O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"It is my culture."

Tradução:É a minha cultura.

3 anos atrás

14 Comentários


gugutip01

Vamo mostrar cultura pra esse povo?

2 anos atrás

andre.polli

"It is my culture" pode ser traduzido como: essa é minha cultura / é a minha cultura.

Dúvidas pairando sobre o ar. Me ajudem! pf.

2 anos atrás

Guingo2

Não, não pode ser traduzido por essa é minha cultura. Você pode apenas traduzi-la comoé a minha cultura. It é usado como o sujeito da frase, e ele não significa nada, ou seja, não pode ser traduzido. Obs: se fosse "esta é minha cultura" seria this is my culture.

Keep studying and improve more and more. Hug!

1 ano atrás

WillianGenari

Só eu que escuto Iris na palavra it is ?

1 ano atrás

CarenLuana

a pronuncia é essa!! igual no português quando fala por exemplo: os outros = ozoutros

1 ano atrás

Manuella511903

Não rsrs eu também

4 meses atrás

GiovanaBra488437

It is my culture = é minha cultura This is my culture = essa é minha cultura

1 ano atrás

SophisDell

Mas depois eu corrigi para "É a minha cultura" :/

1 ano atrás

SophisDell

Eu coloquei:" É minha Cultura" E ele não aceitou, porque?

1 ano atrás

MarcosCiri3

Atenção para a pronúncia da palavra CULTURE...

1 ano atrás

dusanzelen1

Nao tenho a letra "E" com acenat!!!!

8 meses atrás

dusanzelen1

NAO TENHO OPCAO COM CEDILHA?????

8 meses atrás

Denis226878

Erro apenas pou um acento circunflexo

7 meses atrás

Manuella511903

Qual é a diferença de "my" pra "mine"?

4 meses atrás