"That explains your reasons."

Tradução:Isso explica suas razões.

May 27, 2013

21 Comentários


coelho13

a tradução que me parece mais natural é: "isso explica seu raciocínio"

March 18, 2014

..BATMAN..

O verbo 'to reason' pode ser raciocinar, mas o substantivo é 'reasoning'.
E perceba que 'reasons' está no plural.

June 14, 2015

Bejtthy

Concordo, sendo que minha tradução não foi aceita.

February 21, 2015

Andre_Palacio

Respostas corretas: • Isso explica seus razões. • Isso explica suas razões.

What?

October 2, 2014

UserBob

Razão em português é palavra feminina. O razão não existe.

May 1, 2015

guilhermedrsa

Em contabilidade existe. O Livro Razão - O Razão.
kkkkkkk

June 14, 2015

fabio.eris

Isto= this Isso/aquilo= that Eh assim q geralmente funciona o duolingo

April 6, 2014

..BATMAN..

Exato!

June 14, 2015

KLESSIO

reasons existem três raciocinio/raciocinar/razão alternativa então por que só é aceito uma

December 11, 2013

paulop2r

"Isso explica seus argumentos" ... está errado?

March 4, 2015

RichardWes307630

Não concordo também. Isso e Isto tem basicamente o mesmo significado, principalmente neste frase!!!

June 15, 2016

FranckAlves

O that pode ser Isso ou Aquilo/Essa ou Aquela

August 10, 2015

Isabel__Isabel

Porque não "isso explica as vossas razões"!? em portugues "your" tanto pode ser "teu, vosso ou seu"...

January 19, 2017

marcosazev269386

O correto é suas razões e não seus razões, como sugere a correção.

August 28, 2017

josecastelluccio

A pronuncia pareceu ser de "explained" e não explains

October 12, 2017

LaraCrybby

gente me diz ai a diferenca entre Isso e Isto

December 26, 2017

Deh86Ganev

Nem sempre seguir as palavras que aparecem como resposta, é aceito pelo site.

December 31, 2017

Moacir1916

Poderia ser. That explains the reasons of yours?

February 5, 2018

Nalvap

Foi o que escrevi

August 6, 2018

Maria696768

O que vocês ensinam é sua his/her Your tua/ vossa Não?

August 13, 2018

Neusa375977

Bem

November 25, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.