1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She is in the bathroom."

"She is in the bathroom."

Tradução:Ela está no banheiro.

May 26, 2013

18 Comentários


mimidr

ela está na casa-de-banho: correcto em português de portugal


Luis_Domingos

*"casa de banho" e "quarto de banho" são corretas.


Manuel1945

Mais uma vez os proprietários deste programa não sabem as diferentes versões da lingua portuguesa e agarram-se exclusivamente á versão brasileira, porque abrange mais gente. Consideram errado o que está certo. isto só pode ser ignorância ou eventualmente estão-se nas tintas para os falantes de português fora do Brasil. Este tipo de processo desmotiva os interessados em aprender o inglês. É uma pena. desculpem este meu desabafo.


Luis_Domingos

Sinceramente, continuo sem perceber estas críticas - será que os senhores/senhoras têm noção que este curso grátis foi criado apenas por voluntários brasileiros (isso sim, por definição dos proprietários do Duolingo) e que os mesmos têm vindo a fazer os possíveis ao longo deste tempo para corrigir os lapsos existentes entre o curso inicial e o desejo em integrar os estudantes portugueses...

Apesar de compreender a frustração, pedia-lhe que não acusasse estas pessoas de ignorância ou de não quererem saber dos estudantes lusos. Isso não é verdade - ninguém é obrigado a conhecer uma variante de uma língua que não fala (em especial o vocabulário) e os portugueses têm a sorte de estar mais expostos ao português brasileiro que o oposto.

E, de qualquer forma, não custa reafirmar pela milésima vez que o curso de Inglês do Duolingo é um projeto grátis e construído por voluntários: isso pode não desculpar as falhas e erros que existem, mas deveria pelo menos dar-nos o benefício da dúvida e certamente fomentar uma maior paciência da parte dos nossos alunos - se não fazemos mais, é porque não podemos (ou porque não nos são providenciados os recursos para o fazer).

Cumprimentos e continuação de bons estudos :)


DiegoCapixaba

Pra quem tem dúvidas, assim como eu...

In the Utilizado para designar algo dentro de um determinado espaço. (também pode ser usado para se referir a cidades, estados, países; anos, meses, estações do ano). Ex: We are in the spring (Nós estamos na primavera)

On the Utilizado quando houver a idéia de contato de uma coisa sobre outra. (também pode ser usado para se referir a dias da semana e datas). Ex: The book is on the table (O livre está sobre a mesa)

At the Utilizado quando se quer falar em algo situado em um ponto exato. Ex: At the moment, the door is closed. (Neste momento, a porta está fechada)

To the Utilizado quando se expressa comunicação e ação direta, geralmente física. Podendo referir-se na maioria das vezes a lugar. (significando ''para'') Ex: I sent some documents to the new departament. (Eu enviei alguns documentos para o novo departamento)


ALEX_BISPO

A pronúncia de banheiro esta horrivel.


GabrielNon3

Coloquei a tradução para "dentro do" e foi considerado errado.


jullyanasantana

Hi guys! Criamos um grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD


larissacastro001

Nao sei, casa de banho ou banheiro, minha supervisora sempre falava pra não falar que ela tava no banheiro, mas sim ocupada ou em reunião.


1learning2

O que há de errado na minha frase?:She is inthe bathroom?


e.victor

Tirando a falta de espaço entre in e the nada.


Yeshayah19

Aparentemente você escreceu inthe juntos ao invés de separados


Daan8834

Quando usar “at the...." ou “in the" para indicar que alguém esta nalgum lugar?


LenoliSilva

Gente, quando usar at the, on the, in the, em vez de simplesmente at, on e in


Fuvia0

Pra quem tem dificuldade em lembrar como escrever as palavras, tem algumas como essa, que são junções. É só lembrar, bath= banho , room= quarto, espaço ou lugar


SoarseX

Eu coloquei "Ela está dentro do banheiro" e não aceitou. Deveria estar correta.


iMiingz

se vc n paga, n tem direito de reclamar

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.