1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I am tired of looking at the…

"I am tired of looking at the clock."

Tradução:Estou cansado de olhar para o relógio.

May 24, 2013

14 Comentários


adrianojp2000

também está correto (Eu estou cansado de olhar o relógio) portanto deveria ter sido aceito.


JefersonE

"estou cansado de olhar no relógio" cade o erro?


leafaromao

Por curiosidade: Estaria correto falar: "I am tired to look at the clock."?


fabii123

Sabemos que no inglês existem várias formas de tradução, dentro do contexto, claro!!! Mas o duolingo da apenas uma, assim fica difícil!!


gergete

e kd o gerúndio


Alaneglaucia

"what are you tired of" _ I am tired of looking at the clock POR FAVOR PODEM ME CORRIGIR SE EU ESTIVER ERRADO QUANTO A PERGUNTA>


feitosaraynan

Estou cansado de ficar olhando para o relógio. Onde está o erro? euem


Boanoitedu

Why writting ''estou cansado de olhar no relógio'' is it wrong?


MariadasGr212391

em português, existem várias maneiras de se dizer a mesma coisa. Por ex: Eu estou cansado de ficar olhando para o relógio. Estou dizendo a mesma coisa da frase: estou cansado de olhar para o relógio.


MariaHelen385576

não seria: I am tired of to look at the clock


antlane

of é preposição e nunca se usa o infinitivo( to+verb) após preposição.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.