"Those words are in my mind."

Tradução:Aquelas palavras estão na minha mente.

May 25, 2013

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


antlane

these=estas//those=essas, aquelas


Maurilio77

Há uma grande dúvida a respeito das palavras essa, esta, isto, aquele, aquela, não é mesmo? Eu tirei minhas dúvidas aqui - vale a pena dar uma olhadinha! http://www.brasilescola.com/ingles/demonstrative-pronouns.htm


JonasHT

Nao pode ser (in my mind) dentro da minha mente?


[conta desativada]

    In mind:

    What do you have in mind? What do you want to do?
    O que você tem em mente? O que você quer fazer?

    On your mind:

    What is on your mind?
    No que você está pensando?

    In your mind:

    You are imagining your problems. They are all in your mind.
    Você está imaginando os seus problemas. Eles estão todos em sua mente.


JonasHT

    obrigado, vou anotá-los


DiogoSinimbu

    inside of my mind


Lorival_Marques

    JonasHT, essa foi a resposta.


edisar7

    Eu coloquei : .......em minha mente, e acertei mas estou na dúvida se em português é "em minha mente" ou "na minha mente". Alguém sabe?


antlane

    tanto faz, pois o artigo é facultativo antes de possessivo. Digo: Minha mãe é uma santa. A minha mãe é uma santa.


phaeluis

    Nesse caso tanto faz.


DiogoSinimbu

    "na" = "em + a". "Na" é uma contração de uma preposição com um artigo definido. Então a escolha entre EM e NA depende se você usa ou não o artigo definido A.


MarisaSuan1

    Minha resposta esta certa

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.