1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu tenho a pessoa para você."

"Eu tenho a pessoa para você."

Tradução:I have the person for you.

May 24, 2013

9 Comentários


anandasoc

Gente, PEOPLE é plural de pessoa, e PERSON é o singular!


Italo.Swift

Então, será que alguém pode explicar melhor quando usar to e for?


isequielmendes

Poderia ser: 'I have the "one" for you'??!?


WilliamLim372571

To é mais para destino e for e para beneficiar uma pessoua. Tipo isso


larissacastro001

Oh I have the person for you... Oh cool , I want a boyfriend. Call please .kkkkk


VictorGabr467564

What is the difference between : For and with

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.