1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "During the night"

"During the night"

Tradução:Durante a noite

May 27, 2013

24 Comentários


Monick_Melo

achei a pronúncia de DURING muito difícil de entender

June 13, 2013

LuizzViniciuss

Reporta o problema, como eu fiz, estava horrível o áudio.

November 17, 2014

DudaSales10

Tbm achei pessima a pronuncia During

December 26, 2014

caroolsevero

Pow, em during eu traduzi como dream! O.o Difícil de entender '--

August 26, 2013

SHMDpe4

During the night é que o bicho pega

February 4, 2014

edgar2005-

Por quê o mascote do Duolingo é uma coruja verde?

<pre> Curiosidades sobre o Duolingo - </pre>

Estava pesquisando e tentando saber o porque do nome e também do mascote. Então descobri que o nome significa Duo (Duas) e Lingo (Língua que não se sabe falar, ou seja, estrangeira). Sobre a coruja verde, pesquisei o significado de cada um separadamente, e aqui está:

"A coruja é a ave soberana da noite. Para muitos povos ela significa mistério, inteligência, sabedoria e conhecimento. Ela tem a capacidade de enxergar através da escuridão, conseguindo ver o que os outros não veem. A coruja simboliza a reflexão, o conhecimento racional e intuitivo."

"A cor verde significa esperança, liberdade, saúde e vitalidade. O verde simboliza a natureza, o dinheiro e a juventude. É cor da natureza viva. Está associada ao crescimento, à renovação e à plenitude."

March 2, 2016

soni2016

Se during pode ser durante e over tambem, quando usar um ou outro?

December 30, 2014

Jacqueline06

A frase correta não seria: During AT night!

February 12, 2014

AnaPaulaMo27

Também tenho a mesma dúvida. Someane can help us.

April 8, 2014

LuizzViniciuss

Durante a noite ( During the night)

Durante à noite ( During at night)

As duas formas estão corretas, porém o Duolingo pediu a utilização do artigo definido "THE", com isso a frase quer dizer que durante essa noite, ou durante uma noite específica.

Pedindo "at" ou "à" a frase expressaria algo que já acontece algum tempo, por exemplo: "We always play during at night" ( Nós sempre brincamos durante à noite)

November 17, 2014

bebeltoitoi

durhiglignhh the nightsdssssd

April 15, 2014

IngridElo

Não dá pra entender.

August 21, 2014

edgar2005-

Para quem tem duvida! Durante a noite ( During the night)

Durante à noite ( During at night)

As duas formas estão corretas, porém o Duolingo pediu a utilização do artigo definido "THE", com isso a frase quer dizer que durante essa noite, ou durante uma noite específica.

Pedindo "at" ou "à" a frase expressaria algo que já acontece algum tempo, por exemplo: "We always play during at night" ( Nós sempre brincamos durante à noite

March 2, 2016

Miguel637162

Não perssebo nada disso

October 25, 2016

Gingfreecss12

Por que não During in the night?

January 20, 2016

vinidcali

Isso seria Durante na noite... Não está correto. Algo que acontece durante, é durante A noite, não durante na noite C:

February 10, 2016

Eoskcirn

por que estaria errado "à noite"?

February 6, 2016

vinidcali

Se fosse at night, aí talvez pudesse ser a sua opção, dependendo do resto da frase.

Aqui, During the night deve ser Durante a noite, qualquer outra opção estaria mudando a frase, invés de apenas traduzindo...

February 10, 2016

Evandrooriginal

Por que nao During in the night, ja q in the é usado para tempos e datas?

July 22, 2016

suables13

Essa mina falando nao facilita, pronuncia horrivel

May 8, 2017

MarcosVinc870292

Escrevi "Durante a noite" porem mesmo assim reportou erro...

November 29, 2017

RosaSantos554235

Sim.

April 27, 2018

IlaBahiens

Eu entendi "Turning"

August 14, 2018

MarceloSan131977

Socorro! Não sei porque nessa frase não tem crase, alguém me ajuda?

September 14, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.