1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "That was a great day."

"That was a great day."

Tradução:Aquele foi um grande dia.

May 25, 2013

19 Comentários


markzs

Usei "Aquele foi um dia ótimo." e foi considerado errado. Mais um erro do sistema.


genzou

Por que não pode ser: aquele era um grande dia


matheus458

por causa do verbo "era". Afinal, eu coloquei "Aquele foi um grande dia" e o sistema aceitou tranquilo


Alvaro.JC.

não entendi sua explicação....por que não pode ser "era" se o verbo "was" também significar "ser e estar"


[conta desativada]

    aquele foi um dia grandioso!


GabrielBahia

    Não aceita Era um grande dia... :/


magnotorres

    "Aquele foi um excelente dia" também é uma solução correta


glaucoruss

    Great = esplendido como a propria tradução do site coloca


forticiu

    por que não tem nenhum artigo na frase mostrando estar no passado como o ''did'' ?


RafaelTosh

    O tempo verbal do verbo 'to be' já indica o passado.


lufrol

    aquele foi um esplêndido dia.. Por que errado?


LUZIADEOLIVEIRA

    was não ser ou estar então foi, estava não é passado?


almerinda.1

    Por que não explendido já que great significa também isso?


CaduSS

    Coloquei ""foi um bom dia"...não foi aceito. Erro meu ou deles?


edsoncollo

    "Este" foi um grande dia, não foi aceito...


SheBasile

    Eu escrevi Aquele foi um bom dia. Usei bom porque nao tinha otimo. Mas acho que a frase quis dizer Aquele foi um grande dia, no sentido de que foi mais que um bom dia..foi otimo! Foi grande! Foi realmente otimo.


thiagostev2

    Como diferenciar that, those e these?


BeatrizAra606540

    Eu coloquei aquele foi um dia legal


Gabriel979534

    Usei "ótimo dia" E foi aceito 06/18

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.