1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Those words are in my mind."

"Those words are in my mind."

Tradução:Aquelas palavras estão na minha mente.

May 25, 2013

15 Comentários


antlane

these=estas//those=essas, aquelas


Maurilio77

Há uma grande dúvida a respeito das palavras essa, esta, isto, aquele, aquela, não é mesmo? Eu tirei minhas dúvidas aqui - vale a pena dar uma olhadinha! http://www.brasilescola.com/ingles/demonstrative-pronouns.htm


JonasHT

Nao pode ser (in my mind) dentro da minha mente?


emeyr

In mind:

What do you have in mind? What do you want to do?
O que você tem em mente? O que você quer fazer?

On your mind:

What is on your mind?
No que você está pensando?

In your mind:

You are imagining your problems. They are all in your mind.
Você está imaginando os seus problemas. Eles estão todos em sua mente.


JonasHT

obrigado, vou anotá-los


DiogoSinimbu

inside of my mind


Lorival_Marques

JonasHT, essa foi a resposta.


edisar7

Eu coloquei : .......em minha mente, e acertei mas estou na dúvida se em português é "em minha mente" ou "na minha mente". Alguém sabe?


antlane

tanto faz, pois o artigo é facultativo antes de possessivo. Digo: Minha mãe é uma santa. A minha mãe é uma santa.


phaeluis

Nesse caso tanto faz.


DiogoSinimbu

"na" = "em + a". "Na" é uma contração de uma preposição com um artigo definido. Então a escolha entre EM e NA depende se você usa ou não o artigo definido A.


MarisaSuan1

Minha resposta esta certa

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.