1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Let us go eat at that restau…

"Let us go eat at that restaurant another day."

Tradução:Vamos comer naquele restaurante outro dia.

May 26, 2013

24 Comentários


adarioliveira

Em outra frase usando o Let us o Duolingo traduziu como DEIXE-NOS, agora é VAMOS, não dá para entenderrrr.....


FreeBird2014

Depende do contexto da frase. O inglês não vai ter apenas uma tradução para o português, e vice-versa. O Duolingo está nos dando a oportunidade de aprender as variadas formas, não é um erro.


josepetri

Mesmo erro que o meu! Pensei em colocar vamos, mas fui corrigido para Deixe-nos em uma frase anterior e errei nessa ai, ou seja, perdi dois corações!


Vontade

Muito bom, obrigado!


adrianojp2000

deveria ter aceito (Vamos comer naquele restaurante um outro dia) pois another também pode ser tradução para um outro, e a sentença em português está corretíssima. May 26


Teresinha

Adriano, você deve sugerir sua tradução em "Reportar problema". Certamente será aceita.


adrianojp2000

Eu sempre faço isto, eu também registro aqui, faço sempre nos dois.


Teresinha

Ótimo! Vamos aguardar então...


vlucia49

"... um outro dia." Está correto!


jmpterra

Eu tb coloquei num outro dia e ERREI.


vlucia49

Vamos comer naquele restaurante EM outro dia. ( Não está correto?)


zacaxavier

Pessoal, eu estudo no number one, um curso de ingles aqui em BH/MG. De acordo com renomado curso: "another, para o singular noun e other, para o plural noun".


andreltdionisio

deixe-nos ir comer naquele restaurante outro dia, por que esta errado?


andreltdionisio

gostaria que o duolingo deixasse pular duas questões para simular quando uma pessoa reformula a frase quando agente não entende.


liliancham

"deixe-nos ir comer naquele restaurante um outro dia" está errado?


Cleliasilva

não entendi também alguém pode me explicar?


aufepe

Boa tradução em português de Portugal: "Vamos comer àquele noutro dia"


FreeBird2014

Não deveria ser "Let us eat at..." sem o "go"? Ou o "go" deve obrigatoriamente ser usado porque está sendo afirmado na frase o "IR" a um lugar específico (restaurante)? Obrigado!


Coimbraa

Let us é deixe-nos ou vamos duolingo?


Joserosa

Qual adiferença entre "ir comer a esse restaurante" ou "ir comer nesse restaurante"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.