1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu não vou escrever para voc…

"Eu não vou escrever para você."

Tradução:I am not going to write you.

May 26, 2013

14 Comentários


adrianojp2000

deveria ser aceito também:I am not going to write for you e I will not write for you., os dois estão corretos


JamesUbriaco

Write for you means that you are substituting someone in the task of writing; write to you means that you are going to send a letter to him.


galileucs

I won't write for you. - errado!?


alvaro1944

alvaro1944. Encontrei exemplos, em bons dicionários, da construção "write to someone"; um deles é "I wrote to you yesterday". Este sítio deveria também aceitar tal sintaxe como correta.


[conta desativada]

    Write to you, está certo do jeito UK. Deve ser aceitado.


cesarius26

    Mas o exercício é do futuro imediado por isso não aceita, mesmo estando correto usar o futuro simples will won't.


elisaonishi

    Concordo com o Adriano.


giba_fernando

    O Duo sugeriu a resposta certa: "I do not write you.". Porém não está correto, pois a frase em português está no futuro e a sugestão em inglês no presente. Já reportei o erro. Tampouco aceitou minha resposta que certamente deveria ser aceita pois está correta: I will not write you.


Drummond1957

    Pq está errado????? I will not write to you
    I do not write to you Eu não esvrevo e não eu não vou escrever ??????


giba_fernando

    Está errado pois 'write to you' é uma expressão que corresponde a 'escrever por você' (escrever em seu lugar, a seu favor), compreende?


GabMarquetto

    Por que não podia ser "I am going to not write TO you"?


    [conta desativada]

      Em inglês, no pode pôr o negativo not dentro o infinitivo. Deve ser sempre :-

      • not to write
      • not to run, etc

      As pessoas dizem I am going to not write, mas esse não é gramaticalmente certo.


eliana458342

      I put -"I WON'T WRITE YOU"-and it was correct.


RobertoFel833603

      Por que não aceita "I won't write for you"?

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.