"Not during dinner"

Tradução:Não durante o jantar

May 24, 2013

22 Comentários


tamiresfcanto

A gramática do inglês é diferente da gramática do português. Nesse caso, "dinner" não exige artigo.

June 14, 2013

DavidMatheus

Pq? Quando saber que exige ou não?

December 31, 2013

Dan_el3
  • INCORRETO: We will help you make the dinner.
  • CORRETO: We will help you make (sem artigo) dinner.

Não use "the" antes de "breakfast", "lunch", or "dinner" ao falar sobre as refeições diárias. Você pode usar "the" quando se refere a um evento específico. Exemplo:

  • But not during the festival,” they said.
  • The reception begins at 5.
  • The dinner will be at 6,
  • The dance will begin at 8.
February 19, 2014

cedromancha

Pra lembrar disso vai ser osso

October 15, 2015

RaoneDenzel

boa explicação

May 27, 2014

AnaliceCon1

"Not e no" são a mesma coisa??

November 25, 2017

esmorais

O artigo the está oculto na frase, mas para fins de tradução é preciso explicitá-lo para que se dê sentido a frase em portugues.

July 6, 2013

Apprenticehh

----->Usamos “not” antes de substantivos contáveis e incontáveis como “many” e “much”. Além de alterar esse tipo de palavra, o “not” modifica advérbios, adjetivos e também verbos. Então, por exemplo, sempre que a ação principal de uma sentença for negativa, use “not” junto com o verbo. - See more at: http://www.englishtown.com.br/blog/diferenca-entre-no-e-not-em-ingles/#sthash.roVVihXK.dpuf<------------------->During é um Advérbio e o "Not" no início da Frase o modificou tornando-o Negativo.Poderia ser "During Dinner"(Durante o Almoço) mas o "Not" Tornou a Sentença Negativa (NÃO Durante o Almoço)-----------------------Quanto ao "No" ele significa simplesmente "Não" Ex:"No,I am not a Turtle" (NÃO,eu não sou uma Tartaruga).Just Say No!(Somente Diga não).

January 2, 2016

anitamaxb

é engraçado que as vezes precisamos usar o THE e as vezes não precisamos...mesmo a tradução tendo o vergo O, A...

May 24, 2013

LuizzViniciuss

"vergo O,A" ? Acho que você quis dizer verbo O, A, mas O e A não são verbos e sim artigos definidos, UNS e UMAS são artigos indefinidos.

November 16, 2014

s308007

Qual a diferença de during pra while

December 17, 2015

Apprenticehh

During - Durante ----- While - Enquanto

January 2, 2016

MatheusMrc2

O ruim de entender algumas frases é que, tenta interpretar um significado, daí você não acha um, aí você tentar ao pé da letra, aí tu vê que fica meio estranho, e fica sem saber se é esse mesmo, aí tu vai e joga outra tradução, e quando vê, era aquela mesma ao "pé da letra" que está certa, aí tu fica puuut∅...

November 9, 2016

Claudio_Resende

MatheusMrc2, por favor, ainda que fale errado no dia-a-dia, mas quando usar a 2a. pessoa (TU) o VERBO deve seguir conjugado na mesma pessoa. Aqui temos colegas estrangeiros que fazem o curso para aprenderem a língua portuguesa, portanto não "misturar" 2a. (TU) com 3a. pessoa (VOCÊ). Assim escrevendo, estará tão somente criando dificuldades e confusão para eles.

July 22, 2018

FelipeAlve705735

I listen "not drink dinner" hauahauahaua my mistake!

February 23, 2018

ShoutoTodo

Porque não "not during the dinner"?

July 1, 2017

oicamaleoa

Para as refeições (breakfast, lunch, dinner) nós não utilizamos o artigo the antes delas. Por isso fica direto: Not during dinner. Só usamos o the em eventos especiais.

March 11, 2019

HemersonSantiago

Poderia ser usado "Don't during dinner" ?

September 8, 2017

AnaliceCon1

Bons estudos pessoal

November 25, 2017

DanielDuar539916

e complicado a pronuncia para quem esta comecando agora

December 8, 2017

AnnaSophya

Oh, my good

March 7, 2018

FelipeFide4

Coloquei "durante o jantar não" e aceitou.

December 9, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.