"They eat the meal."

Tradução:Eles comem a refeição.

May 26, 2013

151 Comentários


thiago_neves_eu

Estou confundindo "meat" (carne) com "meal" (refeição)... =/

August 22, 2013

BrunnaSant5

Kkkk me too :p

February 10, 2014

emanuelle.neves

tambem kkkk

March 18, 2014

WillieCadete

me too

May 5, 2014

iannaluize

Eu tb

April 2, 2014

Evelyn.fernanda

me too

June 19, 2014

kelinham

nossa

July 9, 2014

valdemir.silva

Tambem. Riss

June 29, 2014

LiaCarvalho16

Eu tmb!!

June 30, 2014

luara12345

Eu estou comfundindo bread :pao e read :lê.

August 13, 2014

Sabrinebog

Eu tmb

October 23, 2015

jair.souza

CoNfundindo

February 27, 2018

FulviaMaci

Direto kkkkk agora não erro mais, mas demoro um pouco pra pensar kk

April 15, 2018

Patryk180484

You are don't alone

May 3, 2018

Trebesqui

ESTA ETAPA ESTA DIFICIL

June 5, 2013

Trebesqui

CONCORDO AMIGO, SINAL QUE VAMOS APRENDER INGLES MESMO

June 5, 2013

TheDarkNub

kkkkkkk falando sozinho forever alone '-'

June 17, 2013

ketanysantos

kkkkk grau de solidão 100 %

June 20, 2013

JooGabriel940945

É 2 kkkkk

June 22, 2015

Fernando_NPF

Mas para iniciantes considero muito bom. Depois podemos acessar sites que disponibilizam conversação. É o que pretendo fazer. Conhecem o pearltrees? É uma rede social de sites favoritos, nele tenho vários sites assim. Cadastrem-se e visitem http://www.pearltrees.com/?pkcpn=cws#/N-u=1_1362002N-p=84143946N-s=1_8644951N-f=1_8633776N-fa=8612678 será muito útil.

July 21, 2013

jonnywalker

gostei . vou visitar , valeu!

February 20, 2014

Daiane680311

Obriga por compartilhar

November 4, 2018

ammjr

Tô tendo dificuldades para entender quando é falado. Não sei se está mal gravado ou meu fone que está ruim.

June 2, 2013

alanrps

Gosto quando é falado. Ouço várias e várias vezes a frase para gravar a pronuncia correta.

September 5, 2013

Miihmirella1203m

Esta mau gravado

February 22, 2014

emanuelle.neves

ta mal gravado de mais

March 18, 2014

anadichi

eu tenho a mesma dificuldade. principalmente qdo fala girl

June 29, 2013

Trebesqui

MINHA MAIOR DIFICULDADE EH TRADUZIR QUANDO E FALADO

June 5, 2013

Vicentvancrazy

Eu acho que todo mundo que tenta aprender um novo idioma,essa é a parte dificil,eu assisto seriados em ingles sem legenda e depois com legenda em ingles pra ver onde não pequei.

July 9, 2013

ademir0

coloca r pra ouvir mais devagar e repete mais vezes

December 24, 2013

vivikabrum

Eu coloquei justamente ELES COMEM A REFEIÇÃO, por que está errada a resposta?

October 2, 2013

jknoguti

Tambem coloquei a opção Eles comem a refeição, mas errei. Dizem que a resposta correta seria Elas comem refeição, por que elas?

November 26, 2013

thiagomagn1

Na verdade seria os dois pra vc marcar

December 23, 2013

Rolim86

por quê não podemos colocar farinha grossa?

July 2, 2013

zetomaz

tbm coloquei "farinha grossa" achei q ficaria com uma tradução mais lógica kkkkkk errei :(

July 3, 2013

AnaCarolinePaes

não entendi o porque da "farinha grossa" ahuahauahuah

March 7, 2014

DessahSenna

Eu também coloquei farinha grossa -.- Nada a ver " comer refeição "

January 15, 2014

timelys

Olhei todos os comentários e parece que ninguém tentou "eles tomam a refeição". Pois eu tentei e acusou erro. Aqui, pelo menos, refeições podem ser tomadas, pois pode incluir líquidos (sucos) ou ser completamente de líquidos (sopa, por ex.). De qualquer modo, na tradução por contexto, creio que "eles tomam a refeição" procede. Por isso estou sugerindo minha tradução em "reporte um problema".

February 21, 2014

marcelakiedis

deveria ser eles comem a refeição

June 4, 2013

RPassos

verdade!!

October 6, 2013

lidy.eng

nao teria que ser eats?

May 26, 2013

Reiginaldo

nao porque eats é somente para he she e it

May 28, 2013

Marisilva1996

olha ja ta falando igual ao duolingo: '' eats é somente para he/she/it'' rsrsrsrsr

July 26, 2013

elisabetea5

Kkkk

March 8, 2014

elisabetea5

Nossa isso vai me ajuda muito sempre erro nesse detalhe vale

March 8, 2014

Trebesqui

O EATS EH SO COM HE, SHE OU IT IS

June 5, 2013

whadson

So quando esta ma 3 pessoa

April 25, 2014

alissonmagno

Fica estranho dizer "Eles comem a refeição". Poderia ser eles almoçam?

June 2, 2013

Elodin

Não, almoçar é bem especifico, é a segunda refeição do dia (almoçar = lunch) e refeição é qualquer refeição "determinada", meal refere-se a breakfast, lunch, dinner (jantar).

July 31, 2013

israelslai

they, parece vei, dei, e quando na frase completa é igual a the, na pronuncia.

July 13, 2013

Marisilva1996

vdd, qndo fala they, parece q ta falando vei...ja errei muito por isso...

July 26, 2013

SabrinaNatalie_

não da para entender direito

July 20, 2013

Enifox

eles comem a refeição ou elas come a refeição.estão certas

August 1, 2013

RegiPanda

Concordo , poderia ser " eles almoçam a refeição "

August 5, 2013

180rivotril

Acredito que ficaria menos estranho dizer: "Eles fazem a refeição"...

August 18, 2013

carmem2

Eu marquee eles comem a refeicao, foi considerado errado alguem sabe porque?

August 26, 2013

juniorzm

Não sabia que deveria marcar duas opções. Fiquei meio confuso.

August 28, 2013

Hanny_S2

they pode ser elas ou eles não podem considerar isto errado

September 18, 2013

larylimadarosa_

não entendi oque ela falou

September 23, 2013

taisefarias

meal = farinha grossa?!

September 24, 2013

annavlis

Sempre confundindo meal com meat !

October 2, 2013

rodrigo0307

como fica a frase se eu colocar farinha grossa muda alguma coisa?

October 4, 2013

iEaglee

Sinceramente? Acho que a maioria dos erros nessa frase não é dos estudantes. "They" não define sexo fixo. Serve para ambos os sexos, então se você escolheu "Eles comema refeição", você acertou.. Mas infelizmente o sistema identifica como correto "Elas comem a refeição".

October 11, 2013

cris.lima1

Eles comem a refeição

October 25, 2013

cris.lima1

Eles comem a refeição

October 25, 2013

FatimaCosta1970

Eu coloquei eles comem a refeição não entendi porque o duolingo considerou errado....

October 31, 2013

Anderson.1914

Eles comem a farinha grossa kkkk 8)

November 6, 2013

larissa_c96

Ain nossa ainda não conseguir passar :\

November 6, 2013

AntonioMarcelo

meal e food... qdo coloco um é outro, nunca dá pra saber, afinal, alguma dica???? rssssssssss

December 11, 2013

Elodin

Meal é refeição, food é alimento.

December 11, 2013

lucio.jose2

Pronuncia da mulher nao ta legal

December 22, 2013

MarkCardoso

Isso porque comem um prato é super normal.

December 22, 2013

ramon.ferr2

Ela disse que meal é prato e prato é plate

December 23, 2013

AntonioMarcelo

Meal é refeição, food é comida. No entanto, parece que num dos exercícios a coisa complicou. Qdo usei meal para refeição deu erro... não entendi tbem.

December 23, 2013

digo05

Finalmente esta de comer prato: tô fora!

September 6, 2014

ademir0

Eles comem a refeição

December 24, 2013

lianemoreno

"they" pode ser eles ou elas

January 4, 2014

ThierryBagano

KKKKK, farinha grossa é uma ótima alternativa de tradução pra meal pra baiano então jjjjj

January 13, 2014

mari_silva1

Nao entendi ..

February 1, 2014

jonathanarinator

They parece q ta falando vei quase que eu coloco vei ainda bem q eu li os comentario antes

February 17, 2014

PandaFofo

Não acho que esteja tão difícil

February 24, 2014

PandaFofo

Não acho que esteja tão difícil

February 24, 2014

vilmar.ram

Eu ouvi filé mignon kkkkk

February 26, 2014

PriscilaHo4

Estranho.

March 6, 2014

PratsBeatriz

"Eles 'tomam' a refeição " também deveria ser válido.

March 8, 2014

AnaCarolinePaes

claro q não... a "refeição" seria comida, e "comida" se COME e não se TOMA (bebe)

March 10, 2014

elisabetea5

A resposta q veio Ele come o prato so q prato e plate nao meal

March 8, 2014

heyemilly

que errar eu mato

March 13, 2014

Nick2503

caramba errei

March 13, 2014

DadsonGome

Eu coloquei refeição e deu errado, prato seria o correto. Kkkk é bom darem uma olhada nisso. Meal: Prato?

March 15, 2014

CristianPax

"Meat" e "Meal" estão atrasando o meu avanço!

March 22, 2014

portilhosantos

Eles comem a reifeição

March 28, 2014

Faelmendez

O duolingo traduziu como : Eles comem o prato.

March 28, 2014

Faelmendez

O duolingo traduziu como : Eles comem o prato.

March 28, 2014

camilly-livia

ela ta travando e nao dis they ela dis vei

March 31, 2014

AfonsoMira

pensei que era ''We eat the meal''

April 1, 2014

BrbbaraRod

outra tradução "ao pé da letra"...

April 2, 2014

Acolivati

Eles comem a comida Cada vez se superando essas frases kkkk

April 5, 2014

cutpatty

Eles comem o jantar ? Ou eles comem o prato !

April 6, 2014

DaviTeixei2

O audio ñ saiu :'(

April 11, 2014

ursulamoraess

Meal = comida e carne Mais tipo....m

April 22, 2014

whadson

Aki em uma frase meal e jantar na outra muda para prato aff

April 25, 2014

carlosabre2

Nesta frase esta errado prato

April 26, 2014

carlosabre2

Nesta frase esta errado prato

April 26, 2014

DaviOliveira4

Qual a diferença entre "meal" e "lunch"?

May 3, 2014

rafagoiss

essa parte é muito facil,realmente,mas, eu coloquei: Eles comem o almoço e não deu como correto,mas,acho que realmente estava errado pois ''comer'' e ''almoçar'' não combinam (ao meu ponto de vista)

May 4, 2014

Richard_William

está a dar como respostas corretas " eles comem o prato ? " // /// a refeição ? afinal meat é o que ?

May 7, 2014

nay.santos1

Confuso porque quando ela fala não da para distinguir o "eat" do "the"

May 18, 2014

graciele.c4

Kkkkkk como eu nao sabia coloquei eles comem o mingau kkkkkkkkkk

May 22, 2014

ingrid.pat3

Estou com dificuldade em saber quando é plural e quando é singular..

May 29, 2014

degodelima

No Brasil se faz a refeição. Eles comem a refeição não é boa tradução

May 31, 2014

mydearblanket

Taaa diferente da explicacao

June 7, 2014

thiagoyb

esqueci do bendito artigo the

June 22, 2014

Annamodesto

Nao esta tao dificil assim ,perdi um coraçao ate agora :)

July 11, 2014

FlyPhobos

Comida não é food?

July 12, 2014

toyaysha

Eu não sabia o que era meal

July 14, 2014

AnneNarjara

Qual a diferença de food e meal?

July 17, 2014

william.si16

Oushe, eu digitei eles comem a refeição . E deu eles come o prato entendi ❤❤❤❤❤ nenhuma .

July 17, 2014

andycavaco

Epic meal time = hora da refeição épica?

July 22, 2014

christianl32

Minha é porque nessa frase não posso usar "they" como o sentido masculino. Tem que ser apenas feminino?

July 22, 2014

paje2

Eu também

July 29, 2014

PedroHenri640577

Falou que minha tradução está: they eat the meal : minha resposta: eles comem a refeição : resposta do dualingo : elas comem carne

August 12, 2014

lala080101

Eles comem a refeicao

August 19, 2014

lolnark

To confuso tbm ;/

August 22, 2014

glavagnoli

Eu não tinha ideia do que era meal ... :\

September 5, 2014

Lairklissi

Nao lebrava dessa palavra.

September 7, 2014

tammires_123

Me too

September 22, 2014

[conta desativada]

    eu confundi they com we

    September 22, 2014

karol_vtoria

    Qm é q come o prato ? Aloô não inventaram prato comestivo!?!

    October 4, 2014

NataliaBen719173

    O meu ainda ta pior... confundir meal por plate é ❤❤❤❤❤ :(

    November 4, 2014

ISASOUEU

    As vezes, eu confundo "meat" com "meal". Eu não confundo a palavra, e sim o significado, por as palavras serem parecidas. Mas eu nunca coloquei (até agora) o significado da palavra ou a propia palavra! :-D

    November 6, 2014

FbioAlmeid7

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    November 11, 2014

Persephony16

    Mas prato não é plate?

    November 13, 2014

erickjfc

    Eles comem o prato -___-, aff.

    November 20, 2014

mandyflowers

    Me too!

    December 1, 2014

claradrww

    Eles comem o prato ? Kkkkkk

    January 8, 2015

mariaclaracardos

    Esse negócio tá ficando louco

    February 21, 2015

Guingo2

    Qual a pronúncia exata sa palavra "they"?. É necessário colocar a língua entre os dentes e "assoprar"?

    March 6, 2015

Abuchegger

    No Brasil, soa muito estranho dizer que alguém " come" uma refeição. Normalmente se diz que uma pessoa ou varias pessoas, "toma" ou "tomam" uma refeição.

    April 19, 2015

MaiconD.Go

    Falo o bagulho e nunca entende :-/

    June 14, 2015

maciel746408

    Dificil

    July 7, 2015

392015f1976

    ERREI A ESCRITA DO TEMPO VERBAL KKK

    July 30, 2015

Sabrinebog

    Eu to confundindo tudo

    October 23, 2015

MaiconTietbohl

    They eat the food. Pode ser considerado?

    October 30, 2015

AnaVitria494292

    prato nao é plate?

    February 25, 2017

_M4tt_

    Usem Abc English

    April 29, 2017

LarissaAlm149686

    Kkkkk

    May 27, 2017

GuiPanda17

    Eu consigui entender tudo por enquanto

    July 4, 2017

RaiannyAlm3

    Esse microfone tá horrível

    August 30, 2017

EmileAnjos1

    Eu escrevi exatamente a frase da tradução, porém identificou como errado e mostrou que a tradução correta seria "Elas comem a refeição". Pode ser eles ou elas, então porque identificou minha frase como errada?

    March 9, 2018

Gabriel190559

    Como eu vou saber que o They trata-se de "eles , elas " e nao ele , ela? Eu coloquei Ele come a refeição

    November 14, 2018
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.