1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I wanted to be a writer sinc…

"I wanted to be a writer since I was eight years old."

Tradução:Eu queria ser escritor desde que eu tinha oito anos.

May 25, 2013

15 Comentários


vanecaetano

deveria aceitar tanto escritor quanto escritora.


lufrol

eu quis ser um escritor desde quando tinha oito anos de idade - deveria ser considerado correto


sheilima

Essa frase combina completamente comigo. Hoje em dia já escrevi meu livro, dificil mesmo é conseguir publicá-lo.


lourilucio

O áudio está osso, ouvi "I wanted to be a rider since I was eight years old"... escritor para piloto tem muita diferença...


NelmaRozsa

."I wanted to be a rider since I was eight years old"......me too


EduardaPaz

Minha tradução foi "Eu queria ser uma escritora desde que eu tinha oito anos de idade." e acredito que deveriam aceitar ambos gêneros feminino e masculino poxa vida


moisesng

desde que não poderia não


francis-svp

eu queria ser um também


flaviocpontes

Eu quis ser um escritor(a) desde os oito anos de idade. Eu quis ser um escritor(a) desde que eu tinha oito anos de idade.

Estão corretas ambas as traduções acima.


carmo251152

Bem observado lourilucio. Alguém tem uma dica para se distinguir a locução, e a pronúncia , de escriotr e piloto?


MaurilioCastello

Não aveitou: Eu quis ser um escritor... Por quê????


Rogerio_Ubiratan

Por que aqui não se usa o auxiliar "have"? I have wanted...


angelcuriosa

que é isso, diz que a minha frase está errada porque não coloquei o pronome pessoal como sujeito do segundo verbo: desde que EU tinha 8 anos.


rogpas

Dificil destinguir writer de waiter e de raider


Ronny732924

Present perfect :I've wanted to be a writer. Ok mas quando? Ninguém sabe o tempo é indefinido. I wanted to be a writer since i was eight years old. Mas quando quando? Desde que eu tinha 8 anos. Ou seja o duolingo colou essa frase que não está no p.p para poder entender

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.