"Nós temos arroz."

Tradução:We have rice.

May 24, 2013

94 Comentários


mihauky

has não so se coloca na terceira pessoa do SINGULAR?

May 26, 2013

A.Alyson

Na verdade Has: Só é usado em "He, She e It"

Have: É usado em "I, You (Singular e plural), We, e They".

Também sou iniciante, se eu estiver errado me corrijam. Bons estudos a todos!

May 16, 2015

NatyRecheV

Nao esta errado :)

July 15, 2015

MaysaClazer

Ok,obrigada!

August 20, 2015

NatyRecheV

eu acho que essa coisa de "terceira pessoa do singular" que o Duolingo sempre fala está meio errado e muito confuso.

July 15, 2015

kauancarlos1

Na verdade esta certo mas vc tem razão é sim confuso

October 26, 2015

Geovanahavdandgh

Concordo

March 7, 2015

aron115243201

Verdade

April 25, 2015

jheiline

Has:singular.....apenas uma coisa

Have:plural......mais do que uma voisa

May 1, 2015

Marcio.Ledo

Poderia exemplificar por gentileza ? grato

July 12, 2015

Guilherme181736

Acerto mizeravi

June 2, 2017

aron115243201

Verdade

April 25, 2015

NeiaSilvaA

Sim

July 30, 2015

levita.leo

Sendo we se põe have e se fosse they também seria have correto?

March 18, 2014

...Marcelo

Sim has so em he she it

May 22, 2014

Zontros

Correto.

May 9, 2014

Guilherme181736

Sim

June 2, 2017

Puruosso

Sempre escrevo rise kkkk

February 7, 2014

nf1301

We have rice ou they has rice?

July 31, 2013

DiogoSD

They, quer dizer "eles" não "nós".

August 20, 2013

FabianaTaques

We have rice

February 15, 2014

Lara915690

Isso esta certo

August 1, 2015

RafaRodrig20

We have rice

August 24, 2014

JordanioSS

Se não me engano está incorreta,ja que "we own rice" seria "nós possuimos arroz"e a pergunta manda traduzir "nós temos comida" que seria" we have rice"

January 17, 2018

tidesoliveira

Tide. Sim, has se coloca na terceira pessoa do singular, mas o verbo está na primeira do plural.

May 29, 2013

Tady

não entendi.

June 26, 2013

tidesoliveira

Tady - Acho que está havendo um pequeno equívoco, pois não lembro de ter feito comentário sobre "We have rice". Mas não tem problema não. Vamos tocar o barco. Ok!

June 27, 2013

rphit

we've rice

July 18, 2013

elenilto2

Essa sua forma ta errada

February 8, 2016

anitamiraldo

Porque nao posso colocar ''we got rice''?

August 11, 2013

DiogoSD

De acordo com sua tradução: "Nós pegamos o arroz."

O sentido muda completamente.

August 20, 2013

conegundao

esse trem ta errado

October 2, 2013

BernardoPicoto

nao

October 19, 2013

rinaldo.fe

We have rice

December 21, 2013

elsword1

gente ta certo eu coloquei we have rice e tava certo ate no tradutor que eu olhei agora mesmo!!!

January 13, 2014

elenilto2

Nos comemos arros

February 8, 2016

Hortssanti

have pq?

May 21, 2014

tadeumad

Porque não se coloca o "an " antes de rice ?

July 25, 2014

GiselleGre1

Porque "an" se usa antes de palavras começadas com vogal, e a tradução seria: eu tenho UM arroz, a frase ia ficar meio sem sentido

July 8, 2015

GiselleGre1

A frase seria: Nós temos um arroz*

July 8, 2015

livyak

Não entendi ???

August 27, 2014

GeniRezende

Estou com dificuldade em usar have ou has

August 29, 2014

ana.eduard1

We Have Rice

September 13, 2014

gionizelli00

Quem é a terceira pessoa do singular?

September 16, 2014

KeilaMoraes

Nao entendi :(

October 5, 2014

AliAbd2

G

November 13, 2014

joyce-fat

Que ❤❤❤❤❤!!! Tava indo tao bem....

February 2, 2015

YasminDias4

Hellou my namy is yasmin

February 25, 2015

ByaSykes

We have rice ou they has rice??

March 18, 2015

OrlandoPin7

"We got rice" também não estaria correto?

March 19, 2015

Magnoliareis2015

Está correto então: We have rice? Por que aparece como errado?

April 30, 2015

CarlosBarros4

we have rice

May 15, 2015

MariaArgiona

Hgf

May 22, 2015

MariaArgiona

.

May 22, 2015

Padrisouza

Me esqueci do have :/

May 26, 2015

Ichigo447755

Alguem pode ser meu amigos para interagir e tirar duvidas.?

June 27, 2015

amabylebot

Eu posso ser sua amiga meu nome e Amabyle Ichigo de boa

May 17, 2016

NatyRecheV

Gente:

"Has" usa para he/she/it.

os outros ( I, you, we, they) usa have.

July 15, 2015

NeiaSilvaA

Nao entenso

July 30, 2015

amabylebot

Na verdade e não entendo

May 17, 2016

Lara915690

Acertei pq ja sei um pouco de ingles e venho praticando a um tempo☆

August 1, 2015

Haiironosora

O que significaria knots?

August 2, 2015

CamilaGean

Errei essa ops hahaha

August 5, 2015

LuizaElena8

Nao quero comentar

August 13, 2015

analeticia316262

Isso de terceira pessoa so confunde

August 19, 2015

EmodandeSo

E bacana

August 24, 2015

AnaMariaSi110108

Estou certa.

October 25, 2015

diegoalmei80132

Amando o app pqp

November 20, 2015

AdrielCast4

Kkkkkkk Mds

December 2, 2015

MateusMart125223

Ixe coloquei um Nice

December 9, 2015

pedro278853

Tisj

December 16, 2015

elenilto2

I have . Pode ser usado em qualquer tempo . Muda em she . He

February 8, 2016

marcos99355

Boa noite galera

February 23, 2016

marcos99355

Pessoal quem tiver interesse de entrar em um grupo no whatsapp para falar somente inglês deixe o numero

February 23, 2016

AnaFlviaMS

Quando se usa US ao invés de WE? Alguém tira minha dúvida?

April 11, 2016

debevy_

Bem confuso.

May 10, 2016

amabylebot

Seus bandos de doudos e o kiko tanbem e kkkkkkķ

May 17, 2016

mariavitor952075

Meu mano muito faciiiiiiiil ;-)

June 7, 2016

Carol882721

Não Pow é Super Facio

July 13, 2016

ThasRoberta

Arroz, arroz, arroz. Acha que eu só conheço arroz?

Eu estava lá quando George Washington arrancou o primeiro amendoim. Eu comi nhami. Comi milho. Comi algodão. Mas tudo que a América quer são seus pequenos grãos de arroz.

Eu luto. Eu luto... até não poder lutar mais.

August 23, 2016

DeryckDuar

Obrigado

January 15, 2017

Edemilson14

O duo não tá aceitando have manda colocar own

March 5, 2017

Abel86308

Deu bug aqui, eu pus We has rice, e falou que eu ter colocado own no lugar has.

June 3, 2017

LARDY691475

pq nao é we have a rice?

June 30, 2017

lucristtin

Pra mi so deu certo colocando : We own rice Pq?

July 2, 2017

AbiaPereir1

Quando usar o has ou have?

October 15, 2017

Adelydia

Esqueci a escrita de arroz

January 21, 2018

Soraya803355

Nao entendi pq own

January 26, 2018

ElielSanto694323

We has rice Tá errado Pq?

March 22, 2018

joel246240

Porque qeu no meu nao aprece p microfone da pronuncia

April 24, 2018

gabriel.bras

Nesse caso a frase tbm poderia ter o significado de "Nós comemos arroz"?

June 27, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.