"Nós somos irmãos."

Tradução:We are brothers.

May 25, 2013

20 Comentários


Ozboar

Se eu estiver me referindo a eu (homem) e minha irmã (mulher) também posso usar "We are brothers"?

April 14, 2014

jhone.deiv

Neste caso teria de ser: We are siblings.

October 17, 2014

emeyr

Também muito comum (menos formal do que "siblings"): "We are brother and sister."

July 17, 2015

Tania_IFMT

wow, que legal!

May 5, 2017

elisabethstonem

Obg eu n sabia disso

March 7, 2015

vinidcali

Gente, não negativem as dúvidas!

E se alguém respondeu errado, corrijam... A maioria das respostas das dúvidas estão com votos negativos, mas ninguém deu nenhuma resposta melhor - até porque as respostas nem estão erradas... :\

February 9, 2016

PatriciaLa893632

Eu coloquei We are siblingse não aceitou! Disse que eh We are Brothers!! Mas como vou saber se o "irmãos" são homens ou de gênero diferentes se pode ser os dois! Afff :|

July 2, 2016

Liiyaaah

Não é siblingse, é siblings

October 30, 2016

SamekySantos

Por que we are bros não vai?

June 13, 2015

emeyr

Gíria... só uma parte da população fala assim.

July 17, 2015

RaphaRas

Qual é a diferença entre brother e sibling

July 18, 2015

Raymilk

Sibling quando é irmão e irmã.

July 24, 2015

verousa

Não poderia ser usado we are siblings?

August 19, 2014

rodrigo.sd

Poderia sim,mas como na questão não está explícito o fato de uma menina estar falando de um menino ou vice versa,então pode ser usado brother também

March 2, 2015

franctavar

Putzz acertei,coloquei "we are siblings"

March 10, 2015

AndreaAzevedo1

respondi subilings e não aceitou...não está explicito se é homem ou mulher! Então acho que tinha que considerar como válido.

November 4, 2016

vinidcali

Está correto sim. Entretanto, você deve prestar atenção na grafia: você escreveu subilings enquanto que o correto é siblings C:

November 4, 2016

Fraaninaacio

Quem quiser aprender um pouco mais de inglês por WhatsApp manda mensagem no 11993137343

September 1, 2017

kaninkawa

"We are brethren" serve para irmãos (masculino) Pois o plural de Brother é Brethren

February 23, 2018

Sopinhas1

Na minha opinião era "We are siblings"

August 21, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.