"The person reads the newspaper."

Tradução:A pessoa lê o jornal.

May 24, 2013

10 Comentários


vanda.dantas

Gostaria de saber qual a diferença para PERSON e PEOPLE para min a tradução desta frase seria pessoas (the personreads...)?

June 10, 2013

ClaudiaNagisa

PERSON significa PESSOA; PEOPLE é o plural, logo, significa PESSOAS.

June 21, 2013

zulmazimmermann

Gostei não tinha ideia. Thanks.

February 4, 2014

gleivan

Queria saber pq reads e não read

May 24, 2013

feliciafc

Oi Gleivan, pois "readS" é apenas para "HE SHE IT". Seria "read" se fosse "I/you read". etc... "The person" toma o lugar do "HE/SHE" Então por isso usa o S no final do verbo.

July 10, 2013

Grasielapavany

Eu também quero saber, será pelo mesmo motivo de criança? que pode tanto ser homens como mulheres?

May 28, 2013

Linux_Mint

Quando ela fala; o "the" parece "a", ou seja parece que a frase fica assim THE PERSON READS A NEWSPAPER. O correto é THE PERSON READS THE NEWSPAPER

September 10, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.