"My sweater is purple."

Tradução:Meu blusão é lilás.

May 24, 2013

9 Comentários


DaisySiLa

acho que deveria ser "blusa", que é o mais usado em português do Brasil, e não "blusão"

January 29, 2014

lpjf

meu sueter é roxo ou minha sueter é roxa . Qual a diferença traduzindo ao inglês?

July 25, 2013

Zealoysio

Em todos os dicionários da língua portuguesa, suéter é substantivo de 2 gêneros: masculino e feminino.

October 11, 2013

roraima83

A tradução correcta seria: A minha camisola é roxa/lilás/purpura Em português (Portugal) o termo sueter não existe.

October 23, 2013

solariwebster

Nossa sweater foi traduzido como "blusão", eu até aceito blusão, mas também deveria ser "blusa".

May 24, 2013

fabricio.v39015

concordo plenamente

March 7, 2014

Elisangela1311

eu não sabia que "suéter" era um substantivo masculino, mas na tradução não aparece a opção de "blusão" para SWEATER

August 14, 2013

Orson1Carvalho

sweater também é conhecida como camisola

September 11, 2013

verusketa

Posso usar o feminino, qual o problema? Minha suéter é roxa!

February 23, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.