"I will access his profile here."

Tradução:Eu vou acessar o perfil dele aqui.

May 24, 2013

39 Comentários


Aldoaldo1

"Acessar seu perfil daqui". Não estaria correto?

April 6, 2015

leosmi

"to access"=acessar?, "acessarei" não seria o correto?

July 22, 2015

strogito

verbo + pronome possessivo + substantivo + preposição colado com advérbio Acessar+ seu + perfil + daqui (preposição+ advérbio de lugar)

O que comanda ser daqui ou aqui é o verbo ACESSAR Transitivo Direto e Indireto, no caso daqui.

October 5, 2016

JoaoLucas837653

Daqui é uma contração q talvez o DL n aceite.. "Seu perfil" foi aceito normalmente :)

July 21, 2017

annellisa

posso estar errada mas, para mim, o artigo é necessário sim, ao falarmos "eu vou acessar seu perfil aqui" dá a entender que estamos tendo contato direto com a pessoa dona do perfil, no caso da frase entende-se que o dono do perfil está distante ou não presente na conversa

October 15, 2013

adrianojp2000

não aceitou (eu vou acessar seu perfil aqui) no meu entender o artigo pode sim ser dispensado nesta sentença

May 24, 2013

jonathanlinux

Aparentemente alguém perguntou algo sobre o assunto e a pessoa respondeu que irá acessar o perfil do/da homem/pessoa/indivíduo referente no local;

December 14, 2015

oliveirak

Também penso que o artigo é desnecessário.

June 16, 2013

udinemetal

Aceitou: Eu vou acessar o perfil dele aqui

April 22, 2015

DanielSamp242909

"Eu vou acessar o perfil dele daqui" não foi aceito. Por qual motivo?

June 15, 2017

LRibas

Minha frase: "Vou acessar seu perfil aqui" foi considerada ERRADA!

May 26, 2013

sergiocafruni

Há pelo menos duas vezes mais citações na NET sem o tal artigo...

June 1, 2013

mylovinho

Já esta aceitando "Eu vou acessar seu perfil aqui" adrianojp2000.

September 28, 2013

crismate

Eu vou acessar aqui o seu perfil, por que está errado?

September 10, 2014

DeniseBorg1

ter acesso ao seu perfil aqui , penso que é valido tambem

September 11, 2014

jotaborges

Esta eu acertei, mas surgiu uma dúvida... Seria correto eu colocar Eu vou acessar o perfil dele DAQUI.???

February 1, 2015

renatardt

Eu vou acessar... deveria ser aceito!

March 19, 2015

jaadias

Portugal: eu terei acesso.

May 25, 2015

BrunoNasci137508

"Eu vou aceder ao perfil dele aqui" deu errado e está correto. Favor verificar

August 4, 2015

BrunoNasci137508

"Eu vou aceder ao perfil dele aqui" deu errado e está correto. Favor verificar

August 4, 2015

LuizRN.Co39

Eu vou acessar o seu perfil aqui. Foi aceito.

September 25, 2015

irafaelns

Por que não pode ser: Eu vou acessar o perfil dele (daqui)?

September 25, 2015

stellavc

Em português 'aceder e acessar' nesta frase são exactamente a mesma coisa!

October 25, 2015

JamesJ10.

Se colocasse o YOUR no Lugar Do His Também estaria certa?

October 28, 2015

jonathanlinux

Depende o YOUR é colocado quando você está falando diretamente com a pessoa e o HIS/HER quando está falando de terceiros (terceira pessoa HE,SHE,IT).

December 14, 2015

joemecobom

esta frase em português está incorreta

February 16, 2016

Civi10

esta frase está péssima em portuguÊs, o correto seria DAQUI!

April 26, 2016

josefernan108

Eu vou aceder ao perfil dele aqui

September 21, 2016

davidpatricio13

aceder não eh comum em portugues do brasil

March 18, 2017

marleytusi

Eu terei acesso ao seu perfil daqui. Porque não está correto?

June 20, 2017

Poliana83055

Acessar AO perfil

March 1, 2018

haroldoheleno

Acessarei é o correto, mas o Duolingo insiste em manter sua resposta, como a única certa.

October 1, 2018

Manuel1945

Uma vez mais o Duolingo colocar erro numa frase que está bem em Português " eu vou acessar o seu perfil dele aqui "eu vou acessar ao seu perfil aqui. Se eu escrevesse a primeira frase em Portugal qualquer professor de Português marcaria mal. Nós não estamos no Brasil estamos em Portugal e construímos as frases de maneira diferente. Se o duolingo quer ensinar Português genuíno tem que aprender muito e informar-se mais corretamente na fonte.

March 5, 2019

MariaHorta9

Acessar ? A que forma e tempo do verbo aceder corresponde na gramática Portuguesa, alguém me pode explicar ? Em meu entender esta palavra não existe, mesmo após o último acordo ortográfico.

June 20, 2019

MariaHorta9

Em português correcto seria: - "Eu vou ACEDER ao seu perfil, aqui !"

June 20, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.