1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu apoio o meu pai."

"Eu apoio o meu pai."

Tradução:I support my father.

May 24, 2013

8 Comentários


tamiresfcanto

Não se usa "the" antes de nomes próprios ou pronomes possessivos.


Carlos-Alexxx

ESSE DUOLINGO PODERIA TER UMA PAGINA DE GRAMATICA


Joclenas

E ele tem se você acessar pela web. Antes de começar algumas disciplinas ele ensina o conceito antes.


lincolnss

Support não é "apoiar"?


MatheusnMuniz

Por que support e não supports?


Iandrodecastro

Porque a frase não está na 3a. Pessoa do singular (he, she, it).

Bons estudos!


RafaelNeto4

Por se tratar do: I e não he she ou it.


Rilma861258

Eu acertei. E me avaliaram como se estivesse errada

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.