"He wants to learn how to cook."

Tradução:Ele quer aprender a cozinhar.

May 26, 2013

3 Comentários


tidesoliveira

Precisa do "to learn" porque o verbo "to want" (querer), pede o "to" antes do próximo verbo. No caso, LEARN. Espero ter ajudado. Bons estudos.

September 12, 2014

Pedro_Mateus

Mas int para que o HOW estava ali? eu o traduzi normal e nao aceitou ...aprender a como cozinhar

April 18, 2017

PauloRicar157

Olá pessoal, o que aprendi sobre o "to" que sempre que tem dois verbos juntos precisa do "to" para separa-los, mais fiquei com duvida no "how to cook" por que o "to" agradeço desde já.

September 17, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.