"The clock does not have a battery."

Tradução:O relógio não tem bateria.

May 24, 2013

70 Comentários


raptraca

PQ o uso do DOES?

November 2, 2013

sabrss

Does serve para she/he/it. Nesse caso o relogio seria it, que é usado para objetos.

November 3, 2013

DamienMode

Se é usado para objetos, não deveria ser "has" a resposta, uma vez que o relógio é "it", então "it has", não?

October 17, 2018

alexandrebr

O auxiliar "does" elimina essa regra

December 6, 2018

anadmello

Agora ficou claro.

March 19, 2019

anadmello

Pensei e coloquei a mesma coisa.

March 19, 2019

CeresDonat

and has ?

July 12, 2018

raptraca

thanks, had forgotten

November 4, 2013

Paulo459235

Perfeito!!!!!!! Thanks!!!!!!

May 30, 2017

Lorival_Marques

Ok. Perfect. Thanks!

December 11, 2018

JoseMondla

Tambe nao entende

April 17, 2018

Pacheco877157

Ijnninjnninin.in8in8niin8i8iniiniinijnin8njjniin8nin

June 4, 2018

Pacheco877157

NãoNãoNãoNãoNãoNãoNãoNãoNãoNãoNãoNãoNão

June 4, 2018

im_benj

Atentem-se! Quando usamos o auxiliar does, devemos usar o HAVE. The clock = IT

May 12, 2014

MarcelleBarcelos

Entendi! Ou teria que ser "Has" pela regra.. usar Has She/he/It ....e usar Have quando for I/you/we/they.

November 16, 2015

joapeiro

Hi Marcelle! Você está certa. O Duolingo simplesmente não está seguindo a regra!

September 18, 2018

FabioHBastos

Obrigado

October 12, 2018

biaferreira13

Quando uso watch ou clock e quando uso desk ou table?

July 23, 2015

Chabarcon

Watch é relógio de pulso e Desk é mesa de escritório.

September 6, 2015

FlavioLama

nao tem uma bateria ou nao possui uma bateria tambem seriam equivalentes!

August 4, 2014

elianasilveira

does not e doesn't não é a mesma coisa?

May 24, 2013

ketoacidosis

"Does not" e "doesn't" são a mesma coisa.

August 16, 2014

Itamar_Barros

Por o uso do "Have", nao seria has? Ja que "has" se usa em He/she/it

November 23, 2017

Joao.Manoel.2018

O uso do vervo DOES anulou o HAS. Entende-se que o DOES já informou que a conjugação do verbo está na 3 pessoa, o que evita ficar reduntante o emprego de HAS e DOES juntos na mesma frase.

June 4, 2018

AnaClaudia314202

Obrigado moço! O único comentário que me fez entender isso definitivamente!

June 8, 2018

DamienMode

Valeu mano pela resposta. Segure aí um lingot.

October 17, 2018

Sargionete

Vou levar uma surra pra esse do e does

March 15, 2016

Marcelo_G.D.S

não cara e facil , Do, é a conjugação usada para as pessoas: I, You, They, We. Does é a conjugação para as pessoas She, He It (Lembra, sempre que eu estiver usando He, She e It, tenho que acrescentar um "S" no final do verbo, o Do por ser irregular, vira Does, assim como o have, que vira Has)

O Do/Does é o auxiliar mais forte do inglês. Eu uso ele pra fazer frases negativas e interrogativas.

March 15, 2016

x31xandy

Por favor ajudem me or please helps me, se bem entendi o uso do "do e does" pode ser assim: usando o do altero o verbo usando does não altero o verbo, neste caso likes or like

April 27, 2016

Pescador0848

sim. mas temos que esperar para usar quando for abordado contrações, ok?

May 25, 2013

r.anatolio

Infelizmente fui traído mais uma vez pela pronúncia, "the clock", soa "dêk slock", cruz credo!

March 25, 2014

RobertoFar4

E battery parece mais Baruerí lol

April 3, 2014

izoldamaria

Concordo plenamente, pronuncia horrivel.

April 7, 2014

san535709

O does anula o has, é como se ficasse redundante does e has na mesma frase. Quando se usa does automaticamente ja se sabe quese trata de he,she,it então o uso do has é dispensado

April 28, 2018

Julienlucca

Escrevi o relógio não possui bateria. Isso não está errado!

October 9, 2013

UserBob

Estar sem bateria : bateria descarregada. O sentido muda quando falamos que não possui bateria.

October 21, 2015

DudiBrc

Acho q na atividade se referia a não estar carregada , quando voce usa "possui" quer dizer q no relogio nao tem a "pilha" nao q ele esteja descarrego , acho q foi por isso ...

November 5, 2015

raul.vanus

Reporte ao Duolingo. Também aconteceu comigo, estou reportando.

October 16, 2013

pecavalheiro

Mesma situação aqui.

December 2, 2013

Carolina595500

Qual a diferença entre WATCH e CLOCK?

January 25, 2018

msvobonasu

Carolina, Watch refere-se a relógio de pulso, de bolso.... Clock refere-se a outros tipos de relógios, como de parede, mesa 19/8/2018

August 19, 2018

Leandro88348

Cara é simples e complicado ao mesmo tempo

June 12, 2018

CeresDonat

Por que Have aqui?

July 12, 2018

msvobonasu

CeresDonat, o uso do verbo Does Anulou o Has. Não se usa Does e Has na mesma frase, e sim Does e Have 9/8/2018

August 19, 2018

EraldoCarv

Acho que é a forma como eles falam. Dizer = the clock does not have battery because it is automatic.= por exemplo.

March 20, 2014

cvricas

O relógio não possui uma bateria está errado? (!)

July 22, 2014

danilosocc

Clock ou Watch?

October 25, 2015

gerson.gessner

Watch é relógio de pulso e clock pode ser relógio de parede ou relógio de mesa

December 6, 2015

EdsonSants

Eu percebi que não é preciso traduzir os artigos em algumas frases, o que da uma bela tradução!

December 20, 2015

Antonio.Sella

Não entendi o (does).

June 19, 2016

screamvita

A utilização do artigo "a" é obrigatorio , e se colocar-mos sem artigo seria uma erro em inglês??

July 4, 2016

RoseliBert1

Abrigada pelas explicações, muito construtivas, me ajudou muito.

July 31, 2017

Marcia857996

por que meu Duolingo está traduzindo tudo para o português antes de eu responder, instantaneamente, tanto na aula de francê como na de inglês ???

November 17, 2017

Pacheco877157

NãoNãoNãoNãoNãoNãoNãoNãoNãoNãoNãoNãoNãoNão

June 4, 2018

gedeonGalv1

'Do' 'DOES' é usado na terceira pessoa do singular o does. 'DO' e 'DOES' está relacionado a uma interrogação

September 2, 2018

andrearruda21

Já acrescentou um S no does, não tem que acrescentar no have também.

November 6, 2018

Vinnizzo

Por que nao poderia ser "had"

March 17, 2019

amir.sobrinho

porque quando se usa auxiliar (no caso 'does') não se conjuga o verbo

March 17, 2019

Liliana_Longo

Por que?

March 30, 2015

betofroes

boa noite a todos, porque precisa do 'a' antes de battery?

September 10, 2015

GeorgeStep1

Boa noite. O objeto "a" significa um/uma

October 8, 2015

brunomaresia

Certo, so que o Duo nao esta traduzindo "a"

October 9, 2015

betofroes

pois é por isso que confundo tem muito regra ....

October 10, 2015

Josineide13

Alguém poderia digitar a pronúncia correta de battery?

September 11, 2015

amir.sobrinho

Bareri, com pronúncia mais forte no Ba

July 19, 2018

GeorgeStep1

Poderia ser pilha ao invés de bateria?

October 8, 2015

UserBob

Battery significa pilha ou bateria. Então sua resposta poderia ser considerada.

October 21, 2015

mauricio.amorim

A tradução indicada pra mim pelo Duolingo foi: "O relógio não tem bateria". Sendo assim, se eu escrever em inglês "The clock does not have battery." sem o "a" antes de battery está correto?

November 7, 2015

Ymeagain

A meu ver, não. Esta frase inglesa precisa de um artigo aqui (a ou the).

June 18, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.