1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It is not necessarily person…

"It is not necessarily personal."

Tradução:Não é necessariamente pessoal.

May 26, 2013

12 Comentários


Danilo.Lucas

Por que não aceita a tradução ''Não é necessariamente particular''?


Steniovm

tambem fiz isso, não esta aceitando ainda, vou reportar o problema


Katia195396

Por que é "Não é necessariamente pessoal" e não "Não é necessariamente particular


KarenBarbosa5

Penso que se nas traduções do sistema há mais de uma opção para a sentença, deveriam ser todos válidos. Por que não aceitar a tradução ''Não é necessariamente particular''? O próprio Duolingo traduz personal como particular. Se não é válido em certas ocasiões não deveria estar na tradução. Pois em meu ponto de vista particular soa melhor do que pessoal.


ceaer

Nem todas as respostas possíveis estão na base de dados. Simplesmente tem que reportar que sua resposta deveria ser aceita.

E as sugestões não tomam em conta o contexto da frase; por isso nem todas as sugestões estão corretas para todas as frases.


JosGonalve824454

Necessariamente não é pessoal. Creio estar certa.


JosGonalve824454

Na Língua Portuguesa a ordem do Advérbio não altera o entendimento da frase.


Sr_Mateus

Por que não aceita "particular!?


ceaer

Não faz muito sentido.

particular = especifico, exigente


MrcioGleid1

"Personal" não é sinônimo ao "particular" do dicionário português ? Não entendi porque não aceitou.


Thanos516179254

Minha resposta deveria ser aceita, pois a ordem não altera o sentido da frase.


ceaer

Qual foi sua resposta?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.