"Eu não vou escrever para você."

Tradução:I am not going to write you.

May 26, 2013

14 Comentários


adrianojp2000

deveria ser aceito também:I am not going to write for you e I will not write for you., os dois estão corretos

May 26, 2013

JamesUbriaco

Write for you means that you are substituting someone in the task of writing; write to you means that you are going to send a letter to him.

October 17, 2014

galileucs

I won't write for you. - errado!?

November 12, 2013

alvaro1944

alvaro1944. Encontrei exemplos, em bons dicionários, da construção "write to someone"; um deles é "I wrote to you yesterday". Este sítio deveria também aceitar tal sintaxe como correta.

November 21, 2013

PeterStockwell

Write to you, está certo do jeito UK. Deve ser aceitado.

April 3, 2016

cesarius26

Mas o exercício é do futuro imediado por isso não aceita, mesmo estando correto usar o futuro simples will won't.

July 21, 2014

elisaonishi

Concordo com o Adriano.

February 15, 2014

giba_fernando

O Duo sugeriu a resposta certa: "I do not write you.". Porém não está correto, pois a frase em português está no futuro e a sugestão em inglês no presente. Já reportei o erro. Tampouco aceitou minha resposta que certamente deveria ser aceita pois está correta: I will not write you.

April 10, 2015

Drummond1957

Pq está errado????? I will not write to you
I do not write to you Eu não esvrevo e não eu não vou escrever ??????

May 8, 2015

giba_fernando

Está errado pois 'write to you' é uma expressão que corresponde a 'escrever por você' (escrever em seu lugar, a seu favor), compreende?

May 8, 2015

GabMarquetto

Por que não podia ser "I am going to not write TO you"?

January 25, 2017

PeterStockwell

Em inglês, no pode pôr o negativo not dentro o infinitivo. Deve ser sempre :-

  • not to write
  • not to run, etc

As pessoas dizem I am going to not write, mas esse não é gramaticalmente certo.

January 25, 2017

eliana458342

I put -"I WON'T WRITE YOU"-and it was correct.

April 25, 2017

RobertoFel833603

Por que não aceita "I won't write for you"?

May 13, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.