1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "There are many dots on the p…

"There are many dots on the picture."

Tradução:Tem muitos pontos na foto.

August 29, 2014

21 Comentários


Prtone

Picture também pode ser traduzido por gravura.


Bilyjoe

"on the" não é igual a "sobre"?


pedrospisla

No caso teria que ser over


BrunaPH

Por que não pode ser sobre a foto? "On" significa sobre.


josenildofsilva

Ha muitos pontos sobre a foto também deveria estar correto!!!!!!!!!!!


lopes.pax

picture = gravura


brunocruzzz

"Tem" deveria estar escrito como "Têm"


Cristian_Fuchs

Na verdade, deveria ser "há muitos..." já que não existe um possuidor na frase, não faz sentido usar o "tem", isso é algo coloquial.


benjamin.mariana

Também escrevi "têm" por causa do plural e eles disseram que estava errado!


marcelvga

Há muitos pontos...


Beto.bz

O som ta na forma contraida "there're"


AlceniraFe

Minha resposta esta correta, porque não aceita?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.