1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "That explains your reasons."

"That explains your reasons."

Tradução:Isso explica suas razões.

May 27, 2013

21 Comentários


coelho13

a tradução que me parece mais natural é: "isso explica seu raciocínio"


..BATMAN..

O verbo 'to reason' pode ser raciocinar, mas o substantivo é 'reasoning'.
E perceba que 'reasons' está no plural.


Elizabethy202005

Concordo, sendo que minha tradução não foi aceita.


Andre_Palacio

Respostas corretas: • Isso explica seus razões. • Isso explica suas razões.

What?


UserBob

Razão em português é palavra feminina. O razão não existe.


guilhermedrsa

Em contabilidade existe. O Livro Razão - O Razão.
kkkkkkk


fabio.eris

Isto= this Isso/aquilo= that Eh assim q geralmente funciona o duolingo


KLESSIO

reasons existem três raciocinio/raciocinar/razão alternativa então por que só é aceito uma


paulop2r

"Isso explica seus argumentos" ... está errado?


RichardWes307630

Não concordo também. Isso e Isto tem basicamente o mesmo significado, principalmente neste frase!!!


FranckAlves

O that pode ser Isso ou Aquilo/Essa ou Aquela


Isabel__Isabel

Porque não "isso explica as vossas razões"!? em portugues "your" tanto pode ser "teu, vosso ou seu"...


marcosazev269386

O correto é suas razões e não seus razões, como sugere a correção.


josecastelluccio

A pronuncia pareceu ser de "explained" e não explains


LaraCrybby

gente me diz ai a diferenca entre Isso e Isto


Deh86Ganev

Nem sempre seguir as palavras que aparecem como resposta, é aceito pelo site.


Moacir1916

Poderia ser. That explains the reasons of yours?


Nalvap

Foi o que escrevi


Maria696768

O que vocês ensinam é sua his/her Your tua/ vossa Não?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.