1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He will never be old."

"He will never be old."

Tradução:Ele nunca será velho.

May 25, 2013

29 Comentários


LRibas

Minha frase foi: "ele nunca envelhecerá" e foi recusada


bruna_r

foi minha resposta também, mas o duolingo é muito ao pé da letra :P


FelipeUK

O will está colocando "be" no futuro.


ramongarcia_rj

Galera, ele nunca vai ser velho pode significar que ele nunca vai ser velho de mentalidade, rabugento. Já nunca envelhecer é ficar jovem pelo resto da vida. :)


CarolinaPi746333

"Who wants to live forever?..." Galera ouvindo queen demais!!


deciocalado

Coloquei "ele nunca vai envelhecer" e o app rejeitou.


lapazde

Qual a diferença entre: "Ele nunca será velho" e Ele nunca envelhecerá"?


Anderson_R

Alguem sabe explicar a aplicação de "be" e "been"??


reiinforaimundo

"been" é o passado de "be", ou seja, "been"=ser/estar e "been"=fui/era


LRibas

Bem errado. "Been" é o particípio. Passado é "Was, Were".


RicardoPortugal9

Coloquei "ele nunca estará velho" e deu errado


eduardo.peres

Ele nunca envelhecerá


AurelioMilan

eu acho que caberia muito bem "Ele nunca envelhecerá"


gstsiq

Eu poderia dizer: "He never will be old" ?


tonicorosa

Ele jamais ficará velho. Recusaram. Alguém pode explicar?


lapazde

Está correto, reporte!


Carolinakamimura

acho que essa frase pode ser traduzida como " ela nunca vai envelhecer" .


lapazde

O sentido é o mesmo, no entanto para o termo "envelhecer", creio que se usa mais "grow old" bons estudos!!


ifelipebaracho

só se morrer jovem


hgfernan

"Ele nunca vai envelhecer" é bem equivalente, não ?!?!


P.lue

Qual a diferença entre be e been?


lapazde

Be=ser, estar - Been (particípio)=sido, estado


Roberto197344

Ele nunca irá ser velho deveria ser aceita tb


JoaneteDeA

Eu escrevi: Ele jamais será velho. O Duo não aceitou e disse que a palavra correta seria "nunca". Porém, em português "nunca e jamais" são sinônimos.


VICTOR116271

629 7zizuz6 ww8sr88


corvodeprata200
<h1>meusonhodevida</h1>
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.