1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The girl likes the spring."

"The girl likes the spring."

Tradução:A menina gosta da primavera.

May 24, 2013

32 Comentários


Fernando_NPF

Por que nessa frase o "da" não está "of the" apenas "the". "of=de" + "the=a/o(s)" sendo assim "of+the"="da/do(s)" como aconteceu em outras frases, mas nessa foi diferente. Por que?


KediMorando

Pq like já é "gostar de", então precisa apenas do "the" para ficar "gosta da".


luizvitorio

Isso. Like=gostar de+the(a)=gostar da. The girl likes the= a menina gosta da(o)


Brazukahueheu

tipo por que o verbo esta conjugado na terceira pessoa do singular ''like''+ s she /he / it entao não a necessidade do of nesse caso ai .


Santos_Pablo

Pronuncia esta horrivel como sempre


davidhenriquem

A garota gosta de primavera está incorreto? Foi considerada errada o "de", sugeriram "da".


KediMorando

Like- gosta de. Like the- gosta do/da.


wizard.always

Sim, incorreto... tem como saber que o correto é "da primavera" principalmente porque tem o artigo "the"


NathHyu

Eu coloquei "as meninas". Faltavam menos de cinco pra acabar. :( Aí aíí....


andreservo1

Por que i like you não precisa do the e nesse caso precisa?


KediMorando

Porque o like sozinho, significa "gostar de". The- o/a/os/as. like+the- gostar da/do/das/dos.

I like you- Eu gosto de você. The girl likes the spring- A menina gosta da primavera.

Espero que tenha entendido! :)


andreservo1

Thank you very much, muito boa a sua explicação :)


J_Victhor28

Como bota esse nome em negrito gata? -


RaniereSof

"The girl laquis... ih, errei!"

Certa a resposta! '-'


littleclau

nao entendi porque minha resposta ta errada.


VitorAzBine

qual sua resposta?


leonardo.m376885

Horrível a pronúncia, como sempre.


gui_abeck

Uma cidade com o nome tipo 'colorado springs' como é a tradução


vitorsanto931014

Qual a diferença entre a menina e a garota???


luizvitorio

Não tem diferença.


MarcosAndre2017

Não entendi porque dessa vez "spring" vem com o "the" na frente.


JohnUnderl

Botei "a garota gosta da mola" e não aceitou.


CauPafumiF

Like=gosta, likes=gosta de


DuduSP

Desculpe, mas você está errado. Like é usado com os pronomes I, You, We e They. Likes nós usamos com He, She e It.


silvinhocg

SPRING pode ser salto, entao eu botei "A menina gosta de saltar" E DEU ERRADO


flaviocoutinho

Eu fiz de molecagem mesmo, "spring" pode ser mola também, aí coloquei mola e o programa não aceitou! I do not agree ! the girl could like a "mola"


RailandiaS

Serviria uma reposta como "a garota gosta de primavera" também.


Resener

"A garota gosta da mola" deveria ser umaa frase aceita


ClaudioRos708278

Garota não é menina?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.