"He likes coffee."

Tradução:Ele gosta de café.

May 24, 2013

74 Comentários


Iamaboy202669

E o "De" ??? De onde veio :p

May 21, 2016

TatyAraujo7

Likes Significa: Gosta, Gosta de, Gosta da ... Depente da palavra que vem depois do Likes.

May 30, 2017

ManoelaFei1

Likes: gosta, gosta de, gosta da

December 13, 2017

LucasRosal1

Obrigado Taty e Manoela... Tbm tive a mesma duvida

December 16, 2017

Luiz757

Do seu ❤❤ kkkkkkkkk

January 31, 2018

Raio601066

What

May 10, 2018

Iandrodecastro

like: gostar (de)

October 10, 2013

HerreraX

'ele adora café' não estaria correto?

June 25, 2013

daynobrega

gostar é menos intenso que adorar...

July 15, 2013

JosAilton1

Gostar é like Adorar é enjoy

March 12, 2014

Aelson6

No caso likes (com "s" no final) nao seria gostam? Eles gostam de café Please alguem me ajude :)

October 2, 2015

oliveiiraaa

Adiciona-se o "s" no final quando é na terceira pessoa. se fosse "Gostam" a frase teria que estar no plural, por exemplo We like coffee= Nos gostamos de café... agora na 3º pessoa (Ele, ela (pessoas) e ele(animais ou objetos)) He/she likes coffee= Ele/ela gosta de café.

October 15, 2015

oliveiiraaa

Desculpe a resposta difícil assim espero que tenha entendido, eu também estou aprendendo...

October 15, 2015

Eumorango

Likes - gosta de?

January 1, 2016

ProfHD

including me!

October 23, 2015

joao.p.vic

Porque não é "he likes a Coffee"?

December 28, 2015

VictorCruz634675

Porque a sequinifica um/uma . Entt a frase ficaria Ele gosta de um café... Ai tá dizendo Ele gosta de café

December 15, 2017

GabriellaDepp

E quando se usaria "Like this"? Gosto disso?

January 19, 2016

mariadefatima5

colei

April 18, 2016

vitorppt2

Alguem sabe me dexer pq em ingles nao tem o de ex: he likes coffee ele gosta de cafe

May 10, 2016

aY4RR

Por que cofee

May 26, 2016

FtimaRegin14

Obrigado ajudaram muito

May 30, 2016

AdrianaLem408921

Porq nao colocar , He likes in coffe??? Ele gosta de café...

June 5, 2016

AdrianaLem408921

Porq nao " he likes in coffee"?

June 5, 2016

AaraoVicto

Como saber os verbos que vem acompanhados de preposição?

June 18, 2016

VictorHugo363631

Like também significa "Como".

July 5, 2016

Luciene673772

Seria melhor se colocarmos " She likes of coffee".

July 9, 2016

oicamaleoa

Não seria pois o "like" já vem com o DE embutido.

January 19, 2019

Luciene673772

O "of" no caso seria a preposição "de" na frase pra que seja dita de uma forma mais formal.

July 10, 2016

abacaxi800

Ele goata café e mesma coisa que ele gosta de café

July 23, 2016

emimorei

Quando irei saber se "he likes coffee" é " ele gosta de café " ou "ele gosta do café " ? Como sei se é "de" ou "do(a)"

September 11, 2014

MarceloJun915109

Quando tem o "the" depois de like significa "do" porque like significa "gostar (de)" se tiver apenas o like sem o "the" significado e "gostar ou gostar (de). Espero ter ajudado, sou péssimo p explicar.

October 29, 2014

MarceloJun915109

Like the= Gosta do... Like=Gosta ou gosta (de).

October 29, 2014

jrolimajr

Pq não é usado of The ou of, para dizer "de café"?

July 25, 2016

NatliaZamb1

me too

July 27, 2016

GeovaneAra12

Yes, I love coffee :v ♥ certo? hauhsas'

December 6, 2016

ElaineSouz231689

Gostar de café pra que?

September 30, 2017

ebs065

rs pra que?

October 24, 2017

Guingo2

Curtir e gostar são sinônimos.

September 13, 2016

RicardoCar133241

Porque adorar está errado?

September 21, 2016

dieisondcq

Tive um professor q disse q sempre após o "like" teria um "to" para dar o sentido de "gostar de" se nao daria o sentido de "como". Ex: "Like to" eat

Ugly "like" devil

Alguém mais aprofundado pode dzer se posso usar normalmente "like" sem o "to" para "gostar de" ou são apenas algumas frases?

September 21, 2016

Nina9929

Porque Ele gosta de cafe? Se só havia as palavras he like coffe?

October 15, 2016

Vandete12

Like é o verbo gostar e pode ter a função de conjunção " como".

November 13, 2016

EduardoGam8668

Cadê o " de " ????

December 11, 2016

Danda_Maia

Ele gosta de café.

December 26, 2016

Danda_Maia

A frase está coerente

December 26, 2016

thamires948820

A traduçao de likes é "gosta de" ou seja ... a traduçao é "ele gosta de cafe "

Ex : "we likes juice " - "nós gostamos de suco"

A tradução de like é "gostei,gosto..etc" ou "like-curtir"

January 8, 2017

RonaldMogr

We like juice... Não "We likes juice"

August 18, 2018

MariaEduar521492

Muito facil como sempre ja to quase na final dos exercicios -

March 17, 2017

[conta desativada]

Alexx_g3

    Mentira.... Quem gosta sou eu

    May 21, 2017

safael1

    E o corretor que n pois acento

    May 27, 2017

YohannePer

    bem dificio

    June 9, 2017

Furuteshai

    Cawfee Gwin tee

    July 15, 2017

abner992900

    As pessoas vem perguntando sobre "s" no final de verbo dês do inicio do app kkk pqp

    August 30, 2017

AnaliceCon1

    Kavzj

    October 24, 2017

Anderson11746

    Falta o de na palavra

    December 16, 2017

katiachams

    Se fosse no plural como ficaria seria igual exp he likes tea eles gostam de chá estaria correto tb ou mudaria aguardo

    January 16, 2018

LaryssaLim364343

    Essa foi bem facíl para mim so tava confusa no He pq e ele e tem um que e eles mas pq o He nao pode usar tb com o eles

    January 19, 2018

CindiBitte

    Mas o "gosta de" não está como opção

    January 24, 2018

nicoly556291

    como assim e se fosse ele gosta de café he likes coffee

    March 5, 2018

gilma714702

    Não estou confusa não. Sei que a palavra correta é GOSTA. MEU TECLADO QUE CORRIGIU O QUE EU TINHA ESCRITI CORRETAMENTE. I'm sorry.

    April 21, 2018

DoniseteAp1

    O "de" veio do além?

    June 28, 2018

DoniseteAp1

    E o "de"

    June 28, 2018

clgYHWbs

    não sei por que tem horas que likes = aprecia, outras vezes é = gosta. Teria que considerar correto as duas formas. Neste caso eu escrevi como tradução: Ele aprecia café , e foi considerada errada a resposta.

    September 8, 2018
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.