1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Will your parents come home?"

"Will your parents come home?"

Tradução:Os seus pais virão para casa?

August 27, 2014

15 Comentários


DiegoGalin1

Alguém tem alguma dica para me dar ? Não estou entendendo a ordem das palavras !


emeyr

A frase affirmativa: Your parents will come home. (will come = virão)

A frase interrogativa: Will...your parents...come home? (O verbo auxiliar "will" fica no início da frase antes do sujeito e do verbo principal.)


Mederix50

Thanks, 'emeyer'! It's all clear to me now!


Vilma844700

Não consigo avançar, pois o aplicativo não aceita a resposta


ramongarcia_rj

O will é um auxiliar do verbo come, deixando-o no futuro. E lembrando que não se tem o to nem for(que são para) porque que quem vem, vem PARA algum lugar, então o complemento não é preciso. :)


RicardoApa368802

É a regra do verbo "will" não se usa to após o verbo "will".


JonasHT

errei, em casa é diferente de para casa


rodrigoconta15

também fiz assim


GilmatLO

Aquela carinha


Rockislife

"Irão vir" está errado?


BrunaShimi1

Seus pais virao pra casa?.. errei pq o duolingo desconhece o "pra"


paulol0

ETA LOCUÇÃO RUIM


Resumo1

Fala com uma cebola na boca fica igual essa mulher


Vilma844700

Não consigo avançar.


FernandoRi77781

Por que naonpode ser. Seus pais vao vir para casa?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.