"I wanted to be a writer since I was eight years old."

Tradução:Eu queria ser escritor desde que eu tinha oito anos.

May 25, 2013

15 Comentários


vanecaetano

deveria aceitar tanto escritor quanto escritora.

May 25, 2013

lufrol

eu quis ser um escritor desde quando tinha oito anos de idade - deveria ser considerado correto

February 18, 2014

sheilima

Essa frase combina completamente comigo. Hoje em dia já escrevi meu livro, dificil mesmo é conseguir publicá-lo.

November 22, 2013

lourilucio

O áudio está osso, ouvi "I wanted to be a rider since I was eight years old"... escritor para piloto tem muita diferença...

April 3, 2014

NelmaRozsa

."I wanted to be a rider since I was eight years old"......me too

July 3, 2014

EduardaPaz

Minha tradução foi "Eu queria ser uma escritora desde que eu tinha oito anos de idade." e acredito que deveriam aceitar ambos gêneros feminino e masculino poxa vida

February 17, 2014

moisesng

desde que não poderia não

June 3, 2014

francis-svp

eu queria ser um também

October 18, 2013

flaviocpontes

Eu quis ser um escritor(a) desde os oito anos de idade. Eu quis ser um escritor(a) desde que eu tinha oito anos de idade.

Estão corretas ambas as traduções acima.

November 21, 2013

carmo251152

Bem observado lourilucio. Alguém tem uma dica para se distinguir a locução, e a pronúncia , de escriotr e piloto?

April 8, 2014

MaurilioCastello

Não aveitou: Eu quis ser um escritor... Por quê????

April 18, 2014

Rogerio_Ubiratan

Por que aqui não se usa o auxiliar "have"? I have wanted...

May 10, 2014

angelcuriosa

que é isso, diz que a minha frase está errada porque não coloquei o pronome pessoal como sujeito do segundo verbo: desde que EU tinha 8 anos.

May 12, 2014

rogpas

Dificil destinguir writer de waiter e de raider

May 17, 2014

Ronny732924

Present perfect :I've wanted to be a writer. Ok mas quando? Ninguém sabe o tempo é indefinido. I wanted to be a writer since i was eight years old. Mas quando quando? Desde que eu tinha 8 anos. Ou seja o duolingo colou essa frase que não está no p.p para poder entender

September 13, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.