"The girl likes the spring."

Tradução:A menina gosta da primavera.

May 24, 2013

32 Comentários


Fernando_NPF

Por que nessa frase o "da" não está "of the" apenas "the". "of=de" + "the=a/o(s)" sendo assim "of+the"="da/do(s)" como aconteceu em outras frases, mas nessa foi diferente. Por que?

July 18, 2014

KediMorando

Pq like já é "gostar de", então precisa apenas do "the" para ficar "gosta da".

February 10, 2015

luizvitorio

Isso. Like=gostar de+the(a)=gostar da. The girl likes the= a menina gosta da(o)

March 6, 2016

Brazukahueheu

tipo por que o verbo esta conjugado na terceira pessoa do singular ''like''+ s she /he / it entao não a necessidade do of nesse caso ai .

November 14, 2014

Santos_Pablo

Pronuncia esta horrivel como sempre

December 3, 2014

davidhenriquem

A garota gosta de primavera está incorreto? Foi considerada errada o "de", sugeriram "da".

March 9, 2014

KediMorando

Like- gosta de. Like the- gosta do/da.

February 10, 2015

wizard.always

Sim, incorreto... tem como saber que o correto é "da primavera" principalmente porque tem o artigo "the"

March 14, 2014

.Juliana.

Eu coloquei "as meninas". Faltavam menos de cinco pra acabar. :( Aí aíí....

June 8, 2014

andreservo1

Por que i like you não precisa do the e nesse caso precisa?

February 27, 2015

KediMorando

Porque o like sozinho, significa "gostar de". The- o/a/os/as. like+the- gostar da/do/das/dos.

I like you- Eu gosto de você. The girl likes the spring- A menina gosta da primavera.

Espero que tenha entendido! :)

February 27, 2015

andreservo1

Thank you very much, muito boa a sua explicação :)

February 28, 2015

KediMorando

You're welcome!

February 28, 2015

J_Victhor28

Como bota esse nome em negrito gata? -

April 6, 2016

RaniereSof

"The girl laquis... ih, errei!"

Certa a resposta! '-'

January 18, 2015

littleclau

nao entendi porque minha resposta ta errada.

May 24, 2013

VitorAzBine

qual sua resposta?

June 5, 2013

leonardo.m376885

Horrível a pronúncia, como sempre.

May 11, 2014

gui_abeck

Uma cidade com o nome tipo 'colorado springs' como é a tradução

January 26, 2015

vitorsanto931014

Qual a diferença entre a menina e a garota???

September 26, 2016

luizvitorio

Não tem diferença.

October 6, 2016

MarcosAndre2017

Não entendi porque dessa vez "spring" vem com o "the" na frente.

February 24, 2017

JohnUnderl

Botei "a garota gosta da mola" e não aceitou.

March 17, 2017

HelenaLago

Spring Day ❤

April 17, 2017

CauPafumiF

Like=gosta, likes=gosta de

July 4, 2017

DuduSP

Desculpe, mas você está errado. Like é usado com os pronomes I, You, We e They. Likes nós usamos com He, She e It.

January 31, 2018

silvinhocg

SPRING pode ser salto, entao eu botei "A menina gosta de saltar" E DEU ERRADO

August 23, 2017

BellyRib

Eu...

September 23, 2017

flaviocoutinho

Eu fiz de molecagem mesmo, "spring" pode ser mola também, aí coloquei mola e o programa não aceitou! I do not agree ! the girl could like a "mola"

February 11, 2018

RailandiaS

Serviria uma reposta como "a garota gosta de primavera" também.

March 19, 2018

Resener

"A garota gosta da mola" deveria ser umaa frase aceita

March 29, 2018

ClaudioRos708278

Garota não é menina?

September 26, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.