1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Não é areia."

"Não é areia."

Tradução:It is not sand.

May 26, 2013

11 Comentários


JonathanSR

Errei porque escrevi:“It is no sand.“ Alguém pode dizer como usar “no“ e “not“ corretamente?


Guilherme_MRV

Not é usado com verbos

Do you like to wake up? No, I do not (do é o verbo no caso).

O "no" é a resposta curta, acho que podemos assim dizer, o "not" fica junto da resposta complexa.


Deividson

sand (he/she/it) scours (you) scour

como assim? tem um verbo "areia" ? ele ela areia ? voce areia ?


vivisaurus

Oi Deividson! Existe o verbo "sand" (mas como disse o marckinhos, não na frase em questão).

O verbo "sand" significa "lixar", e se usa muito quando se fala de marcenaria, mas não vale para unhas ou metais (aí é "file" ). Qual você usa depende se você usa "sandpaper" (lixa de papel, daí vem o verbo) ou um "file" (lixa como ferramenta) para a tarefa. Como pode ver, "sand" como verbo não faria sentido na frase "it is not sand".

Scour é esfregar, mas para mim não é a mesma coisa. Espero que ajude. =]


Deividson

MUITO OBRIGADO PELA RESPOSTA!


LciaMaria603885

Obrigada me esclareceu também


marckinhos

o verbo é o "é"


MarcoAurel941608

"It is not sand" não seria traduzido para "Isto não é areia"? Estaria correta a resposta "Is not sand" ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.