"Eu tenho a pessoa para você."

Tradução:I have the person for you.

May 24, 2013

9 Comentários


anandasoc

Gente, PEOPLE é plural de pessoa, e PERSON é o singular!

February 13, 2015

Italo.Swift

Então, será que alguém pode explicar melhor quando usar to e for?

July 16, 2014

LucasAraujoo

muito didático esse nativo ensinando https://www.youtube.com/watch?v=cIx1TiuCPWo

March 11, 2017

isequielmendes

Poderia ser: 'I have the "one" for you'??!?

November 22, 2014

WilliamLim372571

To é mais para destino e for e para beneficiar uma pessoua. Tipo isso

March 18, 2017

larissacastro001

Oh I have the person for you... Oh cool , I want a boyfriend. Call please .kkkkk

October 13, 2017

VictorGabr467564

What is the difference between : For and with

April 4, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.