1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They eat the meal."

"They eat the meal."

Tradução:Eles comem a refeição.

May 26, 2013

151 Comentários


thiago_neves_eu

Estou confundindo "meat" (carne) com "meal" (refeição)... =/


luara12345

Eu estou comfundindo bread :pao e read :lê.


FulviaMaci

Direto kkkkk agora não erro mais, mas demoro um pouco pra pensar kk


Patryk180484

You are don't alone


Trebesqui

ESTA ETAPA ESTA DIFICIL


Trebesqui

CONCORDO AMIGO, SINAL QUE VAMOS APRENDER INGLES MESMO


TheDarkNub

kkkkkkk falando sozinho forever alone '-'


ketanysantos

kkkkk grau de solidão 100 %


Fernando_NPF

Mas para iniciantes considero muito bom. Depois podemos acessar sites que disponibilizam conversação. É o que pretendo fazer. Conhecem o pearltrees? É uma rede social de sites favoritos, nele tenho vários sites assim. Cadastrem-se e visitem http://www.pearltrees.com/?pkcpn=cws#/N-u=1_1362002N-p=84143946N-s=1_8644951N-f=1_8633776N-fa=8612678 será muito útil.


jonnywalker

gostei . vou visitar , valeu!


Daiane680311

Obriga por compartilhar


ammjr

Tô tendo dificuldades para entender quando é falado. Não sei se está mal gravado ou meu fone que está ruim.


alanrps

Gosto quando é falado. Ouço várias e várias vezes a frase para gravar a pronuncia correta.


emanuelle.neves

ta mal gravado de mais


anadichi

eu tenho a mesma dificuldade. principalmente qdo fala girl


Trebesqui

MINHA MAIOR DIFICULDADE EH TRADUZIR QUANDO E FALADO


Vicentvancrazy

Eu acho que todo mundo que tenta aprender um novo idioma,essa é a parte dificil,eu assisto seriados em ingles sem legenda e depois com legenda em ingles pra ver onde não pequei.


ademir0

coloca r pra ouvir mais devagar e repete mais vezes


vivikabrum

Eu coloquei justamente ELES COMEM A REFEIÇÃO, por que está errada a resposta?


jknoguti

Tambem coloquei a opção Eles comem a refeição, mas errei. Dizem que a resposta correta seria Elas comem refeição, por que elas?


thiagomagn1

Na verdade seria os dois pra vc marcar


Rolim86

por quê não podemos colocar farinha grossa?


zetomaz

tbm coloquei "farinha grossa" achei q ficaria com uma tradução mais lógica kkkkkk errei :(


AnaCarolinePaes

não entendi o porque da "farinha grossa" ahuahauahuah


DessahSenna

Eu também coloquei farinha grossa -.- Nada a ver " comer refeição "


timelys

Olhei todos os comentários e parece que ninguém tentou "eles tomam a refeição". Pois eu tentei e acusou erro. Aqui, pelo menos, refeições podem ser tomadas, pois pode incluir líquidos (sucos) ou ser completamente de líquidos (sopa, por ex.). De qualquer modo, na tradução por contexto, creio que "eles tomam a refeição" procede. Por isso estou sugerindo minha tradução em "reporte um problema".


MarcelaCandido07

deveria ser eles comem a refeição


lidy.eng

nao teria que ser eats?


Reiginaldo

nao porque eats é somente para he she e it


Marisilva1996

olha ja ta falando igual ao duolingo: '' eats é somente para he/she/it'' rsrsrsrsr


elisabetea5

Nossa isso vai me ajuda muito sempre erro nesse detalhe vale


Trebesqui

O EATS EH SO COM HE, SHE OU IT IS


whadson

So quando esta ma 3 pessoa


alissonmagno

Fica estranho dizer "Eles comem a refeição". Poderia ser eles almoçam?


Elodin

Não, almoçar é bem especifico, é a segunda refeição do dia (almoçar = lunch) e refeição é qualquer refeição "determinada", meal refere-se a breakfast, lunch, dinner (jantar).


israelslai

they, parece vei, dei, e quando na frase completa é igual a the, na pronuncia.


Marisilva1996

vdd, qndo fala they, parece q ta falando vei...ja errei muito por isso...


SabrinaNatalie_

não da para entender direito


Enifox

eles comem a refeição ou elas come a refeição.estão certas


RegiPanda

Concordo , poderia ser " eles almoçam a refeição "


180rivotril

Acredito que ficaria menos estranho dizer: "Eles fazem a refeição"...


carmem2

Eu marquee eles comem a refeicao, foi considerado errado alguem sabe porque?


juniorzm

Não sabia que deveria marcar duas opções. Fiquei meio confuso.


Hanny_S2

they pode ser elas ou eles não podem considerar isto errado


larylimadarosa_

não entendi oque ela falou


taisefarias

meal = farinha grossa?!


annavlis

Sempre confundindo meal com meat !


rodrigo0307

como fica a frase se eu colocar farinha grossa muda alguma coisa?


iEaglee

Sinceramente? Acho que a maioria dos erros nessa frase não é dos estudantes. "They" não define sexo fixo. Serve para ambos os sexos, então se você escolheu "Eles comema refeição", você acertou.. Mas infelizmente o sistema identifica como correto "Elas comem a refeição".


cris.lima1

Eles comem a refeição


cris.lima1

Eles comem a refeição


FatimaCosta1970

Eu coloquei eles comem a refeição não entendi porque o duolingo considerou errado....


Anderson.1914

Eles comem a farinha grossa kkkk 8)


larissa_c96

Ain nossa ainda não conseguir passar :\


AntonioMarcelo

meal e food... qdo coloco um é outro, nunca dá pra saber, afinal, alguma dica???? rssssssssss


Elodin

Meal é refeição, food é alimento.


lucio.jose2

Pronuncia da mulher nao ta legal


cordososmarcos

Isso porque comem um prato é super normal.


ramon.ferr2

Ela disse que meal é prato e prato é plate


AntonioMarcelo

Meal é refeição, food é comida. No entanto, parece que num dos exercícios a coisa complicou. Qdo usei meal para refeição deu erro... não entendi tbem.


digo05

Finalmente esta de comer prato: tô fora!


ademir0

Eles comem a refeição


lianemoreno

"they" pode ser eles ou elas


ThierryBagano

KKKKK, farinha grossa é uma ótima alternativa de tradução pra meal pra baiano então jjjjj


jonathanarinator

They parece q ta falando vei quase que eu coloco vei ainda bem q eu li os comentario antes


PandaFofo

Não acho que esteja tão difícil


PandaFofo

Não acho que esteja tão difícil


vilmar.ram

Eu ouvi filé mignon kkkkk


PratsBeatriz

"Eles 'tomam' a refeição " também deveria ser válido.


AnaCarolinePaes

claro q não... a "refeição" seria comida, e "comida" se COME e não se TOMA (bebe)


elisabetea5

A resposta q veio Ele come o prato so q prato e plate nao meal


heyemilly

que errar eu mato


DadsonGome

Eu coloquei refeição e deu errado, prato seria o correto. Kkkk é bom darem uma olhada nisso. Meal: Prato?


CristianPax

"Meat" e "Meal" estão atrasando o meu avanço!


portilhosantos

Eles comem a reifeição


Faelmendez

O duolingo traduziu como : Eles comem o prato.


Faelmendez

O duolingo traduziu como : Eles comem o prato.


camilly-livia

ela ta travando e nao dis they ela dis vei


AfonsoMira

pensei que era ''We eat the meal''


BrbbaraRod

outra tradução "ao pé da letra"...


Acolivati

Eles comem a comida Cada vez se superando essas frases kkkk


cutpatty

Eles comem o jantar ? Ou eles comem o prato !


DaviTeixei2

O audio ñ saiu :'(


ursulamoraess

Meal = comida e carne Mais tipo....m


whadson

Aki em uma frase meal e jantar na outra muda para prato aff


carlosabre2

Nesta frase esta errado prato


carlosabre2

Nesta frase esta errado prato


DaviOliveira4

Qual a diferença entre "meal" e "lunch"?


rafagoiss

essa parte é muito facil,realmente,mas, eu coloquei: Eles comem o almoço e não deu como correto,mas,acho que realmente estava errado pois ''comer'' e ''almoçar'' não combinam (ao meu ponto de vista)


Richard_William

está a dar como respostas corretas " eles comem o prato ? " // /// a refeição ? afinal meat é o que ?


nay.santos1

Confuso porque quando ela fala não da para distinguir o "eat" do "the"


graciele.c4

Kkkkkk como eu nao sabia coloquei eles comem o mingau kkkkkkkkkk


ingrid.pat3

Estou com dificuldade em saber quando é plural e quando é singular..


degodelima

No Brasil se faz a refeição. Eles comem a refeição não é boa tradução


mydearblanket

Taaa diferente da explicacao


thiagoyb

esqueci do bendito artigo the


Annamodesto

Nao esta tao dificil assim ,perdi um coraçao ate agora :)


FlyPhobos

Comida não é food?


toyaysha

Eu não sabia o que era meal


AnneNarjara

Qual a diferença de food e meal?


william.si16

Oushe, eu digitei eles comem a refeição . E deu eles come o prato entendi ❤❤❤❤❤ nenhuma .


andycavaco

Epic meal time = hora da refeição épica?


christianl32

Minha é porque nessa frase não posso usar "they" como o sentido masculino. Tem que ser apenas feminino?


PedroHenri640577

Falou que minha tradução está: they eat the meal : minha resposta: eles comem a refeição : resposta do dualingo : elas comem carne


lala080101

Eles comem a refeicao


lolnark

To confuso tbm ;/


glavagnoli

Eu não tinha ideia do que era meal ... :\


Lairklissi

Nao lebrava dessa palavra.


[conta desativada]

    eu confundi they com we


karol_vtoria

    Qm é q come o prato ? Aloô não inventaram prato comestivo!?!


NataliaBen719173

    O meu ainda ta pior... confundir meal por plate é ❤❤❤❤❤ :(


ISASOUEU

    As vezes, eu confundo "meat" com "meal". Eu não confundo a palavra, e sim o significado, por as palavras serem parecidas. Mas eu nunca coloquei (até agora) o significado da palavra ou a propia palavra! :-D


FbioAlmeid7

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Persephony16

    Mas prato não é plate?


erickjfc

    Eles comem o prato -___-, aff.


claradrww

    Eles comem o prato ? Kkkkkk


mariaclaracardos

    Esse negócio tá ficando louco


Guingo2

    Qual a pronúncia exata sa palavra "they"?. É necessário colocar a língua entre os dentes e "assoprar"?


Abuchegger

    No Brasil, soa muito estranho dizer que alguém " come" uma refeição. Normalmente se diz que uma pessoa ou varias pessoas, "toma" ou "tomam" uma refeição.


DarkMesak

    Falo o bagulho e nunca entende :-/


392015f1976

    ERREI A ESCRITA DO TEMPO VERBAL KKK


Sabrinebog

    Eu to confundindo tudo


    [conta desativada]

      They eat the food. Pode ser considerado?


_M4tt_

      Usem Abc English


GuiPanda17

      Eu consigui entender tudo por enquanto


RaiannyAlm3

      Esse microfone tá horrível


EmileAnjos1

      Eu escrevi exatamente a frase da tradução, porém identificou como errado e mostrou que a tradução correta seria "Elas comem a refeição". Pode ser eles ou elas, então porque identificou minha frase como errada?


Gabriel190559

      Como eu vou saber que o They trata-se de "eles , elas " e nao ele , ela? Eu coloquei Ele come a refeição

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.