1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I cook and you eat."

"I cook and you eat."

Tradução:Eu cozinho e você come.

May 26, 2013

44 Comentários


MarcosRogr10

You eat = você come e não vocês comem! Duolingo comendo banana


vinidcali

Ambas são alternativas corretas! C:


MrHelp

cara o ❤❤❤❤ é que muita palavra está sendo traduzida ao pé da letra, mesmo ambas sendo certas!!


SoscarS

Confundo o eat com It


vivisaurus

Oi kingoscar123! O som de i no "eat" é um pouco mais comprido. Mas é difícil mesmo no começo!

Pelo menos dá para deduzir qual é a palavra correta pela frase. A frase "I cook and you it" não faria muito sentido, então podemos deduzir que a palavra "eat" se encaixa melhor pelo contexto. Bons estudos! : )


eusoumeurei

É sutil mas é diferente: "eat" (íiit); "it" (êt)


AlexCampos140105

Eat fala it... E It se fala eti


AcarydaLuz1

Em "eat" o som é mais de um "i" e o "t" não é pronunciado. Esse "i" do "eat" não vibra as cordas vocais, como o nosso "i" e eles bloqueiam o ar que é expirado, então produz aquele efeito de uma parada repentina, como em "but", em "meet", etc, onde o "t" é mudo.

Em "it" o som do "i" está mais próximo da forma como pronunciamos o "e" e o "t" não é mudo em "it".

Quando eu tenho dúvida, e sempre tenho alguma dúvida, eu digito a palavra no Google tradutor e fico ouvindo muitas vezes. Quando são palavras que soam semelhantes é interessante alternar elas no Google tradutor ou em outro que você use. O Google tradutor usa somente a pronuncia americana. Eu estudo somente o inglês americano, então eu uso esse.

Outra coisa importante é em relação ao contexto. Só pelo contexto já é possível saber só de ouvir, se é "eat" ou "it".

Já para pronunciar corretamente as palavras, é preciso ouvir com muita atenção e procurar imitar com clareza e fidelidade aquilo que ouviu.

Eu vi uma palestra no YouTube, de um linguísta e poliglota americano ou inglês, não lembro agora, mas ele falou um pouco em português brasileiro, e a pronuncia dele era absolutamente impecável! Eu fiquei rindo sozinho! Já vi outros casos semelhantes, de americano falando português brasileiro como um brasileiro falando, bem informal, sem trocar uma "conjunção", sem esquecer um "s", etc, e com a pronúncia perfeita! E falava rápido! Kkk


Eskley

Quando se o s no final de cook?


vivisaurus

Quando é "I" (eu) se usa eat, já que em inglês, não existe plural de verbo.

The girl eatS. (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo NÃO indica plural!) – A menina come.

I eat. (quando é they/I/you/we) – Eu como.

"The girl" pode ser substituída por she. (Porque a menina é a mesma coisa que "ela")

A conjugação do verbo "to eat" fica então:

I eat
You eat
He / She / It eats
You eat
We eat
They eat

Tomara que ajude. =)


VitriaCarv4

Uma resposta mais rapida: Quando usado na terceira pessoa.


Sandravitch

vivisaurus, muito bem explicado! Parabéns!


emersonsmp

Muito bem explicado! :-)


123anninha09

Quando usado com HE , SHE , IT


phelypepetillo

Qdo é terceira pessoa


fls.eng.94

Quando for uma terceira pessoa no singular...


Sandravitch

Outra tradução correta seria " Eu cozinho e vocês comem" e isso não foi colocado na avaliação da questão.


vivisaurus

Por favor, quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! =]


Sandravitch

Compreendi como deverei agir de agora em diante. Muito obrigada!


rjdagner

Se eu cozinho é só pra mim!


PatrickDeJ

Alguem pode me explicar quando o uso de "COOK e COOKS"?


edsonlima1234

Eu confundo tambem eat com it


Lilian707937

Vou aprender nunca, acerto uma erro outra


RodrigoGar964155

Valeu pela ajuda pessoal


ClioAquino

Nao. NAo estou confuso. Obrigado. Celio.


wramaral

A tradução esta no plural.


gabrielle571427

Colocaram a opcao pra mim como vocês comem, mas seria você come no singular.


kelbercosta

O certo nao seria eu cozinho e voce come?


LuizaNicol15

Como vou saber que o "you" de "i coom and you eat" é você ou vocês?


FelipeCoel980345

Da uma impressao de falar " i cook a new eat"


GustavoFly1

Não entendi o contexto de 'you', mesmo sabendo que há conjugações diferentes para essa palavra.


Joyvan2

Qual a diferença de Cook para Cooks ?


romario.te

O correto nao seria " i kook and you eats."?


WillianLop983152

Nao intendi porque "vocês" comem! Achei que era "voce" come!


Nobilis

Ambas estão coretas


LuanVieira12

Vocês ou você? Aqui está flaabdo que é"vocês"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.