"That was a great day."

Tradução:Aquele foi um grande dia.

May 25, 2013

19 Comentários


markzs

Usei "Aquele foi um dia ótimo." e foi considerado errado. Mais um erro do sistema.

August 8, 2013

genzou

Por que não pode ser: aquele era um grande dia

August 11, 2013

matheus458

por causa do verbo "era". Afinal, eu coloquei "Aquele foi um grande dia" e o sistema aceitou tranquilo

August 15, 2013

Alvaro.JC.

não entendi sua explicação....por que não pode ser "era" se o verbo "was" também significar "ser e estar"

September 28, 2014

[conta desativada]

    aquele foi um dia grandioso!

    June 4, 2013

GabrielBahia

    Não aceita Era um grande dia... :/

    February 23, 2014

magnotorres

    "Aquele foi um excelente dia" também é uma solução correta

    May 25, 2013

glaucoruss

    Great = esplendido como a propria tradução do site coloca

    August 27, 2013

forticiu

    por que não tem nenhum artigo na frase mostrando estar no passado como o ''did'' ?

    July 28, 2014

RafaelTosh

    O tempo verbal do verbo 'to be' já indica o passado.

    July 28, 2014

lufrol

    aquele foi um esplêndido dia.. Por que errado?

    August 26, 2014

LUZIADEOLIVEIRA

    was não ser ou estar então foi, estava não é passado?

    September 5, 2014

almerinda.1

    Por que não explendido já que great significa também isso?

    September 8, 2014

CaduSS

    Coloquei ""foi um bom dia"...não foi aceito. Erro meu ou deles?

    April 19, 2015

edsoncollo

    "Este" foi um grande dia, não foi aceito...

    February 29, 2016

SheBasile

    Eu escrevi Aquele foi um bom dia. Usei bom porque nao tinha otimo. Mas acho que a frase quis dizer Aquele foi um grande dia, no sentido de que foi mais que um bom dia..foi otimo! Foi grande! Foi realmente otimo.

    March 7, 2016

thiagostev2

    Como diferenciar that, those e these?

    February 15, 2017

BeatrizAra606540

    Eu coloquei aquele foi um dia legal

    January 2, 2018

Gabriel979534

    Usei "ótimo dia" E foi aceito 06/18

    July 1, 2018
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.