1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He wants to learn how to coo…

"He wants to learn how to cook."

Tradução:Ele quer aprender a cozinhar.

May 26, 2013

4 Comentários


tidesoliveira

Precisa do "to learn" porque o verbo "to want" (querer), pede o "to" antes do próximo verbo. No caso, LEARN. Espero ter ajudado. Bons estudos.


PauloRicar157

Olá pessoal, o que aprendi sobre o "to" que sempre que tem dois verbos juntos precisa do "to" para separa-los, mais fiquei com duvida no "how to cook" por que o "to" agradeço desde já.


Pedro_Mateus

Mas int para que o HOW estava ali? eu o traduzi normal e nao aceitou ...aprender a como cozinhar


Johnnes321

o verbo esta no infinitivo (to cook = cozinhar) só o "COOK" fica cozinho. Nesse caso precisa do "TO" independente de ser uma separação entre 2 verbos.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.