"I want to have a red motorcycle."

Tradução:Eu quero ter uma motocicleta vermelha.

May 26, 2013

15 Comentários


mateus_55

I wanna have a red motorcycle também estaria certo não é mesmo?

July 20, 2015

brunomendoncka

Sim, wanna (want + to) como você tem que separar os verbos com "to" , "I want to have" o wanna já tem o "to" na própria palavra.

March 20, 2016

Fabio_Libonati

Seria, mas pelo que fiquei sabendo, esse é um termo bem informal.

June 24, 2016

Marlybk

coloquei entre parenteses TER , porque em portugues é suficiente .dizer EU QUERO UMA MOTO VERMELHA !!!!!!!!!!!!!!

May 26, 2013

Swiftie_Love013

oh this portugues not French... leave to me to not know... anyway yeah

April 22, 2015

maurysy

quero ter uma moto vermelha...aceitou

November 25, 2015

raquelmacpac

motocicleta =moto

June 20, 2016

Rapha77

moto=mota

August 21, 2013

Aislan-Neves

Qual a necessidade do Two?

May 3, 2014

rodrigocazuza

TO vc quer dizer né? o To é pra flexionar o verbo no infinitivo (r) : have = tenho; To have = ter

exs: To be (ser, estar) To love (amar) To pay (pagar)

August 12, 2014

Swiftie_Love013

il felle

April 22, 2015

RuthOehnin

desejar e querer é a mesma coisa. sao sinonimos

November 26, 2015

AlanaVictr1

Se vc for especificar, né querido?

October 24, 2016

jorgerramos

Motocicleta é brasileiro, em Portugal diz-se motociclo.

September 25, 2017

marcos725227

Moto, motociclo e motorizada deveriam ser aceitos

March 13, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.