1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The clock does not have a ba…

"The clock does not have a battery."

Tradução:O relógio não tem bateria.

May 24, 2013

52 Comentários


raptraca

PQ o uso do DOES?


sabrss

Does serve para she/he/it. Nesse caso o relogio seria it, que é usado para objetos.


DamienMode

Se é usado para objetos, não deveria ser "has" a resposta, uma vez que o relógio é "it", então "it has", não?


alexandrebr

O auxiliar "does" elimina essa regra


anadmello

Agora ficou claro.


anadmello

Pensei e coloquei a mesma coisa.


JoseMondla

Tambe nao entende


im_benj

Atentem-se! Quando usamos o auxiliar does, devemos usar o HAVE. The clock = IT


MarcelleBarcelos

Entendi! Ou teria que ser "Has" pela regra.. usar Has She/he/It ....e usar Have quando for I/you/we/they.


biaferreira13

Quando uso watch ou clock e quando uso desk ou table?


Chabarcon

Watch é relógio de pulso e Desk é mesa de escritório.


FlavioLama

nao tem uma bateria ou nao possui uma bateria tambem seriam equivalentes!


elianasilveira

does not e doesn't não é a mesma coisa?


ketoacidosis

"Does not" e "doesn't" são a mesma coisa.


Itamar_Barros

Por o uso do "Have", nao seria has? Ja que "has" se usa em He/she/it


Joao.Manoel.2018

O uso do vervo DOES anulou o HAS. Entende-se que o DOES já informou que a conjugação do verbo está na 3 pessoa, o que evita ficar reduntante o emprego de HAS e DOES juntos na mesma frase.


AnaClaudia314202

Obrigado moço! O único comentário que me fez entender isso definitivamente!


DamienMode

Valeu mano pela resposta. Segure aí um lingot.


Sargionete

Vou levar uma surra pra esse do e does


_Necromancer_

não cara e facil , Do, é a conjugação usada para as pessoas: I, You, They, We. Does é a conjugação para as pessoas She, He It (Lembra, sempre que eu estiver usando He, She e It, tenho que acrescentar um "S" no final do verbo, o Do por ser irregular, vira Does, assim como o have, que vira Has)

O Do/Does é o auxiliar mais forte do inglês. Eu uso ele pra fazer frases negativas e interrogativas.


x31xandy

Por favor ajudem me or please helps me, se bem entendi o uso do "do e does" pode ser assim: usando o do altero o verbo usando does não altero o verbo, neste caso likes or like


Pescador0848

sim. mas temos que esperar para usar quando for abordado contrações, ok?


r.anatolio

Infelizmente fui traído mais uma vez pela pronúncia, "the clock", soa "dêk slock", cruz credo!


RobertoFar4

E battery parece mais Baruerí lol


izoldamaria

Concordo plenamente, pronuncia horrivel.


san535709

O does anula o has, é como se ficasse redundante does e has na mesma frase. Quando se usa does automaticamente ja se sabe quese trata de he,she,it então o uso do has é dispensado


Julienlucca

Escrevi o relógio não possui bateria. Isso não está errado!


UserBob

Estar sem bateria : bateria descarregada. O sentido muda quando falamos que não possui bateria.


Carolina595500

Qual a diferença entre WATCH e CLOCK?


msvobonasu

Carolina, Watch refere-se a relógio de pulso, de bolso.... Clock refere-se a outros tipos de relógios, como de parede, mesa 19/8/2018


Leandro88348

Cara é simples e complicado ao mesmo tempo


CeresDonat

Por que Have aqui?


msvobonasu

CeresDonat, o uso do verbo Does Anulou o Has. Não se usa Does e Has na mesma frase, e sim Does e Have 9/8/2018


EraldoCarv

Acho que é a forma como eles falam. Dizer = the clock does not have battery because it is automatic.= por exemplo.


cvricas

O relógio não possui uma bateria está errado? (!)


gerson.gessner

Watch é relógio de pulso e clock pode ser relógio de parede ou relógio de mesa


EdsonSants

Eu percebi que não é preciso traduzir os artigos em algumas frases, o que da uma bela tradução!


Antonio.Sella

Não entendi o (does).


screamvita

A utilização do artigo "a" é obrigatorio , e se colocar-mos sem artigo seria uma erro em inglês??


RoseliBert1

Abrigada pelas explicações, muito construtivas, me ajudou muito.


Marcia857996

por que meu Duolingo está traduzindo tudo para o português antes de eu responder, instantaneamente, tanto na aula de francê como na de inglês ???


Pacheco877157

NãoNãoNãoNãoNãoNãoNãoNãoNãoNãoNãoNãoNãoNão


gedeonGalv1

'Do' 'DOES' é usado na terceira pessoa do singular o does. 'DO' e 'DOES' está relacionado a uma interrogação


andrearruda21

Já acrescentou um S no does, não tem que acrescentar no have também.


Vinnizzo

Por que nao poderia ser "had"


amir.sobrinho

porque quando se usa auxiliar (no caso 'does') não se conjuga o verbo


DARINROCKA

Porque o uso do have ?


amir.sobrinho

é o verbo da oração, no caso o verbo "ter".


MarcusMarq17

Eu não entendo também o uso desse DOES

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.