1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The elephants eat bread."

"The elephants eat bread."

Tradução:Os elefantes comem pão.

May 24, 2013

25 Comentários
Esta conversa está trancada.


GilvanJunior

Quando "elephants" tá no plural não usa "eats" né... Mas eu acho que em outra frase quando tava no singular, o certo é "eats". É isso mesmo, pessoal?


cmlopes

The elephants: They. Com o verbo conjugado na terceira pessoa do plural não se adiciona o "s", então fica they eat.

The elephant: It. Com o verbo conjugado na terceira pessoa do singular se adiciona "s", então fica It eats.

Resumindo: exatamente o que você disse. =)


ricardodesousa

So fica "eats" em: he/ she/ it!!!!! Entendeu


CaioMacedo3

eats é um verbo, portanto se estiver na 3° pessoa do singula será eats, caso contrario eat mesmo


joaoskull

Mas todos os verbos da 3ª pessoa do singular tem q acrescentar um S no final ?


Danmoller

Existem alguns irregulares, que fogem das regras, mas os normais sim, sempre acrescenta-se "s" na terceira pessoa do singular.


LuanParize

Eats sempre se usa no he e she,mas se o sujeito estiver no plural como "elephants" (ATENÇÃO:so se usa essa regra quando o sujeito esta no plural) o verbo fica sem o "s" e vira: eat :)


junior.gon6

Sim, se estiver no singular você usará "eats". The elephant eats bread.


92054665

Como os elefantes juntos comem apenas uma pão? O.o


Danmoller

É um pão tamanho de elefante...


allisonuk

neste caso quando "the elephants" entrou no plural, significa que o pronome também mudou, em vez de se referir ao pronome "ele(he)" do singular,passou a referir-se ao pronome do plural, "eles(they)", que neste caso o verbo não usa o "s".


Arthorios

errei pois esqueci de colocar o "s" em elefantes, pura falta de atenção


d-silvaborges

por que quando ta o sujeito no plural o eat não esta eats???


MarlaOlyver

em inglês o verbo não vai para o plural, só é usado o "eats" quando o sujeito está na terceira pessoa do singular.


LuisDelalibera

The elephants: They. Com o verbo conjugado na terceira pessoa do plural não se adiciona o "s", então fica they eat. The elephant: It. Com o verbo conjugado na terceira pessoa do singular se adiciona "s", então fica It eats. como disse o cmlopes ali em cima


Duolingoamerican

The elephants eat bread The elephant eats bread

Nota-se que a primeira frase está no plural '' elephants'' e a segunda frase está em singular, sem o '' s''


Leo.bragueta

Os animais daqui estao um pouco gordos de tanto beber agua e comer pao... Kkkk


danielealine2305

Quando vou usar o eating?


Danmoller
  • Eating = comendo
  • The elephant eats = o elefante come
  • The elephant is eating = o elefante está comendo

Dalton.Soares

Só de ter o S no fim de elephanteS demonstra o plural?


Danmoller

Isso aí.

A maioria dos plurais em inglês apenas coloca um "s" ou "es" no final do substantivo.

Mas cuidado: nos verbos, o "s" não quer dizer que está no plural, pelo contrário, o "s" no verbo indica a terceira pessoa do singular: he eats

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.