1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What is even better?"

"What is even better?"

Tradução:O que é ainda melhor?

May 27, 2013

14 Comentários


luizofbr

Qual e mesmo o melhor? Por que nao esta certo duolingo?


mcgpd

O que é melhor ainda? Não é a mesma coisa que :o que é ainda melhor?


Romulo.Np

já está aceitando as duas respostas.


JacquelineTelles

when to use even and when to use still?


Carol995479

O even só é usado em frases que existe uma comparação


antlane

e still se refere a tempo:

Still é um advérbio usado em orações afirmativas, após os verbos auxiliares ou antes dos demais verbos:

he is still waiting for you / ele ainda está esperando por você.

Mary still works at that company / Mary ainda trabalha naquela empresa.

Usa-se still também em orações interrogativas

are you still here? / você ainda está aqui?


antlane

Usa-se even antes de pessoa, coisa, frase,quando se quer enfatizar:

Even young children know the difference between right and wrong. = Até as criancinhas sabem a diferenca entre o certo e o errado.

Poverty exists even in rich countries. = A pobreza existe até nos países ricos.

E antes de um verbo:

He even offered to buy me a drink. = Ele até se oferceu para me comprar uma bebida.


antlane

usa-se still quando se quer dizer que alguma coisa continua a ser do jeito que era antes ou que ainda não aconteceu:

He still lives with his parents. = Ele ainda vive com seus pais.

Do you still have Julie’s phone number? = Você ainda tem o número de telefone de Julie?

I still haven’t finished painting the room. = Eu ainda não terminei de pintar o quarto.


CostaRosemary

a minha pergunta é a mesma do samu.haddad


ogualberto

Alguem tem uma explicação para esse caso?


Tartaruhga

Por que não pode "o que é até melhor"? Em português o sentido é o mesmo.


AmaroFilho

Por que não "O que está ainda melhor"?


VicentedeP9

O "is" não deveria ser aceito ser traduzido por "é" ou "está" ?


nunesjb

O correto seria: O que ainda é melhor?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.