"Nós somos irmãos."

Tradução:We are brothers.

May 25, 2013

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


Ozboar

Se eu estiver me referindo a eu (homem) e minha irmã (mulher) também posso usar "We are brothers"?


jhone.deiv

Neste caso teria de ser: We are siblings.


[conta desativada]

    Também muito comum (menos formal do que "siblings"): "We are brother and sister."


Tania_IFMT

    wow, que legal!


elisabethstonem

    Obg eu n sabia disso


vinidcali

    Gente, não negativem as dúvidas!

    E se alguém respondeu errado, corrijam... A maioria das respostas das dúvidas estão com votos negativos, mas ninguém deu nenhuma resposta melhor - até porque as respostas nem estão erradas... :\


Patricialarabio

    Eu coloquei We are siblingse não aceitou! Disse que eh We are Brothers!! Mas como vou saber se o "irmãos" são homens ou de gênero diferentes se pode ser os dois! Afff :|


Liiyaaah

    Não é siblingse, é siblings


SamekySantos

    Por que we are bros não vai?


    [conta desativada]

      Gíria... só uma parte da população fala assim.


RaphaRas

      Qual é a diferença entre brother e sibling


Raymilk

      Sibling quando é irmão e irmã.


verousa

      Não poderia ser usado we are siblings?


rodrigo.sd

      Poderia sim,mas como na questão não está explícito o fato de uma menina estar falando de um menino ou vice versa,então pode ser usado brother também


franctavar

      Putzz acertei,coloquei "we are siblings"


AndreaAzevedo1

      respondi subilings e não aceitou...não está explicito se é homem ou mulher! Então acho que tinha que considerar como válido.


vinidcali

      Está correto sim. Entretanto, você deve prestar atenção na grafia: você escreveu subilings enquanto que o correto é siblings C:


Fraaninaacio

      Quem quiser aprender um pouco mais de inglês por WhatsApp manda mensagem no 11993137343


kaninkawa

      "We are brethren" serve para irmãos (masculino) Pois o plural de Brother é Brethren


Sopinhass

      Na minha opinião era "We are siblings"

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.