1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "These pants fit me well."

"These pants fit me well."

Tradução:Estas calças me caem bem.

May 27, 2013

11 Comentários


arilsongomes

estas calças me vestem bem está correto, é irritante essa falta de conhecimento do idioma português por sua parte.


ebermingardi

estas calças me vestem bem


gwamser

Acho que ficaria melhor: Estas calças vestem bem em mim. Da maneira que escrevesse fica estranho. Para ter esta tradução de vestir o melhor seria o verbo "wear"


wellington2020

Estas calças ficam bem em mim. Correto. ^ ^


mariaroma

porque não "estas calças ficam-me bem" Vossas traduções são redutores......


joafer62

"estas calças ficam-me bem" deveria estar correto porque me caem bem não é português correto


andreltdionisio

gostaria que o duolingo deixasse pular duas questões para simular quando uma pessoa reformula a frase quando agente não entende.espero que o duolingo tenha logo uma opção para pular ou reformular a frase quando você não entende limitado a 1 chance a cada 7 exercícios.


luizvitorio

Envie a sugestão ao suporte.


Xandelle

Pois é, está na hora de aprenderem o português. Cabem bem está correto. Que sacanagem.


VitoriaCap1

o significado é o mesmo, nao concordo que está errado


r.anatolio

Eu respondi,"estas calças ajustam bem em mim", foi considerado errado, onde está o erro, se "fit"=v.t. e v.i.=ajustar, adaptar,assentar;quando usamos o coloquial, geralmente o Duolingo diz que está errado, agora ele usa o coloquial e está certo, aí bicho, fica difícil entender.Se alguem tem alguma explicação para minha resposta, que me explique por favor, apesar de não ser usuário do facebook.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.