"Those words are in my mind."

Tradução:Aquelas palavras estão na minha mente.

May 25, 2013

15 Comentários


antlane

these=estas//those=essas, aquelas

October 13, 2013

Maurilio77

Há uma grande dúvida a respeito das palavras essa, esta, isto, aquele, aquela, não é mesmo? Eu tirei minhas dúvidas aqui - vale a pena dar uma olhadinha! http://www.brasilescola.com/ingles/demonstrative-pronouns.htm

November 7, 2013

JonasHT

Nao pode ser (in my mind) dentro da minha mente?

October 24, 2014

emeyr

In mind:

What do you have in mind? What do you want to do?
O que você tem em mente? O que você quer fazer?

On your mind:

What is on your mind?
No que você está pensando?

In your mind:

You are imagining your problems. They are all in your mind.
Você está imaginando os seus problemas. Eles estão todos em sua mente.

June 5, 2017

JonasHT

obrigado, vou anotá-los

June 5, 2017

DiogoSinimbu

inside of my mind

June 5, 2017

JonasHT

obrigado

June 5, 2017

Lorival_Marques

JonasHT, essa foi a resposta.

February 4, 2019

edisar7

Eu coloquei : .......em minha mente, e acertei mas estou na dúvida se em português é "em minha mente" ou "na minha mente". Alguém sabe?

November 21, 2015

antlane

tanto faz, pois o artigo é facultativo antes de possessivo. Digo: Minha mãe é uma santa. A minha mãe é uma santa.

November 21, 2015

daniel1631

Na minha mente

May 26, 2016

edisar7

brigaduuuuuu

May 27, 2016

phaeluis

Nesse caso tanto faz.

July 22, 2016

DiogoSinimbu

"na" = "em + a". "Na" é uma contração de uma preposição com um artigo definido. Então a escolha entre EM e NA depende se você usa ou não o artigo definido A.

June 5, 2017

MarisaSuan1

Minha resposta esta certa

February 28, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.