O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The woman swims among the turtles."

Tradução:A mulher nada entre as tartarugas.

5 anos atrás

30 Comentários


flaviasss

como diferenciar among e between?

5 anos atrás

LRibas

BETWEEN= Entre 2 coisas/pessoas AMONG= Entre mais de 2 coisas/pessoas

5 anos atrás

brunorockenbach

Li no comentário de questão semelhante que between deve ser usado com substantivos determinados na frase, ainda que mais de dois; já among deve ser utilizado entre substantivos indeterminados.

4 anos atrás

PedroAnbanks

então se eu falar... "estou entre estas duas escolhas" seria então "I'm between these two choises"?

2 anos atrás

AdrianoSilva88

choices*

2 anos atrás

RaphaelFer17

Between pode ser utilizado para mais de 2 coisas/pessoas, porém um universo conhecido: The relation between John, Mary and Chris is good.

Among é utilizado para um universo maior: She was feeling lost among all those people.

1 ano atrás

Julianoisoton

Essa é uma dúvida geral entre os estudantes da língua inglesa, pois between ou among que significam "entre", e quando da aplicação em frases em inglês ou traduções fica a dúvida, pois bem, quero compartilhar com vocês um pouco dos meus estudos e pesquisas, para esclarecer a correta aplicação dessas duas palavras nas frases. Bom, primeiro salienta-se que "Between" diferencia duas coisas ou mais separadas no singular ou no plural, um bom exemplo são as frases "He shared the money equally between Jake and Mary" e "Economic relations between Great Britain, France, and Italy are tense at present.". Já Among significa “um de muitos” e, geralmente, é usado com substantivos no plural, para exemplificar cito duas frases "Her exam results put her among the top 10% of students in her group." e "Among the milling ballplayers, fans, and reporters were the four umpires.", espero ter ajudado, abraços e bons estudos!

5 anos atrás

Maickon.antonio

Between -> Entre duas coisas. Ex.: The apple is between the book and the pen. (A maçã está entre o livro e a caneta.)

Among -> Entre um grupo de pessoas ou coisas. Ex.: The apple is among the trees. (A maçã está entre as árvores.)

3 anos atrás

AmandaManfredini

between é quando você está necessariamente entre uma coisa é outra, no caso do among você está entre várias coisas, mas não necessariamente tem de estar no meio delas

2 anos atrás

BeatrizMat732436

A explicação mais simples e clara. Ajudou mt meus estudos obrigada!

2 anos atrás

RosngelaLe2

valeu.

2 anos atrás

Lucas_Costa.

Traduzindo ao pé da letra, as duas significam "entre", porém possuem usos distintos. NÃO decore isso levando em conta a QUANTIDADE, pois podem existir muitas exceções.

BETWEEN: Usa-se geralmente entre duas coisas/pessoas específicas. Ex: O gato esta entre (between) dois cachorros. O dinheiro esta entre (between) a caixa e o vaso.

AMONG: Usa-se quando a pessoa/coisa está EM MEIO a várias coisas não específicas. Ex: O gato está entre/em meio (among) os/aos cachorros.

Para ter certeza, troque o termo "entre" por "em meio" e veja se faz sentido. Se fizer sentido, é caso de AMONG, senão, é caso de BETWEEN. Como dito nas aulas, esse é um tema complexo até para avançados, portanto treine bastante que você consegue.

Bons Estudos!

2 anos atrás

Leitao2015

Muitos tem duvidas sobre a diferença entre among e between.

Os dois significam ENTRE, mas usa-se between quando trata-se apenas de DOIS objetos/pessoas.

Exemplo:

The cat sleeps BETWEEN you and me. O gato dorme ENTRE você e eu.

Já AMONG é utilizado quando há MAIS DE DOIS objetos/pessoas, e também pode ser traduzido como "em meio a".

Exemplo:

The cat sleeps AMONG the dogs. O gato dorme ENTRE os cães. O gato dorme EM MEIO aos cães.

Esta resposta foi copiada das dicas que o próprio Duolingo disponibiliza. Para quem não sabe as dicas ficam no canto superior esquerdo das lições!

3 anos atrás

cicerochristino

Em bom português, "a mulher nada em meio às tartarugas" não deveria ser uma resposta aceita?

4 anos atrás

duomaril

porque " a mulher nada juntamente as tartarugas" esta errado? '-'

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Isso seria "The woman swims together with the turtles"

2 anos atrás

sueli865005

por que uso o artigo após a preposição?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Porque se necesita o artigo para falar de unas tartarugas particulares.

the woman swims among the turtles

a mulher nada entre as tartarugas

2 anos atrás

elizeuzaum

nao haveria problema em usar ''between'' em uma conversa certo? a pessoa entenderia a linguagem coloquial

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

"between" não é coloquial, é uma palavra padrão. Simplesmente tem outro significado do que "among".

1 ano atrás

thiagoalmeidad

porque o as é preciso?

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

Porque se fala de umas tartarugas particulars.

...entre as tartarugas = among the turtles

...entre tartarugas = among turtles

1 ano atrás

ArthurMaci3

Eu achei essa imagem muito interessante pra entender a diferença entre Between e Among (ambos de mesma tradução: Entre) http://1.bp.blogspot.com/-Oihdrun2OEI/UegOIAWTBUI/AAAAAAAADzw/MDoKO4Wyq10/s1600/between-among.jpg

1 ano atrás

BarretoLin

Among e amongst são a mesma coisa?

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

Sim, "among" é americano, "amongst" é britânico, mas o significado é o mesmo.

1 ano atrás

BarretoLin

Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 ano atrás

Edu0016

the woman swims with in the turtles, esta é a tradução correta

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

"within" é uma palavra, não duas; e significa "dentro", não "entre". Não é uma tradução correta.

1 ano atrás

RafaelFerr533390

Não poderia ser "ao redor das tartarugas"?

6 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

Isso seria "around the turtles", não "among"

6 meses atrás

Conversas Relacionadas