"Para a vila."

Tradução:To the village.

May 26, 2013

34 Comentários


likehugoboss

Porque "To the villa" não foi aceito?

July 24, 2014

Luis_Domingos

Só para clarificar, "Villa" é uma casa de província isolada, típica de Itália (e que retira o seu nome dos solares apalaçados dos membros das classes privilegiadas do Império Romano).

"Village" é uma coisa totalmente diferente - um pequeno aglomerado de casas e pessoas.

Ambas são agora aceites pelo sistema (08/12/2015).

December 8, 2015

HenriqueGassa

Pois

August 25, 2016

ricshima

Nesse caso poderia ser For the village ???

October 28, 2013

me.fernando

For the village significa que você tem algo para a aldeia. Ex: The box is for the village. To the village é o que você falaria para um motorista. A ideia é de locomoção.

October 30, 2013

fcofabioviana

Concordo com sua explicação, no entanto não da pra saber qual o contexto esta sendo usado para termos certeza de usar 'to' ou 'for'.

April 25, 2015

Fuvia0

Os dois estão sendo aceitos agora, justamente porque não tem contexto.

June 8, 2016

ricshima

Obrigado pela resposta !!!!!!!!!!!!

October 30, 2013

games543

Sem um contexto, ficamos incapazes de saber . Acho deveria estar também correto..

October 29, 2015

MiltonCPrado

A greve para (imobiliza) a vila. O comandante ordena Para (vamos até) a vila. Dei um presente para a vila. Qual dos três sentidos de PARA a gente pode perceber numa frase fora de um contexto? Nenhum.É impossível. Escolhemos um dos dois últimos e se acertar é por acaso.

August 3, 2014

neresphoto

boa observação ... realmente esta fora de contexto... solidarizo me com você

February 7, 2015

AnneEly

caracas eu tinha colocado village mas como fui verificar se estava correto troquei pela opção de villa e me deram errado .....afff

December 26, 2014

joaoduarte.com

Em português europeu, village e vila são false friends (falsos cognatos). Village é aldeia e town é que é vila.

Tendo em conta a política do Duolingo de aceitar todas as expressões de todas as variantes do português, reportei. :)

April 15, 2016

Nelsonmeira

VILLAGE = ALDEIA , LUGAREJO VILLA = VILA

May 27, 2013

sansonego

Villa e village são a mesma coisa

October 22, 2014

neresphoto

Concordo com a posição do Milton Prado ...

February 7, 2015

vtbezerra

Vem cá: É To ou é For? Se decidam! Botei To e errei. Botei For e errei tbm.. sacanagem, né?

April 5, 2015

kahorij

É "to", se deu errado, reporte...

October 30, 2015

MiguelAnanias21

to village tinha que estar correto

April 17, 2015

jwgaldino

to THE village

April 4, 2016

TatiCiocca

Na tradução da palavra, está correto

April 23, 2015

kainna22

go to villageg, por que não foi aceito?

July 21, 2016

grandeconquista

Agora entendi o uso de "for" e "to". " For" quando usado para uma coisa palpável, que pode tocar, pegar, possuir, concreto, e "to" usado para algo abstrato, que não pose tocar, possuir, no cade da "vila" é palpável mas entendi pq não aceitaram de imediato, ela , a vila, não posso segurar nas mãos. Será que é isso ? Bom, de qualquer maneira seguirei esse raciocínio, por enquanto tem dado certo. Agradeço as mensagens de correção que virão a seguir que possam me elucidar melhor.

August 5, 2016

CintiaKMelo

Uma maneira mais simples é que o FOR significa todos os tipos de "para", exceto direção (para algum lugar).

May 19, 2017

Lorival_Marques

Esse macete é porreta!! 14-01-19

January 14, 2019

Meeatboy11

To village poderia ser aceito!

August 17, 2016

JairOlivei11

Por que nao pode GO TO THE VILLAGE

August 25, 2016

RafaelFeit804465

Usei 'toward' e nao aceitou...

January 1, 2017

AnaLuizaTAL

Como saber quando dobrar o número de letras? Por exemplo: ViLLaGe. Tem 2 Ls, mas não tem 2 Gs.

January 26, 2017

Arthur364483

Eu automaticamente me lembrei de village people

February 21, 2017

celoxt

PARA FÁBIO VIANA: lembrando que o Duolingo aceitou o TO e FOR

April 4, 2017

Lucas843457

Go to the village não foi aceito

May 17, 2017

AnandaNasc

A preposicão At indica o lugar, nesse caso o To tbm indica, alguem saberia explicar como devo usa-las?

July 26, 2017

MquinaHuma

Qual é a diferença de "to" para "for"? Eles sempre são traduzidos em "para". Não o verbo "parar".

August 5, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.