"The elephants eat bread."

Tradução:Os elefantes comem pão.

May 24, 2013

25 Comentários
Esta conversa está trancada.


GilvanJunior

Quando "elephants" tá no plural não usa "eats" né... Mas eu acho que em outra frase quando tava no singular, o certo é "eats". É isso mesmo, pessoal?

May 24, 2013

cmlopes

The elephants: They. Com o verbo conjugado na terceira pessoa do plural não se adiciona o "s", então fica they eat.

The elephant: It. Com o verbo conjugado na terceira pessoa do singular se adiciona "s", então fica It eats.

Resumindo: exatamente o que você disse. =)

May 24, 2013

ricardodesousa

So fica "eats" em: he/ she/ it!!!!! Entendeu

August 13, 2014

Beth.22

Sim

March 30, 2015

CaioMacedo3

eats é um verbo, portanto se estiver na 3° pessoa do singula será eats, caso contrario eat mesmo

March 20, 2014

joaoskull

Mas todos os verbos da 3ª pessoa do singular tem q acrescentar um S no final ?

September 10, 2014

jayme.bulhoes

Sim

November 19, 2014

Danmoller

Existem alguns irregulares, que fogem das regras, mas os normais sim, sempre acrescenta-se "s" na terceira pessoa do singular.

June 19, 2015

LuanParize

Eats sempre se usa no he e she,mas se o sujeito estiver no plural como "elephants" (ATENÇÃO:so se usa essa regra quando o sujeito esta no plural) o verbo fica sem o "s" e vira: eat :)

January 10, 2015

junior.gon6

Sim, se estiver no singular você usará "eats". The elephant eats bread.

March 10, 2014

92054665

Como os elefantes juntos comem apenas uma pão? O.o

May 19, 2014

Danmoller

É um pão tamanho de elefante...

June 19, 2015

allisonuk

neste caso quando "the elephants" entrou no plural, significa que o pronome também mudou, em vez de se referir ao pronome "ele(he)" do singular,passou a referir-se ao pronome do plural, "eles(they)", que neste caso o verbo não usa o "s".

June 21, 2013

jayme.bulhoes

Concordo

November 19, 2014

Arthorios

errei pois esqueci de colocar o "s" em elefantes, pura falta de atenção

October 2, 2013

d-silvaborges

por que quando ta o sujeito no plural o eat não esta eats???

June 8, 2013

MarlaOlyver

em inglês o verbo não vai para o plural, só é usado o "eats" quando o sujeito está na terceira pessoa do singular.

September 12, 2013

LuisDelalibera

The elephants: They. Com o verbo conjugado na terceira pessoa do plural não se adiciona o "s", então fica they eat. The elephant: It. Com o verbo conjugado na terceira pessoa do singular se adiciona "s", então fica It eats. como disse o cmlopes ali em cima

November 13, 2013

Duolingoamerican

The elephants eat bread The elephant eats bread

Nota-se que a primeira frase está no plural '' elephants'' e a segunda frase está em singular, sem o '' s''

November 27, 2013

Leo.bragueta

Os animais daqui estao um pouco gordos de tanto beber agua e comer pao... Kkkk

February 15, 2015

ueslen840

Concordo

March 5, 2015

danielealine2305

Quando vou usar o eating?

April 11, 2015

Danmoller
  • Eating = comendo
  • The elephant eats = o elefante come
  • The elephant is eating = o elefante está comendo
June 19, 2015

Dalton.Soares

Só de ter o S no fim de elephanteS demonstra o plural?

May 29, 2015

Danmoller

Isso aí.

A maioria dos plurais em inglês apenas coloca um "s" ou "es" no final do substantivo.

Mas cuidado: nos verbos, o "s" não quer dizer que está no plural, pelo contrário, o "s" no verbo indica a terceira pessoa do singular: he eats

June 19, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.