"Eu não tenho irmãos."

Tradução:I have no brothers.

May 25, 2013

25 Comentários


Maccia

Pode-se usar I don't have brothers?

July 4, 2013

esmorais

yes, you can

July 10, 2013

Maccia

Thank you!

July 10, 2013

Mateus63146

Eu usei isso msm

January 22, 2018

RafaelMolinaRP

Lembrando que brother é para irmão do genero masculino. Se for no geral incluindo ambos os sexos: "I don't (do not) have any siblings" "I don't (do not) have siblings" "I have no siblings"

February 23, 2019

Hianae

O verbo vem depois do pronome, sempre.

October 28, 2017

caitosky

I have no brothers

July 4, 2013

lucimara_de

penso que seria: I don't have brothers.

September 27, 2015

caitosky

Can I say: "I haven't brother"?

May 25, 2013

vicc_walker

Não. A contração "haven't" só pode ser usada para negar o tempo verbal present perfect. For example:

  • Have you seen her these days?
  • No, I haven't.

Nunca use "haven't" no logar de do not/does not have.

June 6, 2016

angelicamorais01

wy, in the sentence I can't to use "not"

June 26, 2013

angelicamorais01

I have not brothers or I haven't brothers - it is right?

June 26, 2013

ferreira.

eu escrevi ´´ I have not brothers `` estava erado ! porquê ?

July 15, 2013

guilhermenarbona

Faltou o do i do not have brothers também está certo

July 1, 2014

JuniorElpidio

Poderia ser I not have siblings?

June 13, 2014

mbgiuliano

Nao Júnior. I have no siblings. I not have é gramaticalmente incorreto

June 14, 2014

BrunoAndra25

I do not have brothers Foi considerada certa

June 24, 2014

GabrielFab

Qual a função do "DO" ?

October 22, 2014

kassiapilates

Nao pode usar o not sem o articulo do.

November 3, 2014

Lorraine_lopez

Alguém aí colocou "siblings" em vez de "brothers" e deu certo? Fiquei na dúvida e usei o último mesmo, mas queria saber se os dois foram aceitos.

February 27, 2015

andressa.m61

O duolingo dá: I have no brothers, porém coloquei I have not brothers, qual é o erro? Sendo que uma das respostas sugeridas é have not.

March 21, 2017

ThaisOlive606814

Essa frase está estranha

October 24, 2017

haddes

Qual a diferença entre ter not e o don't , não entendi

November 10, 2017

karlamaris8

Por que não sisters ao invez de brothers?

April 10, 2018

Danielsk05

Seria correto tbm dizer i haven't brothers?

July 3, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.