"My father goes to his office by train."

Tradução:Meu pai vai para o seu escritório de trem.

May 26, 2013

21 Comentários


raptraca

porque nao usar o OF inves de BY. PQ?

November 2, 2013

RebecaPires

Esta é a minha dúvida também.

November 10, 2013

cezarcanario

Rebeca, são expressões da língua . Sempre que alguém se locomove por um meio de transporte qualquer usamos "by": by train, by airplane, by bus,by car, by boat, by ship etc .

August 18, 2014

Ezegram

da uma lida neste artigo Rebeca, lá explica:

http://www.englishexperts.com.br/forum/uso-do-by-t2644.html

November 11, 2013

raptraca

valew

November 12, 2013

Dilzon81

Como assim camboio? By train não é de trem?

April 5, 2017

RisadasdaJ

Sim

June 6, 2018

aliceftonial1

Claro que tem sentido. Meu pai vai para o seu escritório de trem = My dad goes to his office by train

November 9, 2013

obedmode

por que nao pode ser "por trem"?

December 10, 2013

maxjonas

Você diz "eu vou para o trabalho por trem"? Eu, pelo menos, digo "de" trem.

June 24, 2016

MychellePe

Por q nao pode ser usado your em vez de his? O duolingo acusou como incorreto.

March 28, 2014

KarlaLeaoM

Tanto your quanto his são pronomes possessivos, porém your se refere à 2ª pessoa YOU (singular ou plural) enquanto his se refere à 3ª pessoa do singular HE, como na frase o narrador está falando que seu pai (3ª pessoa) vai para o trabalho dele de trem se usa o HIS. Usaria your caso ele estivesse falando diretamente com alguém como por exemplo: "Você vai para o SEU trabalho de trem" (You go to YOUR office by train). Espero ter ajudado.

August 12, 2014

MychellePe

Ajudou demais!!! KarlaLeoM

August 14, 2014

MariaGMachado

meu pai vai para o trabalho dele de trem

September 12, 2014

juliaberlink

eu escrevi por trem, nao entendi o erro

January 17, 2015

ArturCarre

Como assim nao pode usar pro seu escritorio?! E tem de ser para o ?

June 9, 2016

BeatrizOG92

Pessoal tem alguns canais no youtube para aprender espanhol que são bem maneiros!! Até agora eu tenho seguido estes dois, que são bem legais para estudar: https://www.youtube.com/watch?v=cmMsSX-gUWQ e o outro: https://www.youtube.com/channel/UCpolTUhkTk3ws-TQpID1wLA

December 5, 2017

AnaMariaS12

Respondi "trem" deu errado, a correção diz que train significa "comboio"

April 19, 2018

2Wl2

Acho que no Por que escrito temos a regra das crases,quem vai ,vai algum lugar: eu vou ao escritorio,eu nao vou por.

September 12, 2018

2Wl2

O aplicativo trava as vezes. A frase esta correta.

September 12, 2018

Louis37479

A correção não está correta!

September 20, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.