"Ela nos mostra sua casa."

Tradução:She shows us her house.

May 26, 2013

46 Comentários


luuana_r

Eu coloquei "she shows us your house" pq n pode?

November 14, 2015

EsleGalind

Porque nesse caso a frase trata "sua" no sentido de "possuidor do bem".

January 14, 2016

TelmirFilho

Porque YOUR tem que estar em 2ª pessoa, e HER tem que estar em 3ª pessoa

February 29, 2016

UserBob

Your = Tua (2a pessoa do singular) :
Her = Dela (3a pessoa do singular)
Repare que em português a segunda pessoa do singular é "TU". Como só usamos o você, que é terceira pessoa do singular por se tratar de um pronome de tratamento, pode causar confusão.

August 24, 2016

Philipe_Santos

Pensei a mesma coisa, deveria estar correto. "Your" também pode ser entendido como "Sua".

December 30, 2015

IrleyRodri

Me too :(

November 17, 2015

UserBob

Relate. Fica muito estranho ela mostrar a casa de outra pessoa, mas tecnicamente é possível. Clique no botão relatar erro e comunique o Duo.

February 17, 2016

taffarelbergamin

a pessoa falando poderia estar conversando com o dono da casa dizendo que a corretora de imóveis iria mostrar a casa dele para ele. Sendo "sua" uma palavra ambígua na maior parte do Brasil, deveria ter sido aceito.

August 23, 2016

wlisseslive

Acho que por ser she no verbo to be

April 30, 2018

Masinho80

Nao consegui entender a logica para construção dessa frase

July 26, 2014

giovanna223351

She shows us her house. eu coloquei us shows afffffffffff pra q isso trocado....

September 17, 2016

cris_lima2

por que nãos pode ser Its?

May 26, 2013

tamiresfcanto

Uma coisa ou animal pode mostrar a sua casa?

June 18, 2013

ItaguariLima

Poderia ser home também

December 4, 2015

Philipe_Santos

Acho que "home" é para ser usado mais como "lar" e não como construção. Lembro de ter lido isso num artigo uma vez.

December 30, 2015

Edu95235

Isso ai, house é a contrução, home é "lar". Home pode ser qualquer lugar onde vc mora.

February 16, 2016

RonnyOlive3

Eu coloquei home e deu errado.

December 30, 2015

taffarelbergamin

home é "lar" em geral e não a construção conhecida pelo nome de "casa"

August 23, 2016

UserBob

Mostrar o lar? O lar tem carinho, tem afeição. Por mais permissivo que você seja, é muito difícil mostrar estas coisas. Voce pode mostrar a casa (house).

January 30, 2016

SonhadorComum

Por que "she shows to us her house" está errado?

January 29, 2016

UserBob

Em inglês não se pensa como em português. Esse TO que você colocou pensando ser o PARA nós não funciona em inglês. "Shows us" já é nos mostrar.

February 17, 2016

lipe.cardoso

fica meio complicado falar she shows us... mas no caso é her house não your house.

March 17, 2016

WemersonSi16

Qual a diferença entre "house" e "home"? Existe?

April 2, 2016

taffarelbergamin

House = Casa

Home = Lar

Home, sweet home = Lar, doce lar

August 23, 2016

markillerbe

esqueci do "s" no show damnit

May 10, 2016

LuizFelipe617497

"she shows us her place" não está correto?

March 4, 2017

AlineWebRJ

Não poderia ser: "She shows her house for us"? Em português, muitas vezes a tradução não é literal. Outras formas de escrever a mesma coisa são aceitas. Essa forma de escrever está incorreta? É certo que a frase não é "Ela mostra sua casa para nós." Não tem o "para". Logo não teria o "for". Enfim...

March 30, 2017

klebin48

por que não pode she shows us her home

July 22, 2017

Lucas452697

Eu coloquei she show us her home e ficou como errado,porquê?

August 18, 2017

Ferbismar

o duolingo casa se pode traduzir em :house e home , então porque estava errado quando escrevi

September 26, 2017

MichelsonL3

pq home se usa mais na primeira pessoa

February 1, 2018

RitaDoming17

porque nao pode ser home??

December 6, 2017

MichelsonL3

Se eu n me engano, "home" é para usar mais na primeira pessoa Home=Lar House= Casa

February 1, 2018

MichelsonL3

se n me engano "home" se usa mais na primeira pessoa. home=lar house= casa

February 1, 2018

skakizo

Pessoal, porque não pode usar o "hers"? que no caso, a casa pode estar no sentido de posse?

December 18, 2017

LuizWagner16

Coloquei: She shows her house to us! Para mim é a mesma coisa. A mesma maneira de se dizer a mesma coisa como por exemplo: This is my car ou This car is of mine! Algum teacher ai pode me ajudar, Am i right or wrong? Rsrs

December 30, 2017

IsmaelSant462533

Home é lar, house é casa. Na minha opinião dá na mesma. Se a mulher apresenta a casa, nesse caso é lar.

January 14, 2018

IsmaelSant462533

Por que não pode home?

January 14, 2018

Ferbismar

por que errei sendo que coloquei HOME que é a mesma traducão de casa

February 5, 2018

JulianaKog3

She shows her's house. Pq está errado, alguém pode me ajudar?

February 21, 2018

Kleber391309

Coloquei: She shows your house for us. Alguém pode me dizer por que não está certo?

February 23, 2018

LaianePerez

Porque "us"?

March 13, 2018

oliverrabo

Eu coloquei she shows her house to us e deu errado pq?

April 26, 2018

JohnAckermann

''She shows her house'' E o duolingo não aceitou, alguém poderia me informar porque usar o ''us''?

February 26, 2019

Bruno979549

Porque she shows us em vez de: She us shows?

March 2, 2019

taffarelbergamin

Porque é assim que o Inglês funciona. A ordem das palavras é bastante diferente e muito mais engessada que no Português

March 3, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.