1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "As you know."

"As you know."

Tradução:Como você sabe.

May 24, 2013

35 Comentários


utrash

Tenha só uma dúvida, como ficaria se esta frase fosse uma pergunta? "As You know?"


cmlopes

Boa pergunta! Esse "como você sabe" é no sentido de, "A Terra é redonda, como você sabe..." Agora se tu me dissesse: "A Terra é redonda!" e eu perguntasse "Como você sabe?" seria "How do you know?"


bufa2810

Thank you very much!


MagnoAlberto

good explanation! thanks!


BeckIngryd

how do you know IT


biel.ouver

Pego por um "k" invisivel


LaercioA

Respondi "Como você conhece." e acusou errado. Know também significa conhece, ou não?


ThiagoGSilva

Quando usar "like" e quando usar "as"? Pois ambos significam "como"


CarlosEwer

Acho que o like é usado em comparações, exemplo " He plays like the pelé" e as é usado em explicações, "As he speak, the people not understanding"


Pomilsp

A pronuncia de AS com HAS e KNOW com NO sao muito parecidas.


OlavoLealF

As=ás Has=rés (as vezes pode ser "és" dependendo do final da palavra anterior) Know/No=nou


ENAELE

Não entendi, o que me leva a responder no plural como voces sabem?


vivisaurus

"As you know" pode ser no plural o singular (you=você/vocês). O Duolingo deve aceitar também "como vocês sabem" como resposta, mas não tentei colocar essa frase, então não sei se eles aceitam.


[conta desativada]

    não seria um pergunta ? como você sabe , fiquei com dúvidas. help me !


vivisaurus

    A pergunta "como você sabe" teria que ser "How do you know?"

    As you know significa algo como Assim como você sabe...--por isso sabemos que não é pergunta... "as" pode muitas vezes ser traduzido como "assim como".

    Espero ter ajudado! =]


CarlosEwer

    Vivi, você é nota dez em todos os sentidos. ;-)


luiz.filho

    Coloquei "como você conhece", mas seria "como você sabe"...


vidani

    O audio está ruim !!!!


henrique_gj

    quando aparece esse maldito desse know que se fala no tenho vontade de parar de estudar ingles. coisas absurda, custa falar direito?


ohleoc

    Até quando é preciso ensinar esta gente de que YOU se pode traduzir em Português por TU, VÓS, VOCÊ e VOCÊS? Por que cargas de água é que "As you know" se não pode traduzir por " COMO TU SABES"?


lailAraujo

    se AS pode ser: assim como ou como, porque o uso de assim como nao foi aceito nessa frase?


ray.pereir

    Após ler os comentários dos colegas, observei que alguns quiseram maquiar a frase para dar-lhe sentido. 'AS I KNOW' 'AS HE KNOW' .....................


GabrielPrado32

    por que like e as são como? com eu sei qual eu uso?


Natalinotri

    Aqui o "Know" tem o mesmo som de "no" é sacanagem --'


PriscilaVa864426

    Porque não aceitou "assim como você sabe"? Considerou errado!


augionela

    não falta um ponto de interrogação?


Sandinelle

    Não poderia ficar: "Assim como voce sabe "?


raimundo.a9

    Respondi: como sabes, e deu errado


cainannox

    acredito que desta vez tenha que traduzir ao pé da letra, amigo


cainannox

    ta difícil diferenciar "know" com "no" com essa mulher aí hein


vivisaurus

    O som das duas palavras é idêntico. Então fica difícil com qualquer mulher. Ou homem. =]

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.