1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu não tenho irmãos."

"Eu não tenho irmãos."

Tradução:I have no brothers.

May 25, 2013

25 Comentários


Maccia

Pode-se usar I don't have brothers?


RafaelMolinaRP

Lembrando que brother é para irmão do genero masculino. Se for no geral incluindo ambos os sexos: "I don't (do not) have any siblings" "I don't (do not) have siblings" "I have no siblings"


Hianae

O verbo vem depois do pronome, sempre.


caitosky

I have no brothers


lucimara_de

penso que seria: I don't have brothers.


caitosky

Can I say: "I haven't brother"?


csvicc_

Não. A contração "haven't" só pode ser usada para negar o tempo verbal present perfect. For example:

  • Have you seen her these days?
  • No, I haven't.

Nunca use "haven't" no logar de do not/does not have.


angelicamorais01

wy, in the sentence I can't to use "not"


angelicamorais01

I have not brothers or I haven't brothers - it is right?


ferreira.

eu escrevi ´´ I have not brothers `` estava erado ! porquê ?


guilhermenarbona

Faltou o do i do not have brothers também está certo


JuniorElpidio

Poderia ser I not have siblings?


mbgiuliano

Nao Júnior. I have no siblings. I not have é gramaticalmente incorreto


BrunoAndra25

I do not have brothers Foi considerada certa


GabrielFab

Qual a função do "DO" ?


kassiapilates

Nao pode usar o not sem o articulo do.


Lorraine_lopez

Alguém aí colocou "siblings" em vez de "brothers" e deu certo? Fiquei na dúvida e usei o último mesmo, mas queria saber se os dois foram aceitos.


andressa.m61

O duolingo dá: I have no brothers, porém coloquei I have not brothers, qual é o erro? Sendo que uma das respostas sugeridas é have not.


ThaisOlive606814

Essa frase está estranha


haddes

Qual a diferença entre ter not e o don't , não entendi


karlamaris8

Por que não sisters ao invez de brothers?


Daniell._santos

Seria correto tbm dizer i haven't brothers?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.