"Eu apoio o meu pai."

Tradução:I support my father.

May 24, 2013

8 Comentários


tamiresfcanto

Não se usa "the" antes de nomes próprios ou pronomes possessivos.

June 14, 2013

Carlos-Alexxx

ESSE DUOLINGO PODERIA TER UMA PAGINA DE GRAMATICA

February 4, 2014

Joclenas

E ele tem se você acessar pela web. Antes de começar algumas disciplinas ele ensina o conceito antes.

January 8, 2016

lincolnss

Support não é "apoiar"?

February 13, 2014

MatheusnMuniz

Por que support e não supports?

February 23, 2014

Iandrodecastro

Porque a frase não está na 3a. Pessoa do singular (he, she, it).

Bons estudos!

May 18, 2014

RafaelNeto4

Por se tratar do: I e não he she ou it.

August 29, 2014

Rilma861258

Eu acertei. E me avaliaram como se estivesse errada

January 30, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.