"Os animais bebem água."

Tradução:The animals drink water.

May 26, 2013

102 Comentários


chisnaldo

Finalmente eu lembrei de tirar o "S" do verbo. Usar apenas quando tiver no singular. (He - she - it) contraditório, n?

March 12, 2014

MarcosPhilipeC

Contraditório de mais! kkk caí nessa "armadilha"

January 14, 2017

MarcosFran892218

Verdade kkk

May 8, 2017

josivanGOahead

Demais...já é a terceira frase que me pega no uso do s em verbo antecedido por They...kkk

March 31, 2017

JordanPaix

Caraaamba errei por um "s" drink's' ...

March 2, 2014

larissardrg

Eu tbm

September 12, 2015

fabiano860748

Eu tb me confundo

October 11, 2015

Graa50894

Eu também coloquei o s kkk

October 22, 2015

Maisasilva13

Eu tbm

November 7, 2016

jaimeneves

Eu também

December 20, 2017

brunna306613

too

January 8, 2016

thaisalmei1

Ali fala "marque todas " se so uma ta certa

February 8, 2014

BeatrizMar54

Deve ser pra confundir

February 10, 2014

juniorviado

Vdd aff

June 4, 2015

EdsonJnior16

deve ser não é pra confundir

January 7, 2016

AnaRoberta8

Marque apenas a correta ;)

February 14, 2014

paola.alme

Mas vc só marca a correta né....

April 30, 2014

ericklissandro

marque todas as alternativas corretas. Isso apenas é uma pegadinha pra pensar que tem mais questões certas... rsrs

November 28, 2014

pedroska.m

Se por acaso achar que tem 2 corretas, te dão essa opção.

July 13, 2015

miminhaatz

Eu sempre me confundo drinks e drink ou eats com eats

March 11, 2014

LuanCamilo

the animals - plural

October 14, 2013

luanna_cat

os animais

March 5, 2014

atanagoras

animal não seria IT? não deveria usar o S?

March 27, 2014

joanabauer

The animals, é plural, por isso não adiciona o S

June 5, 2015

GssicaRodr1

Um Animal= an animal O animal = the animal Os animais = the animals

This it animal Esse é animal

June 6, 2015

edsonancerafaela

sim mais singular

July 18, 2015

edsonancerafaela

vc ja usa quando fala the animals por isso nao aparece no drink eat etc

July 18, 2015

edsonancerafaela

mesmo caso de neither or either I neither like or I doesn't like either as duas negativas mais como usei doesn't nao preciso colocar n either did you understand

July 18, 2015

beatrizcedraz

Porque emves de ser drinks e drink??????

February 24, 2014

rogeriods76

Porque o verbo "drinks" é usado apenas na 3a. pessoa singular ("he", "she" e "it")....

March 11, 2014

brunoeduardolima

Ainda to apanhando muito com isso

August 23, 2015

GiAlbuquerque

em vez

April 8, 2014

anaflavia.S2

nao pets quer dizer animais de estimaçao como cachorro gato tartarugas e etc e animais esta referindo aos animais selvagens animais de estimaçao emfim a todos os bichos que existe..

December 19, 2014

Aline827275

O animal bebe=singular-the animal "drinks" Os animais bebem=plural-the animals "drink"

July 21, 2016

william2020

why not, I get answer right

September 5, 2013

santosadv

coloquei o verbo com s, porque entendi que seja he ele , mas é it , entendi o verbo no sem s

February 20, 2014

vinidcali

Animal é it sim, só que nessa frase diz "the animals", no plural, então conjuga o verbo para they (eles)! C:

September 12, 2015

dionejam

ok entendi com sua afirmação.

June 17, 2016

Ignis0

uma vez ja aconteceu de eu ter que marcar duas opções.

March 6, 2014

JuhMartinsS2

Acertei!!!

March 7, 2014

Decio13

Esta e a coisa mais facil do mundo

March 17, 2014

Williamdto

The animals drink water.....and I drink wine, vodka, wiske, tequila...etc etc kkk

November 9, 2014

ottolivia

Me too! Hahaha! "water that the birds don't drink" is correct?

May 5, 2015

CarolLu2

Poxa coloquei o "s" eita S sapeca

November 28, 2014

GutoNetoGa

Eu ainda não sei a diferença de drink e drinks

December 15, 2014

vinidcali

O s vai no fim do verbo quando for a terceira pessoa do singular (he, she, it - ele, ela). Nessa frase diz "the animals", animais, no plural - por isso vai sem s C:

September 12, 2015

kellyindyane

Não entendi por que não é "drinks". Animais não seriam "It". Ou sera que quando esta no plural a regra muda??? Fiquei confusa... :(

April 27, 2015

edsonancerafaela

por que quando vc fala he drinks water esta no singular isso ocorre para she e it mais quando vamos para o plural the animals o s ja esta no animals e por nao dobramos ele the animals drink water did you understand

July 18, 2015

RodineyCos

Bom esse aplicativo ensina bastante , mesmo q aprendemos pouco mas ja da pra traduzir algo ... Rs

May 9, 2015

LourdesMDe

o sujeito é que usamos no plural

May 31, 2015

juliajulia3152

Errei por um S

June 18, 2015

VictorZolotareff

caramba , QUANDO DEVO USAR DRINK OU DRINKS ! ?

July 14, 2015

vinidcali

O "s" vai no fim do verbo só quando está conjugando na terceira pessoa do singular: he, she, it (ele/ela).

Apesar de "animal" ser "it" (ele ou ela, terceira pessoa), a frase aqui diz the animals, no plural, então conjugamos o verbo para eles/they, aí não usa o "s" C:

October 12, 2015

BatistaManoel

Os animais não são classificados como o sujeito "it", porque o verbo não ganha "s"?

July 15, 2015

vinidcali

Neste caso, a frase diz "the animals", no plural. Então o verbo é conjugado para o "they", não para o "it" C:

September 12, 2015

MARTINS_LOPES

porque coloquei ''animals drink water'' e deu como errado sendo que deram a sugestão desta resposta

July 30, 2015

JoySweeting

Caramba eu achei que fosse drinks

October 3, 2015

JosVagnerB

Errei no s denovo

October 3, 2015

NicolasCio2

Errei hahabs

October 24, 2015

AlanBarbos16

Errei no "s" do "drink" kkk

October 26, 2015

wendybarbosa68

Ali fala "marque todas'' tirando que so da pra marca uma, se vc aperta nas outras vc vai ver que nao da, entao e so pra confudir haha

November 10, 2015

Rhandes

Eu tambem erei pelo S

March 3, 2016

AnnaJulia835663

me confudi bunito nessa

March 13, 2016

gil825587

Blz

March 15, 2016

Patriciasdm

eu não poderia usar o have ao invés de drink? ex: the animals have water

April 11, 2016

igor30604545

Toda vez eu troco no coloco sempre no plural ou no singular

April 16, 2016

NiltonRodr4

Usar 's' no verbo guando estiver apenas no singular, acho que não esqueço mais . rs

April 17, 2016

LorayneOli

Por favor, me ensinem a pronunciar water, não consigo.

April 21, 2016

cacastroo

O "s"não é usado para animals (it), she, he?! Quando coloca no plural a regra nao se aplica? Fica como se fosse "they"?! Bit confusing

May 2, 2016

GrazzyLima

Porque as veses o THE soa como Te msm. E as veses soa como Vã. Minha professora disse que pronuncia DÃ. OSHH

May 14, 2016

luciana689738

Confundo o plural

August 31, 2016

LucianaBar253316

Sempre penso q, por ser no plural, tenho q colocar "s"

August 31, 2016

GabiV7

Alguém topa criar um grupo pra praticar o inglês? Sem besteira no grupo e sem segundas Intenções por favor, somente praticar o inglês.

September 14, 2016

VitoriaCos3

Eu errei de bobera agora kkk

September 17, 2016

Stephanie147061

Aceertei -

September 29, 2016

depressed_girl

coloquei have e disse q era drink ne´a mesma coisa? ou n?

October 1, 2016

alberto541764

As vezes esqueço do 'S'

October 6, 2016

maria495338

Marque todas: significa marcar todas as palavras que compoem a frase. Não trata-se de pegadinha. Pois normalmente a frase tem mais de uma palavra e se você esquece ou deixa de marcar uma computa errado.

November 13, 2016

web_crazy

As vezes estou em um exercicio muito a frente e a moça fala uma palavra nd a ver do exercicio de 50 anos atras

November 26, 2016

Bebelly6

Facíl

February 14, 2017

Myrna40207

,

March 19, 2017

Myrna40207

Cc

March 19, 2017

Gabimonezzipcd

Oi

March 30, 2017

RenatoAPai

Ok

April 5, 2017

nick5721775

Isso é muito facil

April 7, 2017

Tania982571

Quê

May 17, 2017

mari842857

por que não drinking??

June 1, 2017

lisa213574

Eu fiz serto o apareceu errado

June 5, 2017

cafeto1

Too

June 26, 2017

kkau0604

Gosto da msca animals ... todo exercicio me lembra a essa msca

July 5, 2017

EricaHatake

Hahaha não errei essa

July 9, 2017

RaykaHello

Estou gostando do Duolingo! Me ajuda bastante. E eu tinha medo de esquecer as palavras, mas depois a gente vê de novo as aulas.

September 8, 2017

Adlinor

acometi o mesmo erro "s" drink para plural contraditório mesmo.

September 25, 2017

EddieChaves

Caí na pegadinha tb

January 9, 2018

SoniaFerre551389

Eu tb

January 16, 2018

SamuelIves

Por que drink no plural é sem S?

January 30, 2018

SilvioGraa

No inglês então e o contrário....??

February 8, 2018

Maruancasa

Amo os animais

April 27, 2018

VivianeBea2

Pq eles nao colocaram s se animais é como se fosse o it nesse caso?

June 1, 2018

Schiachico

Aí Duolingo não facilita né meu patrão

January 22, 2019

jailtonjajai

Palhaçada é nao passar pq esqueceu um s

January 27, 2019

RenataNoro4

Não acerto porque

February 9, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.