1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I want to have a red motorcy…

"I want to have a red motorcycle."

Tradução:Eu quero ter uma motocicleta vermelha.

May 26, 2013

15 Comentários


mateus_55

I wanna have a red motorcycle também estaria certo não é mesmo?


brunomendoncka

Sim, wanna (want + to) como você tem que separar os verbos com "to" , "I want to have" o wanna já tem o "to" na própria palavra.


Fabio_Libonati

Seria, mas pelo que fiquei sabendo, esse é um termo bem informal.


Marlybk

coloquei entre parenteses TER , porque em portugues é suficiente .dizer EU QUERO UMA MOTO VERMELHA !!!!!!!!!!!!!!


Swiftie_Love013

oh this portugues not French... leave to me to not know... anyway yeah


maurysy

quero ter uma moto vermelha...aceitou


raquelmacpac

motocicleta =moto


Aislan-Neves

Qual a necessidade do Two?


rodrigocazuza

TO vc quer dizer né? o To é pra flexionar o verbo no infinitivo (r) : have = tenho; To have = ter

exs: To be (ser, estar) To love (amar) To pay (pagar)


RuthOehnin

desejar e querer é a mesma coisa. sao sinonimos


AlanaVictr1

Se vc for especificar, né querido?


jorgerramos

Motocicleta é brasileiro, em Portugal diz-se motociclo.


marcos725227

Moto, motociclo e motorizada deveriam ser aceitos

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.