"Eu tenho um pente na minha mochila, mas a minha mochila está na minha casa."

Tradução:I have a comb in my backpack, but my backpack is at home.

May 24, 2013

59 Comentários


JCarvalhocf

My home nao aceitou

March 16, 2014

marcio.mes

[2]

June 10, 2014

kamiyahimura

3

July 23, 2014

Evandro.R4

Home é casa mas no sentido de lar nao o edifício em sí...

October 15, 2014

GabriellaV701176

4

December 2, 2018

Silviautopia

Coloquei I have a comb in the my backpack, but it is in the my home, por que está errado, alguém pode me ajudar?

August 3, 2014

[conta desativada]

    Na frase original está escrito "backpack" então você tem que escrever "mochila".

    January 11, 2017

Teresa2013yes

    Usei In my house e ele aceitou, então os dois estão corretos?

    September 4, 2013

Alunos.

    os 2 estão corretos

    September 5, 2013

adarioliveira

    qual é a diferença entre bag and backpack. Bag tambem é traduzido como mochila

    May 24, 2013

dungahk

    acho que bag é mais pra saco, sacola, bolsa. e backpack pra mochila

    September 1, 2013

Teresinha

    Usei "rucksack" para "mochila" mas não foi aceito... A gente fica no ar....

    June 29, 2013

RickPotter16

    Rucksack é UK. Backpack é USA. Os dois deveriam ser considerados.

    March 18, 2014

Teresinha

    Isso mesmo!

    March 21, 2014

fatefulix

    escrevi: I have a comb in my backpack, but it's at my house

    mas a SOLUÇÃO CORRETA: I have a comb in my backpack, but my backpack is at my house.

    é mesmo errado usar a primeira frase em casos como este?

    August 28, 2013

thiagodiasb

    Se ele pedisse mas "ela está em casa" sua resposta estaria correta.

    September 16, 2013

dungahk

    Depende do que ele pede, se ele diz "my backpack is..." você tem que escrever isso, sua frase está correta, mas não foi o que ele pediu, provavelmente, se é que você me entende.

    September 1, 2013

deizi3108

    minha frase foi igual a sua, porq eu nao quis repetir o termo "backpack"

    October 14, 2013

ViniciusTrassi

    Eu estava com uma dúvida até o momento de quando usar o "on" e o "in" então fui pesquisar à respeito. Usa-se "in" quando alguma coisa, no caso a mochila, está dentro de algo, que no exemplo é a casa. No caso do "on" é quando algo está sobre outra coisa.. como por exemplo "the backpack is on the house(a mochila está em cima/sobre a casa)". Mas aí apareceu o "at" que não consegui entender muito bem nos exemplos que encontrei.. Alguém poderia me dizer quando e por que usar o "at"?

    October 18, 2013

Evandro.R4

    Nao se preocupe é algo que não tem uma explicação exata e universal para todas situações é usando e gravando o certo sem ficar muito aloprado com isso. Nada que o tempo não te ajude aprender... Isso é os males de se aprender um novo idioma... Mas se anime você ainda nao precisa se preocurar se cadeira é uma palavra feminina ou masculina outras pessoas que quiserem aprender nossa lingua já vai com certeza esbarrar nisso imagina é "a" cadeira ou "o" cadeira/"o" cadeado ou "a" cadeado...??? :-P coisa simples bons estudos...

    October 15, 2014

ViniciusTrassi

    Vlw cara :)

    October 19, 2014

MilenaCarv8

    ALGUÈM PODE ME AJUDAR? eu coloquei "I have a comb in my backpack but the my backpack is in my house" porque não foi aceito o "my" de backpack?

    July 15, 2014

SergieArruda

    O errado não deve ter sido o "my", que está certo, mas sim o "the". Se você usar o "my", usar o "the" junto é errado nestas situações.

    July 19, 2014

GisaMedeiros

    Coloquei o meamo e considerou errado. Como e que pode????

    February 13, 2015

oliveira285490

    Nossa fiquei feliz demais em acertar essa frase.. a algum tempo atrás eu estava com muita dificuldade nas preposições, a melhora é visivel.. I'm so happy

    June 21, 2018

morgan0099

    sacola mochila bolsa maleta.....

    May 24, 2013

dayanarosaly

    Usei bag e nao foi aceito

    August 30, 2013

sucristal

    "at home" já não está subentendido que é "na minha casa"?

    October 8, 2013

ozana7

    Pq in my backpack e at my house eu pensei que os dois "na" seria iguais?

    November 14, 2013

OzymandiasRude

    Por que "I have a comb in my backpack, but my backpack is at home." está errado?

    November 19, 2013

RiqueCruz

    Quando pensamos em 'home' realmente não usamos a preposição, mas. para 'house' precisamos usar. O problema aí é na hora de passar para o inglês, pensamos em 'home' (lar) ao invés de casa (house), mas, a regra é esta mesmo.

    November 29, 2013

LuizFernandoSena

    Acredito q o correto seria : "at home" ou "in my house"

    November 28, 2013

Mandinha07

    poxa... botei "bag" e não aceitaram!!

    December 13, 2013

Nandaa37

    fogoooooo as duas traducoes sao identicas, qual e o erro se marquei as duas

    December 17, 2013

UllissesFr

    Usei in my home e não foi aceito. Alguém sabe explicar?

    December 23, 2013

Ruthenilso

    Por que eu usei ...but my backpack is in my house... foi considerado errado

    February 3, 2014

Santos1212197000

    eu não sei a diferênça de:( is at) (are at!)

    February 16, 2014

MaiconMancuso

    IS AT: está em (singular); ARE AT: estão em (plural).

    April 5, 2014

AaraoDanta

    Porque errada se a frase usou na minha mochila, porque eu não posso usar in my backpack?

    February 27, 2014

neusa.fern

    nao sei quando colocar o the... my.. ou tirar.

    July 22, 2014

Brunolanguages

    Coloquei HOME ... e disse que er HOUSE ! pelo a mor de Deeeus ne? Sefuder -_-

    August 5, 2014

Evandro.R4

    Haha o povo fica bravo com coisas simples demais uái... Home = lar nao as casa no sentido de edifício que é house pay attention coisa simples e que faz uma diferença grande no aprendizado se deixar passar batido... Quer ver: "tenho uma linda lar" é mais ou menos assim que soa se voce disser que tanto faz o home e o house...

    October 15, 2014

ft.ferdina

    Pessoal, vcs estão se lembrando de reforçar as palavras mais fracas, ou estão pegando atalhos? Assim não aprende né

    August 6, 2014

olga.mota

    My home não aceitou. Afff qual a diferença???

    September 21, 2014

pedrozinga

    Nao concordo com a correcao, marquem meu erro, por favor

    December 5, 2014

piogli

    schoolbag está errada)e house está errada

    May 5, 2016

leonidas573256

    Eu não estou conseguindo respoder o certo por favor lhes peço ajuda.

    May 18, 2016

SoniaRamalhoso

    Coloquei home ele nao aceitou o certo era place ele ta doido

    July 1, 2016

SoniaRamalhoso

    Eles estao de brincadeira agora coloquei place eles falam que e home

    July 1, 2016

SoniaRamalhoso

    Ta fazendo a gente de besta

    July 1, 2016

jgr538398

    Esta trazendo como certo no final "Place" e esta incorreto.

    August 28, 2016

KRISTINAPEREZDUH

    eu usei MY HOME e disse que está errado? como assim????

    November 15, 2016

jgr538398

    Bom dia KRISTINAPEREZDUH não que "My home" esteja errado é que no Inglês sempre que se fala sobre casa usa-se "at" é uma suposta regra do Inglês.

    November 15, 2016

KRISTINAPEREZDUH

    Eu sei disso jgr538398, e eu traduzi como AT MY HOME e disseram que o "My Home" está errado e o certo era Home (sem o my). Oras, isso esta errado pois se vc vai traduzir MINHA CASA, My Home está correto

    November 15, 2016

claudiane110

    Me too

    February 26, 2018

ReginaFusco

    Faltou um my para colocar

    June 29, 2018

aqan

    o banco de palavras não ofereceu palavras suficientes para a correta tradução.

    August 14, 2018

AngelaFelicio

    as letras que temos que digitar com condiz com a tradução

    February 24, 2019

EMANOEL440437

    Há erro do Duolingo porque entre as opções postas na página faltou o "have", razão pela qual a resposta será sempre considerada errada. É preciso corrigir.

    April 6, 2019
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.