Ledo

Poderia exemplificar por gentileza ? grato

0
Responder3 anos atrás

Guilherme181736

Acerto mizeravi

0
Responder1 ano atrás

aron115243201

Verdade

2
Responder3 anos atrás

aron115243201

Verdade

2
Responder3 anos atrás

NeiaSilvaA

Sim

2
Responder3 anos atrás

levita.leo

Sendo we se põe have e se fosse they também seria have correto?

8
Responder4 anos atrás

...Marcelo

Sim has so em he she it

3
Responder4 anos atrás

Zontros

Correto.

0
Responder4 anos atrás

Guilherme181736

Sim

0
Responder1 ano atrás

Puruosso

Sempre escrevo rise kkkk

3
Responder4 anos atrás

nf1301

We have rice ou they has rice?

1
Responder5 anos atrás

DiogoSD

They, quer dizer "eles" não "nós".

7
Responder4 anos atrás

FabianaTaques

We have rice

7
Responder4 anos atrás

Lara915690

Isso esta certo

1
Responder3 anos atrás

RafaRodrig20

We have rice

0
Responder3 anos atrás

tidesoliveira

Tide. Sim, has se coloca na terceira pessoa do singular, mas o verbo está na primeira do plural.

0
Responder5 anos atrás

Tady

não entendi.

0
Responder5 anos atrás

tidesoliveira

Tady - Acho que está havendo um pequeno equívoco, pois não lembro de ter feito comentário sobre "We have rice". Mas não tem problema não. Vamos tocar o barco. Ok!

0
Responder5 anos atrás

rphit

we've rice

0
Responder5 anos atrás

elenilto2

Essa sua forma ta errada

0
Responder2 anos atrás

anitamiraldo

Porque nao posso colocar ''we got rice''?

0
Responder5 anos atrás

DiogoSD

De acordo com sua tradução: "Nós pegamos o arroz."

O sentido muda completamente.

0
Responder4 anos atrás

conegundao

esse trem ta errado

0
Responder4 anos atrás

BernardoPicoto

nao

0
Responder4 anos atrás

rinaldo.fe

We have rice

0
Responder4 anos atrás

elsword1

gente ta certo eu coloquei we have rice e tava certo ate no tradutor que eu olhei agora mesmo!!!

0
Responder4 anos atrás

elenilto2

Nos comemos arros

0
Responder2 anos atrás

Hortssanti

have pq?

0
Responder4 anos atrás

tadeumad

Porque não se coloca o "an " antes de rice ?

0
Responder4 anos atrás

GiselleGre1

Porque "an" se usa antes de palavras começadas com vogal, e a tradução seria: eu tenho UM arroz, a frase ia ficar meio sem sentido

0
Responder3 anos atrás

GiselleGre1

A frase seria: Nós temos um arroz*

0
Responder3 anos atrás

livyak

Não entendi ???

0
Responder3 anos atrás

GeniRezende

Estou com dificuldade em usar have ou has

0
Responder3 anos atrás

ana.eduard1

We Have Rice

0
Responder3 anos atrás

gionizelli00

Quem é a terceira pessoa do singular?

0
Responder3 anos atrás