"As you know."

Tradução:Como você sabe.

May 24, 2013

35 Comentários


utrash

Tenha só uma dúvida, como ficaria se esta frase fosse uma pergunta? "As You know?"

May 24, 2013

cmlopes

Boa pergunta! Esse "como você sabe" é no sentido de, "A Terra é redonda, como você sabe..." Agora se tu me dissesse: "A Terra é redonda!" e eu perguntasse "Como você sabe?" seria "How do you know?"

May 24, 2013

utrash

thanks!

June 2, 2013

bufa2810

Thank you very much!

February 6, 2014

MagnoAlberto

good explanation! thanks!

January 8, 2014

alexandresp.br

Muito bom, obrigado.

January 12, 2014

BeckIngryd

how do you know IT

February 13, 2014

movesmark

Thanks

March 11, 2014

biel.ouver

Pego por um "k" invisivel

March 4, 2014

LaercioA

Respondi "Como você conhece." e acusou errado. Know também significa conhece, ou não?

June 9, 2013

ThiagoGSilva

Quando usar "like" e quando usar "as"? Pois ambos significam "como"

October 25, 2013

CarlosEwer

Acho que o like é usado em comparações, exemplo " He plays like the pelé" e as é usado em explicações, "As he speak, the people not understanding"

December 23, 2013

Pomilsp

A pronuncia de AS com HAS e KNOW com NO sao muito parecidas.

December 31, 2013

OlavoLealF

As=ás Has=rés (as vezes pode ser "és" dependendo do final da palavra anterior) Know/No=nou

February 19, 2014

ENAELE

Não entendi, o que me leva a responder no plural como voces sabem?

May 27, 2013

vivisaurus

"As you know" pode ser no plural o singular (you=você/vocês). O Duolingo deve aceitar também "como vocês sabem" como resposta, mas não tentei colocar essa frase, então não sei se eles aceitam.

June 14, 2013

farid.pech

Aceitou. Rsrs

December 24, 2013

nsimoes

não seria um pergunta ? como você sabe , fiquei com dúvidas. help me !

September 5, 2013

vivisaurus

A pergunta "como você sabe" teria que ser "How do you know?"

As you know significa algo como Assim como você sabe...--por isso sabemos que não é pergunta... "as" pode muitas vezes ser traduzido como "assim como".

Espero ter ajudado! =]

September 11, 2013

CarlosEwer

Vivi, você é nota dez em todos os sentidos. ;-)

December 23, 2013

luiz.filho

Coloquei "como você conhece", mas seria "como você sabe"...

October 7, 2013

vidani

O audio está ruim !!!!

November 14, 2013

henrique_gj

quando aparece esse maldito desse know que se fala no tenho vontade de parar de estudar ingles. coisas absurda, custa falar direito?

November 14, 2013

ohleoc

Até quando é preciso ensinar esta gente de que YOU se pode traduzir em Português por TU, VÓS, VOCÊ e VOCÊS? Por que cargas de água é que "As you know" se não pode traduzir por " COMO TU SABES"?

November 16, 2013

lailAraujo

se AS pode ser: assim como ou como, porque o uso de assim como nao foi aceito nessa frase?

December 8, 2013

ray.pereir

Após ler os comentários dos colegas, observei que alguns quiseram maquiar a frase para dar-lhe sentido. 'AS I KNOW' 'AS HE KNOW' .....................

February 14, 2014

GabrielPrado32

por que like e as são como? com eu sei qual eu uso?

February 19, 2014

Natalinotri

Aqui o "Know" tem o mesmo som de "no" é sacanagem --'

March 4, 2014

PriscilaVa864426

Porque não aceitou "assim como você sabe"? Considerou errado!

March 13, 2014

augionela

não falta um ponto de interrogação?

March 31, 2014

Sandinelle

Não poderia ficar: "Assim como voce sabe "?

April 10, 2014

raimundo.a9

Respondi: como sabes, e deu errado

April 14, 2014

cainannox

acredito que desta vez tenha que traduzir ao pé da letra, amigo

July 14, 2014

cainannox

ta difícil diferenciar "know" com "no" com essa mulher aí hein

May 2, 2014

vivisaurus

O som das duas palavras é idêntico. Então fica difícil com qualquer mulher. Ou homem. =]

July 13, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.