"He will never be old."

Tradução:Ele nunca será velho.

May 25, 2013

28 Comentários


LRibas

Minha frase foi: "ele nunca envelhecerá" e foi recusada

May 25, 2013

bruna_r

foi minha resposta também, mas o duolingo é muito ao pé da letra :P

October 1, 2013

FelipeUK

O will está colocando "be" no futuro.

December 13, 2015

VICTOR116271

99996w que rr9m

August 3, 2017

ramongarcia_rj

Galera, ele nunca vai ser velho pode significar que ele nunca vai ser velho de mentalidade, rabugento. Já nunca envelhecer é ficar jovem pelo resto da vida. :)

August 1, 2016

CarolinaPi746333

"Who wants to live forever?..." Galera ouvindo queen demais!!

April 27, 2017

deciocalado

Coloquei "ele nunca vai envelhecer" e o app rejeitou.

June 13, 2015

lapazde

Qual a diferença entre: "Ele nunca será velho" e Ele nunca envelhecerá"?

September 24, 2015

Anderson_R

Alguem sabe explicar a aplicação de "be" e "been"??

August 14, 2016

reiinforaimundo

"been" é o passado de "be", ou seja, "been"=ser/estar e "been"=fui/era

August 23, 2016

Azrael20

Peter Pan

August 23, 2015

RicardoPortugal9

Coloquei "ele nunca estará velho" e deu errado

August 31, 2015

eduardo.peres

Ele nunca envelhecerá

September 21, 2015

AurelioMilan

eu acho que caberia muito bem "Ele nunca envelhecerá"

February 3, 2016

gstsiq

Eu poderia dizer: "He never will be old" ?

February 21, 2016

tonicorosa

Ele jamais ficará velho. Recusaram. Alguém pode explicar?

December 12, 2016

lapazde

Está correto, reporte!

March 14, 2017

Carolinakamimura

acho que essa frase pode ser traduzida como " ela nunca vai envelhecer" .

March 14, 2017

lapazde

O sentido é o mesmo, no entanto para o termo "envelhecer", creio que se usa mais "grow old" bons estudos!!

March 14, 2017

ifelipebaracho

só se morrer jovem

May 30, 2017

hgfernan

"Ele nunca vai envelhecer" é bem equivalente, não ?!?!

July 1, 2017

P.lue

Qual a diferença entre be e been?

September 16, 2017

lapazde

Be=ser, estar - Been (particípio)=sido, estado

September 16, 2017

Roberto197344

Ele nunca irá ser velho deveria ser aceita tb

July 8, 2018

JoaneteDeA

Eu escrevi: Ele jamais será velho. O Duo não aceitou e disse que a palavra correta seria "nunca". Porém, em português "nunca e jamais" são sinônimos.

July 27, 2018

VICTOR116271

629 7zizuz6 ww8sr88

August 3, 2017

JefersonBrito

Is he Jared Leto?

February 25, 2018

YujiOobleck
<h1>meusonhodevida</h1>
August 27, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.