"That shows how much we know about ourselves."

Tradução:Aquilo mostra o quanto sabemos sobre nós mesmos.

May 25, 2013

26 Comentários


FelipeFLSantos

Mais uma vez, eu insisto: como vocês conseguiram chegar a este nível ainda com dúvidas sobre o uso do "that" (esse, essa, isso, aquele, aquela, aquilo) e "this" (este, esta, isto)?

April 17, 2014

marcos.rib12

concordo, sem contar que isso é muito fácil comparado aos outros assuntos.

May 9, 2014

gabriel627564

Tem gente que termina o ensino Medio sem saber matematica basica ou interpretar um texto

August 21, 2018

cesarius26

Concordo com o Felipe... se a dúvida persiste sobre o This ,That,Those.... estão fazendo as lições de modo mecânico, e não de modo didático pesquisando em outras fontes as respostas...

May 6, 2014

oliveiracilhas

Impecavelmente traduzido!

January 7, 2014

sergiocafruni

Aquilo mostra o quanto sabemos de nós mesmos...

May 25, 2013

carlitin2012

Esse aplicativo é muito bom mas não aceita todas as variáveis do português

January 29, 2015

ignis3

em português, o artigo em quanto ou o quanto é facultativo

August 19, 2013

miguelfd

Ele acusou erro por que eu usei "revela" ao invés de "mostra", o que, em português, faz muito mais sentido.

September 9, 2015

GoncalvesM

nao sei por que nao aceitaram "a nosso respeito"? parece-me bem que é uma traduçao aceitavel...

April 11, 2014

Filipe_Mariano

Aquilo mostra o quão nós sabemos sobre nós mesmos. Também estaria correto.

May 16, 2014

Luckaos

Creio que sim!

April 19, 2018

arturdietrich

Por quê o uso do "v"? Ourselves.

April 2, 2015

Renata.G0nzaga

No plural é assim mesmo.

*Nós mesmos (plural), então fica "ourselves".

*Você mesmo (singular), então fica "Yourself".

*Vocês mesmos (plural), então fica Yourselves.

Essa é a diferença para saber se você está falando de uma pessoa ou mais.

July 5, 2018

Gabriel416774

plural

March 4, 2016

Silvaheitor

Desta vez prununciei deliberadamente errado yourselves em vez de ourselves e a resposta foi aceita!

April 22, 2015

magnuspedro

Isso mostra o quanto sabemos sabemos sobre nos, "nos sabemos sobre nos", é uma forma redundante, não deveria estar correta

May 10, 2016

ElizabethD530136

Faltou a palavra nos para traduzir corretamente

May 22, 2016

BlunaBrasil

Não mostra outra palavra "nós" para completar a frase.

October 5, 2016

zicard

Escrevi isto ao invés de isso e a resposta foi considerada errada. Precisam aprimorar um pouco mais o nível que já é excelente.

January 11, 2017

Paulowg

Isso mostra o quão muito nós sabemos sobre nós mesmos, por quê não??

April 16, 2017

Vinicirilo

eu até entendo que "how much" significa "quanto"... mas pense nesta frase: "aquilo mostra como muitos de nós sabemos sobre nos mesmos". O que há de errado nisso?

April 21, 2017

sergiocafruni

"how many of us" ao invés de "how much", talvez?

Abçs

April 21, 2017

Daniel.PMPR

"Aquilo mostra quanto nós sabemos sobre nós mesmos mesmos​." Qual o erro? Penso que esta tradução tamém se aplica.

April 27, 2017

Marcos147780

"Aquilo mostra" e "aquilo revela" são sinônimos.

June 18, 2017

Luckaos

"Isso mostra o quão nós conhecemos à nós mesmos" Não está aceitando, acho que neste caso, o duolingo não conhece a palavra "Quão" Já reportei, mas coloquei aqui para ajudar!

April 19, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.