"These pants fit me well."

Tradução:Estas calças me caem bem.

May 27, 2013

11 Comentários


arilsongomes

estas calças me vestem bem está correto, é irritante essa falta de conhecimento do idioma português por sua parte.

June 10, 2013

ebermingardi

estas calças me vestem bem

June 12, 2013

gwamser

Acho que ficaria melhor: Estas calças vestem bem em mim. Da maneira que escrevesse fica estranho. Para ter esta tradução de vestir o melhor seria o verbo "wear"

September 27, 2013

wellington2020

Estas calças ficam bem em mim. Correto. ^ ^

August 6, 2013

mariaroma

porque não "estas calças ficam-me bem" Vossas traduções são redutores......

March 18, 2014

joafer62

"estas calças ficam-me bem" deveria estar correto porque me caem bem não é português correto

April 2, 2014

andreltdionisio

gostaria que o duolingo deixasse pular duas questões para simular quando uma pessoa reformula a frase quando agente não entende.espero que o duolingo tenha logo uma opção para pular ou reformular a frase quando você não entende limitado a 1 chance a cada 7 exercícios.

November 13, 2013

luizvitorio

Envie a sugestão ao suporte.

April 24, 2014

Xandelle

Pois é, está na hora de aprenderem o português. Cabem bem está correto. Que sacanagem.

July 25, 2013

VitoriaCap1

o significado é o mesmo, nao concordo que está errado

April 9, 2014

r.anatolio

Eu respondi,"estas calças ajustam bem em mim", foi considerado errado, onde está o erro, se "fit"=v.t. e v.i.=ajustar, adaptar,assentar;quando usamos o coloquial, geralmente o Duolingo diz que está errado, agora ele usa o coloquial e está certo, aí bicho, fica difícil entender.Se alguem tem alguma explicação para minha resposta, que me explique por favor, apesar de não ser usuário do facebook.

May 6, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.