"They live in a big house."

Tradução:Eles moram em uma casa grande.

May 25, 2013

19 Comentários


magnotorres

"Eles vivem numa grande casa" também é uma tradução correta!

May 25, 2013

felipedsilverio

Concordo, duolingo deixou essa passar

January 4, 2016

Danymell

o som de pronúncia de 'live' soou como 'laive'...pensei que fosse "liv'.

August 2, 2013

HugoAtaides

Eu também pensei que fosse "liv". Alguém saberia explicar a diferença?

September 23, 2013

IvineH

Também estou com essa dúvida.

October 14, 2013

jmfiedler

O áudio de ´live´está errado. Como verbo o ´i´ sempre pronuncia como em "this", mesmo no passado - "lived". Apenas se for adjetivo (we are live - estamos ao vivo; he is alive - ele está vivo) o ´i´ soa como em "five". Já reportei.

December 28, 2013

Nath_Moura

Sim ,liv e para morar, q no caso falou errado , e laive significa ao vivo. Perguntei ao meu professor de ingles :)

February 7, 2014

ceciliaolliveira

Eles vivem em uma casa grande - tem o mesmo significado e é mais comum

June 3, 2013

cdpsi

Realmente "uma grande casa" se refere a grandiosidade e "uma casa grande" se refere ao tamanho. Fica mais fácil de entender se usarmos "um grande sujeito" que significa um sujeito bom, ético, benfeitor, e "um sujeito grande" que significa um sujeito com estatura avantajada.

October 16, 2013

sedifi

Não me responderam! Posso ou não usar como tradução : Eles moram em uma casa grande. E porque não se for o caso?

September 14, 2013

marygp8

acreditao que pode, o sentido não muda e live= morar, viver !!!

September 29, 2013

Poliana.pfv

Eu coloquei eles moram em uma grande casa e estava errado. Segundo o duolingo a resposta seria exatamente essa: eles moram em uma casa grande.

August 25, 2014

animc

pronúncia errada de live /iv/

November 10, 2013

eclaus

EM MINHA OPINIÃO A TRADUÇÃO "GRANDE CASA " TAMBÉM É VÁLIDA

February 13, 2014

anacarolineg8

"Eles vivem em uma grande casa" também está correto!

March 9, 2014

eclaus

Obrigada por compartilhar da mesma opinião.Thank you !!

March 9, 2014

marygp8

"Eles vivem numa grande casa" também é correto!

August 16, 2013

FrancoRafael

Acredito que trocar a posição da palavra casa e grande nao seja um erro de tradução....

October 19, 2013

artur.andr3

Concor com vocês, pois em português pode ser falado das duas maneiras sem perder o sentido

December 21, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.