"I cook and you eat."

Tradução:Eu cozinho e você come.

May 26, 2013

44 Comentários


MarcosRogr10

You eat = você come e não vocês comem! Duolingo comendo banana

January 13, 2017

vinidcali

Ambas são alternativas corretas! C:

January 13, 2017

MrHelp

cara o ❤❤❤❤ é que muita palavra está sendo traduzida ao pé da letra, mesmo ambas sendo certas!!

March 15, 2018

kingoscar123

Confundo o eat com It

June 2, 2013

vivisaurus

Oi kingoscar123! O som de i no "eat" é um pouco mais comprido. Mas é difícil mesmo no começo!

Pelo menos dá para deduzir qual é a palavra correta pela frase. A frase "I cook and you it" não faria muito sentido, então podemos deduzir que a palavra "eat" se encaixa melhor pelo contexto. Bons estudos! : )

June 6, 2013

eusoumeurei

É sutil mas é diferente: "eat" (íiit); "it" (êt)

July 1, 2013

phelypepetillo

No it se fala et

December 20, 2013

AlexCampos140105

Eat fala it... E It se fala eti

May 4, 2018

AcarydaLuz1

Em "eat" o som é mais de um "i" e o "t" não é pronunciado. Esse "i" do "eat" não vibra as cordas vocais, como o nosso "i" e eles bloqueiam o ar que é expirado, então produz aquele efeito de uma parada repentina, como em "but", em "meet", etc, onde o "t" é mudo.

Em "it" o som do "i" está mais próximo da forma como pronunciamos o "e" e o "t" não é mudo em "it".

Quando eu tenho dúvida, e sempre tenho alguma dúvida, eu digito a palavra no Google tradutor e fico ouvindo muitas vezes. Quando são palavras que soam semelhantes é interessante alternar elas no Google tradutor ou em outro que você use. O Google tradutor usa somente a pronuncia americana. Eu estudo somente o inglês americano, então eu uso esse.

Outra coisa importante é em relação ao contexto. Só pelo contexto já é possível saber só de ouvir, se é "eat" ou "it".

Já para pronunciar corretamente as palavras, é preciso ouvir com muita atenção e procurar imitar com clareza e fidelidade aquilo que ouviu.

Eu vi uma palestra no YouTube, de um linguísta e poliglota americano ou inglês, não lembro agora, mas ele falou um pouco em português brasileiro, e a pronuncia dele era absolutamente impecável! Eu fiquei rindo sozinho! Já vi outros casos semelhantes, de americano falando português brasileiro como um brasileiro falando, bem informal, sem trocar uma "conjunção", sem esquecer um "s", etc, e com a pronúncia perfeita! E falava rápido! Kkk

June 3, 2018

Eskley

Quando se o s no final de cook?

May 26, 2013

vivisaurus

Quando é "I" (eu) se usa eat, já que em inglês, não existe plural de verbo.

The girl eatS. (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo NÃO indica plural!) – A menina come.

I eat. (quando é they/I/you/we) – Eu como.

"The girl" pode ser substituída por she. (Porque a menina é a mesma coisa que "ela")

A conjugação do verbo "to eat" fica então:

I eat
You eat
He / She / It eats
You eat
We eat
They eat

Tomara que ajude. =)

June 6, 2013

VitriaCarv4

Uma resposta mais rapida: Quando usado na terceira pessoa.

July 3, 2014

rjdagner

Do singular

February 25, 2015

Sandravitch

vivisaurus, muito bem explicado! Parabéns!

January 15, 2015

PriscilaSi849448

Mulher encarnada

June 22, 2017

emersonsmp

Muito bem explicado! :-)

May 27, 2016

123anninha09

Quando usado com HE , SHE , IT

March 6, 2014

phelypepetillo

Qdo é terceira pessoa

December 20, 2013

LuccaCarvalho

So em he she it

August 9, 2015

fls.eng.94

Quando for uma terceira pessoa no singular...

March 19, 2015

Sandravitch

Outra tradução correta seria " Eu cozinho e vocês comem" e isso não foi colocado na avaliação da questão.

January 15, 2015

vivisaurus

Por favor, quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! =]

January 15, 2015

Sandravitch

Compreendi como deverei agir de agora em diante. Muito obrigada!

January 15, 2015

rjdagner

Se eu cozinho é só pra mim!

February 25, 2015

PatrickDeJ

Alguem pode me explicar quando o uso de "COOK e COOKS"?

May 16, 2015

edsonlima1234

Eu confundo tambem eat com it

May 26, 2015

Lilian707937

Vou aprender nunca, acerto uma erro outra

October 25, 2015

RodrigoGar964155

Valeu pela ajuda pessoal

June 10, 2016

flima95_

Obrigado!

June 23, 2016

ClioAquino

Nao. NAo estou confuso. Obrigado. Celio.

August 8, 2016

wramaral

A tradução esta no plural.

August 18, 2016

gabrielle571427

Colocaram a opcao pra mim como vocês comem, mas seria você come no singular.

March 13, 2017

kelbercosta

O certo nao seria eu cozinho e voce come?

November 27, 2017

LuizaNicol15

Como vou saber que o "you" de "i coom and you eat" é você ou vocês?

January 28, 2018

FelipeCoel980345

Da uma impressao de falar " i cook a new eat"

February 10, 2018

GustavoFly1

Não entendi o contexto de 'you', mesmo sabendo que há conjugações diferentes para essa palavra.

February 22, 2018

Joyvan2

Qual a diferença de Cook para Cooks ?

February 25, 2018

romario.te

O correto nao seria " i kook and you eats."?

March 7, 2018

OsniCsarda

Voce come

April 15, 2018

WillianLop983152

Nao intendi porque "vocês" comem! Achei que era "voce" come!

July 13, 2018

nobilis

Ambas estão coretas

September 27, 2018

LuanVieira12

Vocês ou você? Aqui está flaabdo que é"vocês"

February 23, 2019

Isabella712799

Plural? Ondea

March 16, 2019

Isabella712799

Plural? Onde?!

March 16, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.