"Nós temos arroz."

Tradução:We have rice.

May 24, 2013

94 Comentários
Esta conversa está trancada.


mihauky

has não so se coloca na terceira pessoa do SINGULAR?


AlysonFernandes1

Na verdade Has: Só é usado em "He, She e It"

Have: É usado em "I, You (Singular e plural), We, e They".

Também sou iniciante, se eu estiver errado me corrijam. Bons estudos a todos!


NatyRecheV

Nao esta errado :)


NatyRecheV

eu acho que essa coisa de "terceira pessoa do singular" que o Duolingo sempre fala está meio errado e muito confuso.


kauancarlos1

Na verdade esta certo mas vc tem razão é sim confuso


jheiline

Has:singular.....apenas uma coisa

Have:plural......mais do que uma voisa


ledomarcio

Poderia exemplificar por gentileza ? grato


levita.leo

Sendo we se põe have e se fosse they também seria have correto?


...Marcelo

Sim has so em he she it


[conta desativada]

    Correto.


Puruosso

    Sempre escrevo rise kkkk


nf1301

    We have rice ou they has rice?


DiogoSD

    They, quer dizer "eles" não "nós".


JordanioSS

    Se não me engano está incorreta,ja que "we own rice" seria "nós possuimos arroz"e a pergunta manda traduzir "nós temos comida" que seria" we have rice"


tidesoliveira

    Tide. Sim, has se coloca na terceira pessoa do singular, mas o verbo está na primeira do plural.


Tady

    não entendi.


tidesoliveira

    Tady - Acho que está havendo um pequeno equívoco, pois não lembro de ter feito comentário sobre "We have rice". Mas não tem problema não. Vamos tocar o barco. Ok!


elenilto2

    Essa sua forma ta errada


anitamiraldo

    Porque nao posso colocar ''we got rice''?


DiogoSD

    De acordo com sua tradução: "Nós pegamos o arroz."

    O sentido muda completamente.


conegundao

    esse trem ta errado


elsword1

    gente ta certo eu coloquei we have rice e tava certo ate no tradutor que eu olhei agora mesmo!!!


elenilto2

    Nos comemos arros


tadeumad

    Porque não se coloca o "an " antes de rice ?


GiselleGre1

    Porque "an" se usa antes de palavras começadas com vogal, e a tradução seria: eu tenho UM arroz, a frase ia ficar meio sem sentido


GiselleGre1

    A frase seria: Nós temos um arroz*


    [conta desativada]

      Não entendi ???


GeniRezende

      Estou com dificuldade em usar have ou has


gionizelli00

      Quem é a terceira pessoa do singular?


joyce-fat

      Que ❤❤❤❤❤!!! Tava indo tao bem....


YasminDias4

      Hellou my namy is yasmin


ByaSykes

      We have rice ou they has rice??


OrlandoPin7

      "We got rice" também não estaria correto?


Magnoliareis2015

      Está correto então: We have rice? Por que aparece como errado?


Padrisouza

      Me esqueci do have :/


Ichigo447755

      Alguem pode ser meu amigos para interagir e tirar duvidas.?


amabylebot

      Eu posso ser sua amiga meu nome e Amabyle Ichigo de boa


NatyRecheV

      Gente:

      "Has" usa para he/she/it.

      os outros ( I, you, we, they) usa have.


amabylebot

      Na verdade e não entendo


Lara915690

      Acertei pq ja sei um pouco de ingles e venho praticando a um tempo☆


Haiironosora

      O que significaria knots?


CamilaGean

      Errei essa ops hahaha


LuizaElena8

      Nao quero comentar


analeticia316262

      Isso de terceira pessoa so confunde


elenilto2

      I have . Pode ser usado em qualquer tempo . Muda em she . He


marcos99355

      Pessoal quem tiver interesse de entrar em um grupo no whatsapp para falar somente inglês deixe o numero


AnaFlviaMS

      Quando se usa US ao invés de WE? Alguém tira minha dúvida?


amabylebot

      Seus bandos de doudos e o kiko tanbem e kkkkkkķ


mariavitor952075

      Meu mano muito faciiiiiiiil ;-)


Carol882721

      Não Pow é Super Facio


ThasRoberta

      Arroz, arroz, arroz. Acha que eu só conheço arroz?

      Eu estava lá quando George Washington arrancou o primeiro amendoim. Eu comi nhami. Comi milho. Comi algodão. Mas tudo que a América quer são seus pequenos grãos de arroz.

      Eu luto. Eu luto... até não poder lutar mais.


Edemilson14

      O duo não tá aceitando have manda colocar own


Abel86308

      Deu bug aqui, eu pus We has rice, e falou que eu ter colocado own no lugar has.


LARDY691475

      pq nao é we have a rice?


lucristtin

      Pra mi so deu certo colocando : We own rice Pq?


AbiaPereir1

      Quando usar o has ou have?


Adelydia

      Esqueci a escrita de arroz


ElielSanto694323

      We has rice Tá errado Pq?


joel246240

      Porque qeu no meu nao aprece p microfone da pronuncia


gabriel.bras

      Nesse caso a frase tbm poderia ter o significado de "Nós comemos arroz"?

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.