1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He likes coffee."

"He likes coffee."

Tradução:Ele gosta de café.

May 24, 2013

74 Comentários


Iamaboy202669

E o "De" ??? De onde veio :p


TatyAraujo7

Likes Significa: Gosta, Gosta de, Gosta da ... Depente da palavra que vem depois do Likes.


ManoelaFei1

Likes: gosta, gosta de, gosta da


Rosalemluc

Obrigado Taty e Manoela... Tbm tive a mesma duvida


Luiz757

Do seu ❤❤ kkkkkkkkk


Iandrodecastro

like: gostar (de)


HerreraX

'ele adora café' não estaria correto?


daynobrega

gostar é menos intenso que adorar...


JosAilton1

Gostar é like Adorar é enjoy


Aelson6

No caso likes (com "s" no final) nao seria gostam? Eles gostam de café Please alguem me ajude :)


oliveiiraaa

Adiciona-se o "s" no final quando é na terceira pessoa. se fosse "Gostam" a frase teria que estar no plural, por exemplo We like coffee= Nos gostamos de café... agora na 3º pessoa (Ele, ela (pessoas) e ele(animais ou objetos)) He/she likes coffee= Ele/ela gosta de café.


oliveiiraaa

Desculpe a resposta difícil assim espero que tenha entendido, eu também estou aprendendo...


Eumorango

Likes - gosta de?


joao.p.vic

Porque não é "he likes a Coffee"?


VictorCruz634675

Porque a sequinifica um/uma . Entt a frase ficaria Ele gosta de um café... Ai tá dizendo Ele gosta de café


gabriellahoras

E quando se usaria "Like this"? Gosto disso?


vitorppt2

Alguem sabe me dexer pq em ingles nao tem o de ex: he likes coffee ele gosta de cafe


aY4RR

Por que cofee


FtimaRegin14

Obrigado ajudaram muito


AdrianaLem408921

Porq nao colocar , He likes in coffe??? Ele gosta de café...


AdrianaLem408921

Porq nao " he likes in coffee"?


AaraoVicto

Como saber os verbos que vem acompanhados de preposição?


VictorHugo363631

Like também significa "Como".


Luciene673772

Seria melhor se colocarmos " She likes of coffee".


oicamaleoa

Não seria pois o "like" já vem com o DE embutido.


Luciene673772

O "of" no caso seria a preposição "de" na frase pra que seja dita de uma forma mais formal.


abacaxi800

Ele goata café e mesma coisa que ele gosta de café


emimorei

Quando irei saber se "he likes coffee" é " ele gosta de café " ou "ele gosta do café " ? Como sei se é "de" ou "do(a)"


MarceloJun915109

Quando tem o "the" depois de like significa "do" porque like significa "gostar (de)" se tiver apenas o like sem o "the" significado e "gostar ou gostar (de). Espero ter ajudado, sou péssimo p explicar.


MarceloJun915109

Like the= Gosta do... Like=Gosta ou gosta (de).


jrolimajr

Pq não é usado of The ou of, para dizer "de café"?


GeovaneAra12

Yes, I love coffee :v ♥ certo? hauhsas'


ElaineSouz231689

Gostar de café pra que?


Guingo2

Curtir e gostar são sinônimos.


RicardoCar133241

Porque adorar está errado?


dieisondcq

Tive um professor q disse q sempre após o "like" teria um "to" para dar o sentido de "gostar de" se nao daria o sentido de "como". Ex: "Like to" eat

Ugly "like" devil

Alguém mais aprofundado pode dzer se posso usar normalmente "like" sem o "to" para "gostar de" ou são apenas algumas frases?


Nina9929

Porque Ele gosta de cafe? Se só havia as palavras he like coffe?


Vandete12

Like é o verbo gostar e pode ter a função de conjunção " como".


Danda_Maia

Ele gosta de café.


Danda_Maia

A frase está coerente


thamires948820

A traduçao de likes é "gosta de" ou seja ... a traduçao é "ele gosta de cafe "

Ex : "we likes juice " - "nós gostamos de suco"

A tradução de like é "gostei,gosto..etc" ou "like-curtir"


RonaldMogr

We like juice... Não "We likes juice"


MariaEduar521492

Muito facil como sempre ja to quase na final dos exercicios -


Alexx_g3

Mentira.... Quem gosta sou eu


safael1

E o corretor que n pois acento


abner992900

As pessoas vem perguntando sobre "s" no final de verbo dês do inicio do app kkk pqp


Anderson11746

Falta o de na palavra


katiachams

Se fosse no plural como ficaria seria igual exp he likes tea eles gostam de chá estaria correto tb ou mudaria aguardo


LaryssaLim364343

Essa foi bem facíl para mim so tava confusa no He pq e ele e tem um que e eles mas pq o He nao pode usar tb com o eles


CindiBitte

Mas o "gosta de" não está como opção


nicoly556291

como assim e se fosse ele gosta de café he likes coffee


gilma714702

Não estou confusa não. Sei que a palavra correta é GOSTA. MEU TECLADO QUE CORRIGIU O QUE EU TINHA ESCRITI CORRETAMENTE. I'm sorry.


DoniseteAp1

O "de" veio do além?


clgYHWbs

não sei por que tem horas que likes = aprecia, outras vezes é = gosta. Teria que considerar correto as duas formas. Neste caso eu escrevi como tradução: Ele aprecia café , e foi considerada errada a resposta.

Learn English in just 5 minutes a day. For free.