1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós somos irmãos."

"Nós somos irmãos."

Tradução:We are brothers.

May 25, 2013

20 Comentários


Ozboar

Se eu estiver me referindo a eu (homem) e minha irmã (mulher) também posso usar "We are brothers"?


jhone.deiv

Neste caso teria de ser: We are siblings.


emeyr

Também muito comum (menos formal do que "siblings"): "We are brother and sister."


Tania_IFMT

wow, que legal!


elisabethstonem

Obg eu n sabia disso


vinidcali

Gente, não negativem as dúvidas!

E se alguém respondeu errado, corrijam... A maioria das respostas das dúvidas estão com votos negativos, mas ninguém deu nenhuma resposta melhor - até porque as respostas nem estão erradas... :\


PatriciaLa893632

Eu coloquei We are siblingse não aceitou! Disse que eh We are Brothers!! Mas como vou saber se o "irmãos" são homens ou de gênero diferentes se pode ser os dois! Afff :|


Liiyaaah

Não é siblingse, é siblings


SamekySantos

Por que we are bros não vai?


emeyr

Gíria... só uma parte da população fala assim.


RaphaRas

Qual é a diferença entre brother e sibling


Raymilk

Sibling quando é irmão e irmã.


verousa

Não poderia ser usado we are siblings?


rodrigo.sd

Poderia sim,mas como na questão não está explícito o fato de uma menina estar falando de um menino ou vice versa,então pode ser usado brother também


franctavar

Putzz acertei,coloquei "we are siblings"


AndreaAzevedo1

respondi subilings e não aceitou...não está explicito se é homem ou mulher! Então acho que tinha que considerar como válido.


vinidcali

Está correto sim. Entretanto, você deve prestar atenção na grafia: você escreveu subilings enquanto que o correto é siblings C:


Fraaninaacio

Quem quiser aprender um pouco mais de inglês por WhatsApp manda mensagem no 11993137343


kaninkawa

"We are brethren" serve para irmãos (masculino) Pois o plural de Brother é Brethren


Sopinhass

Na minha opinião era "We are siblings"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.