1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My father goes to his office…

"My father goes to his office by train."

Tradução:Meu pai vai para o seu escritório de trem.

May 26, 2013

21 Comentários


raptraca

porque nao usar o OF inves de BY. PQ?


RebecaPires

Esta é a minha dúvida também.


cezarcanario

Rebeca, são expressões da língua . Sempre que alguém se locomove por um meio de transporte qualquer usamos "by": by train, by airplane, by bus,by car, by boat, by ship etc .


Dilzon81

Como assim camboio? By train não é de trem?


aliceftonial1

Claro que tem sentido. Meu pai vai para o seu escritório de trem = My dad goes to his office by train


obedmode

por que nao pode ser "por trem"?


maxjonas

Você diz "eu vou para o trabalho por trem"? Eu, pelo menos, digo "de" trem.


MychellePe

Por q nao pode ser usado your em vez de his? O duolingo acusou como incorreto.


KarlaLeaoM

Tanto your quanto his são pronomes possessivos, porém your se refere à 2ª pessoa YOU (singular ou plural) enquanto his se refere à 3ª pessoa do singular HE, como na frase o narrador está falando que seu pai (3ª pessoa) vai para o trabalho dele de trem se usa o HIS. Usaria your caso ele estivesse falando diretamente com alguém como por exemplo: "Você vai para o SEU trabalho de trem" (You go to YOUR office by train). Espero ter ajudado.


MychellePe

Ajudou demais!!! KarlaLeoM


MariaGMachado

meu pai vai para o trabalho dele de trem


juliaberlink

eu escrevi por trem, nao entendi o erro


ArturCarre

Como assim nao pode usar pro seu escritorio?! E tem de ser para o ?


BeatrizOG92

Pessoal tem alguns canais no youtube para aprender espanhol que são bem maneiros!! Até agora eu tenho seguido estes dois, que são bem legais para estudar: https://www.youtube.com/watch?v=cmMsSX-gUWQ e o outro: https://www.youtube.com/channel/UCpolTUhkTk3ws-TQpID1wLA


AnaMariaS12

Respondi "trem" deu errado, a correção diz que train significa "comboio"


2Wl2

Acho que no Por que escrito temos a regra das crases,quem vai ,vai algum lugar: eu vou ao escritorio,eu nao vou por.


2Wl2

O aplicativo trava as vezes. A frase esta correta.


Louis37479

A correção não está correta!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.