1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "That is not our purpose."

"That is not our purpose."

Tradução:Esse não é nosso propósito.

May 25, 2013

14 Comentários


GabrielBahia

Deveria aceitar Essa não é a nossa proposta.


Gi_Cesario

Concordo completamente e já reportei.


IlceMariaC

Porque proposta é: proposal


jmn.cravidao

Deveria aceitar "Objetivo" para "Purpose".


Alex_Nunes

Porque não aceitar "O qual não é nosso proposito" ? Para mim há bastante sentido nesta tradução.


alvaro1944

Para Alex_Nunes: o pronome inglês 'that' (=esse) é um demonstrativo e se refere a algo próximo do OUVINTE, enquanto "o qual" (ou "que") referido por você é um pronome relativo em português e se refere a uma oração anterior. Exemplo: "O homem 'o qual' (ou 'que) cometeu aquele crime, é meu conhecido". A oração anterior, no presente exemplo, é "O homem é meu conhecido". Creio que em inglês, para o meu exemplo, como se trata de uma pessoa, o pronome teria de ser "who(m)". No exemplo do duolingo, como se trata de coisa, o pronome teria de ser "which". Espero ter ajudado. Saudações. Em 03.04.2015.


SoniaViann

Purpose não foi aceito como propósta, e sim como razão. Mas o próprio duolingo traduziu como proposta e não aceitou! Alguém me ajuda? Não entendi...


aishameriane

purpose não pode ser aceito como objetivo?


AugustoTupi

Ja errei pq era proposito nesta frase e ainda tomou meu coracao. Nao aceitou proposta! Tem algo errado.


baetasW

Deveriam aceitar: essa não é nossa proposta.


Emerson_Furtado

Concordo com jorge.crav. O Duo deveria aceitar objetivo como solução.


bel_viola

Quando usar "that" e "this"? Nunca sei direito.


Luiz_BR

THIS = isto / este / esta
THAT = isso / aquilo / esse / essa / aquele / aquela


dudafoscarini

"that" serve para "esse" ou "este", portanto as duas respostas deveriam ser aceitas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.