1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Os animais bebem água."

"Os animais bebem água."

Tradução:The animals drink water.

May 26, 2013

102 Comentários


chisnaldo

Finalmente eu lembrei de tirar o "S" do verbo. Usar apenas quando tiver no singular. (He - she - it) contraditório, n?


MarcosPhilipeC

Contraditório de mais! kkk caí nessa "armadilha"


josivanGOahead

Demais...já é a terceira frase que me pega no uso do s em verbo antecedido por They...kkk


JordanPaix

Caraaamba errei por um "s" drink's' ...


Graa50894

Eu também coloquei o s kkk


thaisalmei1

Ali fala "marque todas " se so uma ta certa


BeatrizMar54

Deve ser pra confundir


EdsonJnior16

deve ser não é pra confundir


AnaRoberta8

Marque apenas a correta ;)


paola.alme

Mas vc só marca a correta né....


ericklissandro

marque todas as alternativas corretas. Isso apenas é uma pegadinha pra pensar que tem mais questões certas... rsrs


pedroska.m

Se por acaso achar que tem 2 corretas, te dão essa opção.


miminhaatz

Eu sempre me confundo drinks e drink ou eats com eats


LuanCamilo

the animals - plural


atanagoras

animal não seria IT? não deveria usar o S?


joanabauer

The animals, é plural, por isso não adiciona o S


GssicaRodr1

Um Animal= an animal O animal = the animal Os animais = the animals

This it animal Esse é animal


edsonancerafaela

vc ja usa quando fala the animals por isso nao aparece no drink eat etc


edsonancerafaela

mesmo caso de neither or either I neither like or I doesn't like either as duas negativas mais como usei doesn't nao preciso colocar n either did you understand


beatrizcedraz

Porque emves de ser drinks e drink??????


rogeriods76

Porque o verbo "drinks" é usado apenas na 3a. pessoa singular ("he", "she" e "it")....


brunoeduardolima

Ainda to apanhando muito com isso


anaflavia.S2

nao pets quer dizer animais de estimaçao como cachorro gato tartarugas e etc e animais esta referindo aos animais selvagens animais de estimaçao emfim a todos os bichos que existe..


Aline827275

O animal bebe=singular-the animal "drinks" Os animais bebem=plural-the animals "drink"


william2020

why not, I get answer right


santosadv

coloquei o verbo com s, porque entendi que seja he ele , mas é it , entendi o verbo no sem s


vinidcali

Animal é it sim, só que nessa frase diz "the animals", no plural, então conjuga o verbo para they (eles)! C:


dionejam

ok entendi com sua afirmação.


Allyson_Firme

uma vez ja aconteceu de eu ter que marcar duas opções.


Decio13

Esta e a coisa mais facil do mundo


Williamdto

The animals drink water.....and I drink wine, vodka, wiske, tequila...etc etc kkk


ottolivia

Me too! Hahaha! "water that the birds don't drink" is correct?


CarolLu2

Poxa coloquei o "s" eita S sapeca


GutoNetoGa

Eu ainda não sei a diferença de drink e drinks


vinidcali

O s vai no fim do verbo quando for a terceira pessoa do singular (he, she, it - ele, ela). Nessa frase diz "the animals", animais, no plural - por isso vai sem s C:


kellyindyane

Não entendi por que não é "drinks". Animais não seriam "It". Ou sera que quando esta no plural a regra muda??? Fiquei confusa... :(


edsonancerafaela

por que quando vc fala he drinks water esta no singular isso ocorre para she e it mais quando vamos para o plural the animals o s ja esta no animals e por nao dobramos ele the animals drink water did you understand


RodineyCos

Bom esse aplicativo ensina bastante , mesmo q aprendemos pouco mas ja da pra traduzir algo ... Rs


LourdesMDe

o sujeito é que usamos no plural


VictorZolotareff

caramba , QUANDO DEVO USAR DRINK OU DRINKS ! ?


vinidcali

O "s" vai no fim do verbo só quando está conjugando na terceira pessoa do singular: he, she, it (ele/ela).

Apesar de "animal" ser "it" (ele ou ela, terceira pessoa), a frase aqui diz the animals, no plural, então conjugamos o verbo para eles/they, aí não usa o "s" C:


BatistaManoel

Os animais não são classificados como o sujeito "it", porque o verbo não ganha "s"?


vinidcali

Neste caso, a frase diz "the animals", no plural. Então o verbo é conjugado para o "they", não para o "it" C:


MARTINS_LOPES

porque coloquei ''animals drink water'' e deu como errado sendo que deram a sugestão desta resposta


JoySweeting

Caramba eu achei que fosse drinks


JosVagnerB

Errei no s denovo


AlanBarbos16

Errei no "s" do "drink" kkk


wendybarbosa68

Ali fala "marque todas'' tirando que so da pra marca uma, se vc aperta nas outras vc vai ver que nao da, entao e so pra confudir haha


Rhandes

Eu tambem erei pelo S


AnnaJulia835663

me confudi bunito nessa


Patriciasdm

eu não poderia usar o have ao invés de drink? ex: the animals have water


igor30604545

Toda vez eu troco no coloco sempre no plural ou no singular


NiltonRodr4

Usar 's' no verbo guando estiver apenas no singular, acho que não esqueço mais . rs


LorayneOli

Por favor, me ensinem a pronunciar water, não consigo.


cacastroo

O "s"não é usado para animals (it), she, he?! Quando coloca no plural a regra nao se aplica? Fica como se fosse "they"?! Bit confusing


GrazzyLima

Porque as veses o THE soa como Te msm. E as veses soa como Vã. Minha professora disse que pronuncia DÃ. OSHH


LucianaBar253316

Sempre penso q, por ser no plural, tenho q colocar "s"


GabiV7

Alguém topa criar um grupo pra praticar o inglês? Sem besteira no grupo e sem segundas Intenções por favor, somente praticar o inglês.


VitoriaCos3

Eu errei de bobera agora kkk


depressed_girl

coloquei have e disse q era drink ne´a mesma coisa? ou n?


alberto541764

As vezes esqueço do 'S'


maria495338

Marque todas: significa marcar todas as palavras que compoem a frase. Não trata-se de pegadinha. Pois normalmente a frase tem mais de uma palavra e se você esquece ou deixa de marcar uma computa errado.


web_crazy

As vezes estou em um exercicio muito a frente e a moça fala uma palavra nd a ver do exercicio de 50 anos atras


nick5721775

Isso é muito facil


mari842857

por que não drinking??


lisa213574

Eu fiz serto o apareceu errado


kkau0604

Gosto da msca animals ... todo exercicio me lembra a essa msca


EricaHatake

Hahaha não errei essa


RaykaHello

Estou gostando do Duolingo! Me ajuda bastante. E eu tinha medo de esquecer as palavras, mas depois a gente vê de novo as aulas.


Adlinor

acometi o mesmo erro "s" drink para plural contraditório mesmo.


EddieChaves

Caí na pegadinha tb


SamuelIves

Por que drink no plural é sem S?


SilvioGraa

No inglês então e o contrário....??


VivianeBea2

Pq eles nao colocaram s se animais é como se fosse o it nesse caso?


PlushyBrasil

Aí Duolingo não facilita né meu patrão


jailtonjajai

Palhaçada é nao passar pq esqueceu um s


RenataNoro4

Não acerto porque

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.