"Eu desejo ter um filho."

Tradução:I wish to have a son.

May 24, 2013

24 Comentários


JLPires

"i wish have a son" não está correto ?

July 3, 2013

And_Jund

Basicamente, sempre entre um verbo e outro tera a preposição (To) entre eles, isso por q esse (TO) é usado para colocar o segundo verbo no infinitivo, ou seja, é quando os verbos tem a terminação em (ar, er, ir) como:

pular = to jump comer = to eat I wish to have a son = eu desejo ter um filho.

August 12, 2013

Carl_os
Mod

Obrigado a vocês pelas dicas, tinha a mesma dúvida do JLPires!

August 24, 2013

JLPires

Agora entendi, obrigado pela dica.

August 26, 2013

irisdeberges

obrigado tb pela dica

October 2, 2013

SamuelGarc6

Valeu ajudou bastante

April 14, 2014

770

tambem coloquei isso e nao entendi porque esta errado

July 16, 2013

Pedro_Jorge
  • Está errado JLPires. No início das aulas aqui eu não sabia o porque e pesquisei na internet e vi que entre dois verbos (no caso wish = desejar e have = quere) tem que ter, não lembro se obrigatoriamente, o to.
August 8, 2013

Nascimentodf

Alguém sabe explicar porque não aceita desire, visto que também é desejar (coisas possíveis) e wish é desejar (coisas impossíveis)acredito que qualquer um deveria ser aceito, alguém sabe explicar?

April 18, 2014

goistelex

Eu coloquei "I wish for a son" e aceitou.

April 25, 2014

KLESSIO

por que esta frase não pode ser I wish have a son?

July 8, 2013

matheusbizin89

i desire to have a child????

July 25, 2013

wes_car

tb coloquei assim ¬¬

August 16, 2013

TassioMaciel

deveriam ser corretas as duas últimas opções :@

August 8, 2013

JonesGuidini

Why not "I desire to have a son" ??

September 1, 2013

tiojulinho

Desire é verbo?

March 4, 2014

Brunabruga

ainda nao entendo o uso do "to" =/ poxa...

October 4, 2013

wes_car

Vamos ver se assim esclarece um pouco sua mente...

Pense no português >> Eu preciso comer uma fruta hoje.
Perceba que temos um primeiro verbo o PRECISAR e logo em seguida temos o verbo COMER

Note que eu deixei em negrito a terminação do segundo verbo pq ele está no infinitivo (ele não foi conjugado ainda) - terminações AR ER IR.

No inglês é praticamente a mesma coisa, esse segundo verbo vai no infinitivo e precisa do TO para deixar ele no infinitivo.

Eu desejo ter um filho
I wish to have a son.

Você vai se deparar com mais situações do TO, mas as outras são preposições. E também vai se deparar com exceções em que não se pode utilizar um verbo no infinitivo depois de outro verbo. Isso é coisa pra outra explicação pra não confundir.

Bons estudos!

October 5, 2013

Brunabruga

Nossa... Obrigado, me ajudou bastante!

October 5, 2013

marcosbiologo

Obrigado muito esclarecedor!

December 25, 2013

nilmar2

nooooooooooossa que boa explicaçao e bem didática, agora nunca mais erra ou faço alguma frese sem entender, pois entendi claro. obrigado

June 27, 2014

shumsho

Eu desejo pode ser I wish mas tambem pode ser I desire

January 15, 2014

jessica.na2

Muito bom obrigada pelos esclarecimentos

February 2, 2014

brendo61

Tanks

March 25, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.