1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The woman swims among the tu…

"The woman swims among the turtles."

Tradução:A mulher nada entre as tartarugas.

May 26, 2013

30 Comentários


flaviasss

como diferenciar among e between?


LRibas

BETWEEN= Entre 2 coisas/pessoas AMONG= Entre mais de 2 coisas/pessoas


brunorockenbach

Li no comentário de questão semelhante que between deve ser usado com substantivos determinados na frase, ainda que mais de dois; já among deve ser utilizado entre substantivos indeterminados.


PedroAnbanks

então se eu falar... "estou entre estas duas escolhas" seria então "I'm between these two choises"?


RaphaelFer17

Between pode ser utilizado para mais de 2 coisas/pessoas, porém um universo conhecido: The relation between John, Mary and Chris is good.

Among é utilizado para um universo maior: She was feeling lost among all those people.


Julianoisoton

Essa é uma dúvida geral entre os estudantes da língua inglesa, pois between ou among que significam "entre", e quando da aplicação em frases em inglês ou traduções fica a dúvida, pois bem, quero compartilhar com vocês um pouco dos meus estudos e pesquisas, para esclarecer a correta aplicação dessas duas palavras nas frases. Bom, primeiro salienta-se que "Between" diferencia duas coisas ou mais separadas no singular ou no plural, um bom exemplo são as frases "He shared the money equally between Jake and Mary" e "Economic relations between Great Britain, France, and Italy are tense at present.". Já Among significa “um de muitos” e, geralmente, é usado com substantivos no plural, para exemplificar cito duas frases "Her exam results put her among the top 10% of students in her group." e "Among the milling ballplayers, fans, and reporters were the four umpires.", espero ter ajudado, abraços e bons estudos!


Maickon.antonio

Between -> Entre duas coisas. Ex.: The apple is between the book and the pen. (A maçã está entre o livro e a caneta.)

Among -> Entre um grupo de pessoas ou coisas. Ex.: The apple is among the trees. (A maçã está entre as árvores.)


AmandaManfredini

between é quando você está necessariamente entre uma coisa é outra, no caso do among você está entre várias coisas, mas não necessariamente tem de estar no meio delas


BeatrizMat732436

A explicação mais simples e clara. Ajudou mt meus estudos obrigada!


Lucas_Costa.

Traduzindo ao pé da letra, as duas significam "entre", porém possuem usos distintos. NÃO decore isso levando em conta a QUANTIDADE, pois podem existir muitas exceções.

BETWEEN: Usa-se geralmente entre duas coisas/pessoas específicas. Ex: O gato esta entre (between) dois cachorros. O dinheiro esta entre (between) a caixa e o vaso.

AMONG: Usa-se quando a pessoa/coisa está EM MEIO a várias coisas não específicas. Ex: O gato está entre/em meio (among) os/aos cachorros.

Para ter certeza, troque o termo "entre" por "em meio" e veja se faz sentido. Se fizer sentido, é caso de AMONG, senão, é caso de BETWEEN. Como dito nas aulas, esse é um tema complexo até para avançados, portanto treine bastante que você consegue.

Bons Estudos!


Leitao2015

Muitos tem duvidas sobre a diferença entre among e between.

Os dois significam ENTRE, mas usa-se between quando trata-se apenas de DOIS objetos/pessoas.

Exemplo:

The cat sleeps BETWEEN you and me. O gato dorme ENTRE você e eu.

Já AMONG é utilizado quando há MAIS DE DOIS objetos/pessoas, e também pode ser traduzido como "em meio a".

Exemplo:

The cat sleeps AMONG the dogs. O gato dorme ENTRE os cães. O gato dorme EM MEIO aos cães.

Esta resposta foi copiada das dicas que o próprio Duolingo disponibiliza. Para quem não sabe as dicas ficam no canto superior esquerdo das lições!


cicerochristino

Em bom português, "a mulher nada em meio às tartarugas" não deveria ser uma resposta aceita?


duomaril

porque " a mulher nada juntamente as tartarugas" esta errado? '-'


ceaer

Isso seria "The woman swims together with the turtles"


sueli865005

por que uso o artigo após a preposição?


ceaer

Porque se necesita o artigo para falar de unas tartarugas particulares.

the woman swims among the turtles

a mulher nada entre as tartarugas


elizeuzaum

nao haveria problema em usar ''between'' em uma conversa certo? a pessoa entenderia a linguagem coloquial


ceaer

"between" não é coloquial, é uma palavra padrão. Simplesmente tem outro significado do que "among".


thiagoalmeidad

porque o as é preciso?


ceaer

Porque se fala de umas tartarugas particulars.

...entre as tartarugas = among the turtles

...entre tartarugas = among turtles


ArthurMaci3

Eu achei essa imagem muito interessante pra entender a diferença entre Between e Among (ambos de mesma tradução: Entre) http://1.bp.blogspot.com/-Oihdrun2OEI/UegOIAWTBUI/AAAAAAAADzw/MDoKO4Wyq10/s1600/between-among.jpg


BarretoLin

Among e amongst são a mesma coisa?


ceaer

Sim, "among" é americano, "amongst" é britânico, mas o significado é o mesmo.


BarretoLin

Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Edu0016

the woman swims with in the turtles, esta é a tradução correta


ceaer

"within" é uma palavra, não duas; e significa "dentro", não "entre". Não é uma tradução correta.


RafaelFerr533390

Não poderia ser "ao redor das tartarugas"?


ceaer

Isso seria "around the turtles", não "among"

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.