"Yellow and black are colors."

Tradução:Amarelo e preto são cores.

May 26, 2013

24 Comentários


Zorrinho

Eis o que eu ouvi : yellow and black our colors

September 11, 2013

danielf55

Uma vez que você distinguiu yellow and black e reconheceu como cores poderia eliminar our ou considerar o oração sem sem sentido com esta palavra. Além de problemas de áudio saiba que americanos e ingleses têm pronúncias 'regionalizadas' também. Espero ter ajudado.

January 10, 2015

Claiton-Paim

Por curiosidade, se forem pesquisar verá que o preto não é uma cor, pelo contrário, o preto é a ausência de todas as cores e o branco é a mistura de todas elas!

November 19, 2015

Nayana_Shellen

Também ouvi isso, se fosse are, devia ter o som de " ar", não " or".

September 21, 2014

maitemaiaperes

Eu tabem ouvi our

November 27, 2014

rafaelitalo00

Ao meu ver "are" tem um som mais próximo a "or", enquanto "our" já é mais parecido com "auâr".

December 19, 2016

mrcspereira

o "are" dela nesta frase parece o som de "car" rsrs

June 21, 2013

eviemaster

Junta com o "ck" de black... No portugues isso tmb ocorre mas no ingles com mais freguencia.

August 16, 2013

BrunoPlayc

Eu tbém me confundi nessa kkkkkk

January 3, 2018

wagfim

É comum quando os americanos estão falando, juntarem a ultima consoante de uma palavra com a primeira vogal da próxima palavra. Por isso que saiu "Bla/car", mas ela disse "BlackAre". O mesmo ocorre com "An orange", na fala sai "AnOrange". Basta ouvir bastante que você acaba se acostumando!

April 17, 2014

ph.francaa

A terceira vez que eu respondo essa na mesma lição

August 21, 2015

Ozboar

Na verdade preto não é uma cor, é a ausência de cor. Já que eles não aceitaram que cinza vá para o plural não deviam aceitar isso também!

March 11, 2014

marciogomes

Ozboar, Aprendi que em inglês os adjetivos (no caso, a cor cinza) não flexionam nem em número (plural) nem em gênero (masculino e feminino). Já quanto à questão de preta não ser uma cor, creio que o sentido das palavras a ser considerado nesses exercícios seja puramente linguístico, mesmo porque trata-se de um curso de idiomas. A consideração de que preta não é uma cor, mas a ausência total de cor, é uma questão ligada a óptica, ramo da Física. Se, por exemplo, precisássemos caracterizar um carro da cor mais escura, em que fugiram homens que cometeram um assalto, como diríamos? "Eles fugiram num carro da cor mais escura!"? Ou "Eles fugiram num carro sem cor!"? Ou "Eles fugiram num carro preto!"? Sucesso em seus esforços!

January 18, 2015

NoobdoIngl

Acho que o audio está errado, ou eu estou doido, pq eu escutei ore e não "ar" (are)

July 14, 2016

mynameisfeh

Adorei

July 26, 2014

lobomangrich

Preto é ausência de cor e nao uma.

July 22, 2016

ThierryXbr

Dedi

December 5, 2016

CarlosBrit861697

Estou escrevendo certo, e esta dando como errado nao e a primeira vez que isto acontece

May 1, 2017

FelipeIliv

November 15, 2017

narileide

Felipe se você achou essa frase confusa imagine " you are my horse."

November 15, 2017

Esther247602

de abelha

February 8, 2018

eltoncomputacao

From a school bus

February 21, 2018

gilbmad

Amarela e preta ! Cor é feminino ! AS cores e não OS cores !

November 6, 2018

Bia797205

Preto não é uma cor, a a falta de luz, ou seja, cor

December 18, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.