1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu tenho um pente na minha m…

"Eu tenho um pente na minha mochila, mas a minha mochila está na minha casa."

Tradução:I have a comb in my backpack, but my backpack is at home.

May 24, 2013

59 Comentários


JCarvalhocf

My home nao aceitou


Evandro.R4

Home é casa mas no sentido de lar nao o edifício em sí...


Silviautopia

Coloquei I have a comb in the my backpack, but it is in the my home, por que está errado, alguém pode me ajudar?


[conta desativada]

    Na frase original está escrito "backpack" então você tem que escrever "mochila".


Teresa2013yes

    Usei In my house e ele aceitou, então os dois estão corretos?


Alunos.

    os 2 estão corretos


adarioliveira

    qual é a diferença entre bag and backpack. Bag tambem é traduzido como mochila


dungahk

    acho que bag é mais pra saco, sacola, bolsa. e backpack pra mochila


Teresinha

    Usei "rucksack" para "mochila" mas não foi aceito... A gente fica no ar....


RickPotter16

    Rucksack é UK. Backpack é USA. Os dois deveriam ser considerados.


fatefulix

    escrevi: I have a comb in my backpack, but it's at my house

    mas a SOLUÇÃO CORRETA: I have a comb in my backpack, but my backpack is at my house.

    é mesmo errado usar a primeira frase em casos como este?


thiagodiasb

    Se ele pedisse mas "ela está em casa" sua resposta estaria correta.


dungahk

    Depende do que ele pede, se ele diz "my backpack is..." você tem que escrever isso, sua frase está correta, mas não foi o que ele pediu, provavelmente, se é que você me entende.


deizi3108

    minha frase foi igual a sua, porq eu nao quis repetir o termo "backpack"


ViniciusTrassi

    Eu estava com uma dúvida até o momento de quando usar o "on" e o "in" então fui pesquisar à respeito. Usa-se "in" quando alguma coisa, no caso a mochila, está dentro de algo, que no exemplo é a casa. No caso do "on" é quando algo está sobre outra coisa.. como por exemplo "the backpack is on the house(a mochila está em cima/sobre a casa)". Mas aí apareceu o "at" que não consegui entender muito bem nos exemplos que encontrei.. Alguém poderia me dizer quando e por que usar o "at"?


Evandro.R4

    Nao se preocupe é algo que não tem uma explicação exata e universal para todas situações é usando e gravando o certo sem ficar muito aloprado com isso. Nada que o tempo não te ajude aprender... Isso é os males de se aprender um novo idioma... Mas se anime você ainda nao precisa se preocurar se cadeira é uma palavra feminina ou masculina outras pessoas que quiserem aprender nossa lingua já vai com certeza esbarrar nisso imagina é "a" cadeira ou "o" cadeira/"o" cadeado ou "a" cadeado...??? :-P coisa simples bons estudos...


MilenaCarv8

    ALGUÈM PODE ME AJUDAR? eu coloquei "I have a comb in my backpack but the my backpack is in my house" porque não foi aceito o "my" de backpack?


SergieArruda

    O errado não deve ter sido o "my", que está certo, mas sim o "the". Se você usar o "my", usar o "the" junto é errado nestas situações.


GisaMedeiros

    Coloquei o meamo e considerou errado. Como e que pode????


oliveira285490

    Nossa fiquei feliz demais em acertar essa frase.. a algum tempo atrás eu estava com muita dificuldade nas preposições, a melhora é visivel.. I'm so happy


morgan0099

    sacola mochila bolsa maleta.....


dayanarosaly

    Usei bag e nao foi aceito


sucristal

    "at home" já não está subentendido que é "na minha casa"?


ozana7

    Pq in my backpack e at my house eu pensei que os dois "na" seria iguais?


OzymandiasRude

    Por que "I have a comb in my backpack, but my backpack is at home." está errado?


RiqueCruz

    Quando pensamos em 'home' realmente não usamos a preposição, mas. para 'house' precisamos usar. O problema aí é na hora de passar para o inglês, pensamos em 'home' (lar) ao invés de casa (house), mas, a regra é esta mesmo.


LuizFernandoSena

    Acredito q o correto seria : "at home" ou "in my house"


Mandinha07

    poxa... botei "bag" e não aceitaram!!


Nandaa37

    fogoooooo as duas traducoes sao identicas, qual e o erro se marquei as duas


UllissesFr

    Usei in my home e não foi aceito. Alguém sabe explicar?


Ruthenilso

    Por que eu usei ...but my backpack is in my house... foi considerado errado


Santos1212197000

    eu não sei a diferênça de:( is at) (are at!)


MaiconMancuso

    IS AT: está em (singular); ARE AT: estão em (plural).


AaraoDanta

    Porque errada se a frase usou na minha mochila, porque eu não posso usar in my backpack?


neusa.fern

    nao sei quando colocar o the... my.. ou tirar.


Brunolanguages

    Coloquei HOME ... e disse que er HOUSE ! pelo a mor de Deeeus ne? Sefuder -_-


Evandro.R4

    Haha o povo fica bravo com coisas simples demais uái... Home = lar nao as casa no sentido de edifício que é house pay attention coisa simples e que faz uma diferença grande no aprendizado se deixar passar batido... Quer ver: "tenho uma linda lar" é mais ou menos assim que soa se voce disser que tanto faz o home e o house...


ft.ferdina

    Pessoal, vcs estão se lembrando de reforçar as palavras mais fracas, ou estão pegando atalhos? Assim não aprende né


olga.mota

    My home não aceitou. Afff qual a diferença???


pedrozinga

    Nao concordo com a correcao, marquem meu erro, por favor


piogli

    schoolbag está errada)e house está errada


leonidas573256

    Eu não estou conseguindo respoder o certo por favor lhes peço ajuda.


SoniaRamalhoso

    Coloquei home ele nao aceitou o certo era place ele ta doido


SoniaRamalhoso

    Eles estao de brincadeira agora coloquei place eles falam que e home


SoniaRamalhoso

    Ta fazendo a gente de besta


jgr538398

    Esta trazendo como certo no final "Place" e esta incorreto.


KRISTINAPEREZDUH

    eu usei MY HOME e disse que está errado? como assim????


jgr538398

    Bom dia KRISTINAPEREZDUH não que "My home" esteja errado é que no Inglês sempre que se fala sobre casa usa-se "at" é uma suposta regra do Inglês.


KRISTINAPEREZDUH

    Eu sei disso jgr538398, e eu traduzi como AT MY HOME e disseram que o "My Home" está errado e o certo era Home (sem o my). Oras, isso esta errado pois se vc vai traduzir MINHA CASA, My Home está correto


ReginaFusco

    Faltou um my para colocar


aqan

    o banco de palavras não ofereceu palavras suficientes para a correta tradução.


AngelaFelicio

    as letras que temos que digitar com condiz com a tradução


EMANOEL440437

    Há erro do Duolingo porque entre as opções postas na página faltou o "have", razão pela qual a resposta será sempre considerada errada. É preciso corrigir.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.